1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pela ficção!!!!!!👑💕👰👦💕👑 >
  3. O sim e assumidos para todos...

História Unidos pela ficção!!!!!!👑💕👰👦💕👑 - O sim e assumidos para todos...


Escrita por: Laurateixeira12

Notas do Autor


Pessoal! Obrigada pelo feedback de vocês isso me ajuda muito, me dá muita motivação para continuar a minha história e ter inspiração para a mesma. Vamos a mais um capítulo e boa leitura.💚

Capítulo 35 - O sim e assumidos para todos...


Fanfic / Fanfiction Unidos pela ficção!!!!!!👑💕👰👦💕👑 - O sim e assumidos para todos...

Daphne Narrando: Eu não podia acreditar no que eu estava presenciando...Bruno estava cantando para mim! E ainda fez um pedido de namoro com música e todos ao nosso redor vendo a cena. Isso me tocou profundamente. Meus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar mas as lágrimas não deciam sobre meu rosto, a emoção foi tão grande que esqueci que tinha um aglomerado de pessoas ao nosso redor...parecia que estava somente eu e Bruno ali! Minha voz não saía...eu estava em choque mas precisava dizer algo pois olhei Bruno e vi em sua expressão um semblante preocupado...foi aí que com um fio de voz eu consegui falar! E então disse o que queria dizer a muito tempo mas não conseguia por receio e insegurança.

Daphne-...Si..s..ss.sim.Diz gaguejando.

Bruno-O que?.Diz Bruno surpreso e sorrindo.

Daphne-Sim...sim Bruno...eu aceito namorar com você! .Diz retribuindo o sorriso.

Nesse momento, Bruno pega um buquê de rosas brancas que estava sobre uma cadeira no palco e entrega para Daphne e em seguida da-lhe um beijo apaixonado e tranquilo como se carregasse mais do que amor ali. Era como se carregasse espera...era como se carregasse um novo sentido para amar novamente. Durante o beijo, lágrimas rolaram no rosto de Daphne...lágrimas de emoção...lágrimas de amor.

Todos comemoram com aplausos. Quando se ouve uma voz vindo da porta.

Xxx-E eu apoio esse namoro! .Nesse momento Daphne olha para trás para ver quem é a tal pessoa, e se surpreende ao vê-la.

Daphne-MÃE?.Daphne pergunta surpresa.

D.Ivete-Sou eu sim minha bonequinha...vem dar um abraço na mamãe.

Daphne-Mãe!.Diz correndo até sua mãe e abraçando a mesma. Como senti sua falta...

D.Ivete-E eu a sua...mas graças as suas amigas e a esse mocinho eu consegui vir para cá!

Daphne-Como assim?

D.Ivete-Sua amiga Ana entrou em contato comigo, Gabriela falou do plano de surpresa, Heslaine e Manoela buscaram-me no aeroporto....

Daphne-Meus amigos...eu amo vocês!

D.Ivete-E namorado...pelo que eu vi você aceitou a corte de Bruno...

Daphne-Sim...eu aceitei! .Diz sorrindo e olhando Bruno que retribui o sorriso. Mas venha...preciso lhe apresentar meus amigos.Diz puxando a mãe pela mão. Essa é Gabi que você já conhece, Ana que você também já conhece, Heslaine que você também já conhece, Manoela que você já conhece, Esta é Isabella...

Isabella-Oi dona Ivete.Diz a cumprimentando.

Daphne-Aline! Que é minha mãe na Malhação, Ana Flávia a Dóris a melhor diretora...

Olá-Diz Aline e Ana Flávia em uníssono.

Daphne-Talita e Caroline a dupla do bulliyng...

Talita-Oi dona Ivete.Diz a cumprimentando.

Caroline-Oi! .Diz a cumprimentando.

Daphne-Giovanna a Samantha...

Giovanna-Oi!.Diz a cumprimentando.

Daphne-Agora os meninos: Matheus o pai adotivo mais dedicado...

Matheus-Oi dona Ivete.Diz a cumprimentando.

