1. Spirit Fanfics >
  2. Unicórnios, borboletas e dragões. >
  3. Pesadelo

História Unicórnios, borboletas e dragões. - Pesadelo


Escrita por: AlfaBoy

Notas do Autor


VOLTEI NESSA DESGRAÇA!
Sentiram saudade? Não? Tudo bem, já sou acostumada com minha vida solitária.

Sem mais delongas, vamos ao capítulo e espero que gostem. 💙💙

Capítulo 17 - Pesadelo


POV Lauren

Camz - Como assim mudar de quarto? Pera, você quer vim pra cá? - Perguntou e eu assenti.

- Eu entendo se não quiser e achar que estamos indo rápido demais e tal...- Falei e ela me abraçou.

Camz - É claro que eu quero Lolo, mas você já falou com a Bear e com a diretoria? - Perguntou pegando em minhas mãos e entrelaçando nossos dedos.

- Calma, eu já falei com a Mani sim e ela disse que não aguentava mesmo ouvir você roncar a noite toda.- Falei e ela fez uma carinha emburrada.

- Mal sabe ela que Ariana é pior.- Completei rindo e ela quase sorriu mas segurou.

- Não segure seu sorriso, ele é lindo e deve ser exibido.- Falei e dessa vez ela sorriu grande antes de corar levemente.

Camz - Como vamos fazer a sua mudança de quarto? - Perguntou mudando de assunto e eu beijei sua testa.

- Já está tudo resolvido, Princesa. Eu só queria saber se você também estava de acordo pra já ir pegar minhas malas.- Falei e peguei o celular de meu bolso e comecei a digitar uma mensagem para Normani que com certeza está com DJ transando em algum lugar do Campus onde ninguém veja. Depois do beijo que ela deram na festa de Ariana, ela ficam se comendo a cada 2 minutos.

Eu - Pronto Mani, já podemos pegar nossas malas.

Mandei a mensagem e deitei minha cabeça no colo de Camila que começou a fazer um cafuné gostoso...

Não sei em qual momento eu dormi mas acordei deitada na cama de Camila e ouvindo o barulho do chuveiro ligado. Provavelmente ela está tomando banho.

Olho em volta e... Ué? Minhas coisas estão aqui?

Ouço a porta do banheiro ser aberta e enfio a cara no travesseiro novamente para não acontecer o mesmo que aconteceu mais cedo.

Camz - É seguro olhar, Lolo.- Falou dando uma risadinha e eu tirei meu rosto do travesseiro.

- Por que minhas coisas estão aqui? - Perguntei sentando na cama.

Camz - Você disse que ia vim pra cá então pra te poupar do trabalho e esforço eu trouxe tudo com ajuda de Ariana.- Falou sentando ao meu lado.

- Ta bom... Eu ainda to com sono então vou tomar banho e cair de novo.- Falei e ela assentiu rindo.

Peguei minha toalha, sabonete, escova de dentes, roupa e fui para o banheiro. Tomei um banho não muito quente e nem muito frio, me vesti e voltei para o quarto encontrando Camila toda encolhida em sua cama com o edredom indo até sua cintura. Fui até ela e puxei o mesmo até seu ombro.

- Boa noite, pequena.- Falei e deixei um beijo em sua testa, vi ela se mexer e sorri me deixando completamente encantada com sua beleza. Balancei a cabeça para sair de meus devaneios, desliguei a luz e fui para minha "nova" cama logo adormecendo.


(...)


Camz - Não...Por favor.. não...- Acordo Com a voz baixa de Camila, pego o celular e vejo que são 3:06 da manhã.

Camz - Solta ela, não machuca ela... Não! LAUREN!!! - Sentou na cama completamente assustada e parecia estar sufocando. Corro até ela e a abraço.

- Shhh.. Calma, foi só um pesadelo. Eu estou aqui com você.- Falei tentando acalma-lá e afagando seus cabelos. Ela chorava sem controle sobre meu ombro e isso quebra meu coração pois nunca gostei de vê-la chorar.