Daphne-Gabriel, Vinicius, Hall, Lucas Koka, Mikael, Lúcio e Mouhamed...

Olá-Diz todos em uníssono.

Daphne-E aqui...Bruno! Que você ja conhece também...e o amor da minha vida...

D.Ivete-É uma honra conhecer o pretendente da minha filha...espero que a Daphne te faça feliz e que você a faça feliz também, pois o amor é um sentimento tão lindo que tem que ser cultivado...

Bruno-Que lindo isso dona Ivete...

D.Ivete-Que dona que nada...me chama só de Ivete...

Bruno-Tudo bem então...Ivete...

Narradora Narrando: E a festa seguia, todos curtindo, dançando se divertindo! Daphne por sua vez, estava com suas amigas até que decide falar com Bruno que estava com os amigos.

Gabriel-Aí cara...você estava com receio de ela não aceitar...e ela aceitou!

Bruno-Ainda bem...não me caiu a ficha ainda!

Matheus-Mas já pode cair...ó ela vindo ali!

Vinicius-Vamos deixar o casal sozinho né gente?!

Sim-Todos dizem em uníssono.

Daphne-Oi meninos.Diz se aproximando. Oi Bruno. O cumprimenta sorrindo.

Bruno-Oi...

Daphne-Preciso falar com você...

Bruno-Claro!

Daphne-Vamos ao espaço da leitura...

Bruno-Vamos sim! .Diz segurando sua mão.

Narradora Narrando: Ao chegar no espaço, Daphne e Bruno sentam-se no sofá e começam a conversar.

Daphne-Como você teve essa idéia?

Bruno-Eu já te disse...você me dá inspiração!

Daphne-Não.Diz sorrindo. Eu digo do pedido de namoro...

Bruno-Foi depois que você sentiu ciúmes de mim com a Giullia...pensei que já era a hora, de te pedir em namoro...

Daphne-Ai que fofo! Realmente...já era a hora! Sabe...você fez sentir-me amada novamente...e obrigada por não ter desistido de mim!

Bruno-Sabe quando eu vou desistir de você ? Quando não restar mais nenhuma estrela no céu e nenhuma rosa branca na terra...ou seja, nunca! Meu amor é para sempre

Daphne-Ai eu te amo.Diz o beijando.

Narradora Narrando: Entardece e todos decidem ir embora pois no dia seguinte iria ter gravação bem cedo e Daphne e Bruno iriam fazer um dos melhores anúncios que poderiam um dia fazer.

Ana-Meninas eu já vou ir embora tá? Daphne a sua mãe vai dormir no meu apartamento hoje porque já está tarde mas amanhã ela vai para o seu apartamento!

Daphne-Tudo bem...

Ana-E olha..parabéns tá? Você merece ser muito feliz ...

Daphne-Obrigada...

Gabriela-Até amanhã Ana

Ana-Até...

Manoela-Eu também já vou...

Heslaine-Ok...

Daphne-Até amanhã meninas...

Todas dizem em uníssono-Até!

Lúcio-Daphne! Ainda bem que você aceitou...porque se você não aceitasse eu ia cantar seu hino...

Daphne-E qual é o meu hino? .Pergunta curiosa. Nesse momento Bruno chega e o impede de falar.

Bruno-É um hino bem legal...amanhã o Lúcio te conta...

Lúcio-Mas amanhã eu não tenho gravação...

Bruno-A que pena! .Diz aliviado.

Lúcio-Bem...já vou! Felicidades ao casal...

Bruno-Bem! Todos já foram embora...vamos Daphne? Te deixo em casa...

Daphne-Mas Bruno...você mora em frente ao meu apartamento!

Bruno-Eu sei! Mas eu quero te deixar em casa para ter certeza de que você está bem!

Daphne-A que fofo...vamos então! .Diz pegando o buquê que estava em uma das mesas.

Já no andar de cima:

Daphne-Obrigada pela noite! Eu podia jurar que todos estavam contra mim...vocês realmente são ótimos atores!

Bruno-Nós nunca estaremos contra ti..nunca! .Diz beijando-a a testa. Minha joia preciosa...

Daphne-Porque você só me chama assim?

Bruno-Assim como?

Daphne-De joia preciosa...

Bruno-Porque quando eu te vi pela primeira vez seus olhos brilhavam como um diamante, e porque você é tão encantadora quanto uma preciosidade...a minha preciosidade!

Daphne-A Bruno.Diz enxugando seus olhos que já estavam cheios de lágrimas. Obrigada...obrigada por me fazer tão bem!

Bruno-Não tem que agradecer! São somente palavras de um jovem rapaz apaixonado. Até amanhã.Diz dando-a um selinho.

Daphne-Até!.Diz abrindo a porta de seu apartamento e adentrando no mesmo.

Bruno Narrando: Hoje o dia foi de surpresas...estava tão nervoso na hora do pedido, que cheguei a pensar que a Daphne não iria aceitar! Mas ainda bem que ela aceitou...pois ela é a mulher da minha vida...queria que o dia de amanhã chegasse logo para vê-la outra vez. Eu precisava vê-la outra vez.

No dia seguinte:

Daphne Narrando: Acordei as 6:00, abri meus olhos, e a primeira coisa que fiz foi pegar o celular. E havia uma mensagem de Bruno.

Mensagem📲

Bruno- Bom dia meu amor💕!📱

Continuação da Narração da Daphne: Sorri com a mensagem, me levantei, fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais, me troquei, e fui a cozinha tomar café. Quando eu estava quase saindo de casa me assusto em ver que a rosa que Bruno havia me dado a dois meses atrás no dia da festa de lançamento, não murchou, e continua brilhando. Já as rosas do buquê que Bruno havia me dado ontem, já não estava brilhando tanto assim ou seja, estava um pouco murcha! Preciso estudar botânica para ver se isso é normal...enfim, quando estava trancando a porta de casa me encontro com Bruno.

Bruno-Bom dia minha joia preciosa.Diz cumprimentando-a.

Daphne-Bom dia! Vamos?

Bruno-Sim.Diz pegando em sua mão.

Narradora Narrando: Quando chegaram no saguão sem saber, estava Manoela e Gabriel a espera de Bruno e Daphne.

Manoela-Bom dia mais novo casal!

Gabriel-Bom dia! Bora assumir o namoro para o Projac inteiro?

Daphne e Bruno dizem em uníssono-Sim!

Manoela-Então bora!

Narradora Narrando: Ao chegar no projac todos repararam nas mãos dadas de Daphne e Bruno, mas nem precisaram questionar nada...estava nítido que eles estavam namorando...o anel de compromisso falava por sí. Entraram no estúdio e foram gravar as primeiras cenas da balada cultural. No primeiro intervalo, Bruno e Daphne estavam no restaurante do projac quando notaram que todos os amigos de outros elencos mais próximos estavam ali, Bruno sobe em uma cadeira e Daphne também e fazem o anúncio.

Bruno-Pessoal! .Diz fazendo todos virarem sua atenção a ele e Daphne. Eu e a Daphne temos algo a dizer...

Giullia Buscacio-O que ? .Diz gritando.

Bárbara França-Falem! Estou curiosa!

Bruno-Eu e a Daphne...bem...eu e a Daphne...estamos namorando!

Todos dizem-AÊÊÊ!

Cao-Finalmente! Nosso casal...muitas felicidades.Diz abraçando Bruno e Daphne.

Paulo-Vi que seguiu o conselho do titio Paulo né Daph?

Daphne-Sim! Obrigada pelo concelho...agora eu sei que minha felicidade estava bem aqui ao meu lado só eu que não percebia...ou percebia e não queria acreditar...eu fui boba, eu fui tola...mas agora...agora eu despertei...e percebi o que eu não percebia...

Bruno-Eu te amo Daphne! .Diz segurando suas mãos e beijando as mesmas.




















                         💚


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar, estou aberta a qualquer tipo de crítica também. Beijos da titia Laura e até Quarta.💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...