Camz - E-ele... ele e-estava.. ele e-estava...- Tentava falar mas o choro cobria suas falas e ela deixava as lágrimas a guiarem.

- Calma... Eu estou aqui e não vou sair nem tão cedo.- Falei e ela me apertou mais no abraço.

Ficamos assim até seu choro cessar e ela conseguir falar normalmente de novo.

- Quer falar sobre o pesadelo? - Perguntei com receio e ela assentiu com seu rosto inchado e olhos vermelhos.

Camz - O Austin... ele estava te sufocando e.. eu tentava correr pra te salvar mas.. eu não conseguia te alcançar e...- Seus olhos começaram a manejar novamente e uma lágrima caminhou pelo seu rosto até chegar em seu queixo. Limpei ela e abracei Camila novamente.

- Foi só um sonho ruim, eu estou aqui e nada vai me afastar de você.- Falei e depositei um beijo em seu pescoço sem malícia.

Camz - Lolo..- Falou com a voz abafada por ela ainda estar com a cabeça encostada em meu colo. Apenas fiz um som nasal para ela continuar.

Camz - Dorme comigo, por favor...- Falou me apertando mais contra ela, não queria deixar ela se sentindo desprotegida então eu concordei. Pegamos os colchões e colocamos no chão, ela deitou a cabeça em meu ombro e agarrou minha cintura. Sei que ela ainda estar acordada pois sinto ela me apertar forte, talvez com medo de que eu saía de perto dela.

- Camz..- Chamei ela e a mesma levantou um pouco seu olhar castanho, agora meio avermelhado.

- O que você faria se eu morresse de verdade? - Perguntei com receio e ela levantou se apoiando no braço que não estava em minha cintura.

Camz - Eu não viveria em um mundo no qual você não existisse.- Falou, eu a puxei para meu colo e beijei seus lábios, suas mãos foram para minha nuca e entraram por meus cabelos. Coloquei minhas mãos em sua cintura e comecei a fazer carinho por cima do short folgado que ela usava.

Nosso beijo era lento mas sem malícia, estávamos apenas mostrando a quantidade de amor que sentíamos uma pela outra. Mas teve um momento que ela sem querer, eu acho, rebolou em meu colo e não pude controlar meus pensamentos e minha excitação.

- Camz.. Não faz isso.- murmúrio durante o beijo. Ela o interrompeu e olhou pra mim confusa.

Camz - Fiz algo errado? - Perguntou inocente, mal sabe ela as coisas que ela me faz pensar quando simplesmente agacha para pegar algo do chão ou fica na ponta dos pés para pegar algo em uma prateleira alta, deixando sua bunda totalmente empinadinha. Meu autocontrole vai embora com um simples gesto dela.

- Não rebola no meu colo, posso esperar o tempo que você quiser mas também não sou de ferro.- Falei e ela pareceu finalmente entender.

Camz - Tenho dúvidas se sigo meu coração ou deixo meu cérebro me guiar.- Falou e abaixou o olhar.

- O que seu coração diz?- Perguntei, não aguentei a curiosidade.

Camz - Que devo ter minha primeira vez com você.- Falou olhando em meus olhos e eu abri um sorriso grande.

Camz - Mas meu cérebro fala que deve existir alguém melhor.- Falou e meu sorriso vou cortado imediatamente.

Camz - Não conheço você completamente, mas sinto que vivi uma vida inteira do seu lado. Eu só não consigo lembrar...- Falou e abaixou a cabeça.

- Tudo bem, vamos dormir e talvez depois nós conversamos sobre isso.- Falei e beijei sua testa, ela saiu do meu colo e deitou na mesma posição de antes.

- Boa noite, Castanhos.-

Camz - Boa noite, Verdes.-


Notas Finais


Quem vocês acham que Mila vai seguir? O coração ou o cérebro?

Até a próxima, beju na testa de cada um. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...