1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pela ficção!!!!!!👑💕👰👦💕👑 >
  3. Relembrando o passado através do joelho ralado...

História Unidos pela ficção!!!!!!👑💕👰👦💕👑 - Relembrando o passado através do joelho ralado...


Escrita por: Laurateixeira12

Notas do Autor


Boa leitura!!!🍭🌟🍭
(Ps:Capítulo está pequeno mas o próximo será maior)

Capítulo 36 - Relembrando o passado através do joelho ralado...


Fanfic / Fanfiction Unidos pela ficção!!!!!!👑💕👰👦💕👑 - Relembrando o passado através do joelho ralado...

Narradora Narrando: Enfim assumidos! Isso já era um motivo de muita felicidade para todos. Após as gravações. Todos combinaram de se encontrar no parque para se reunir.

Gabriela-Pessoal! Quem topa uma ida no parque?

Vinicius-Eu topo!

Daphne e Bruno dizem em uníssono-Nós também!

Heslaine-Tó dentro

Hall-Que horas?

Gabriela-Pode ser as 19:00

Manoela-Tudo bem...

Gabriela-Então está topado! As 19:00 horas no parque, conto com a presença de vocês...

Ana-Ok!

Manoela-Daphne você vai com a gente? pra casa?

Daphne-Não! o Bruno vai me levar...

Ana-Ainda não me acostumei com vocês namorando...São tão fofos!

Heslaine-Como se eles não tivessem uma amizade colorida antes né?

Ana-Mas agora é diferente...agora é oficial!

Gabriela-É o amoooorrr! .Diz cantando.

Daphne-Ei! Eu estou aqui...

Manoela-Vamos então né? Tchau Daphne e até o parque!

Daphne-Até!

Bruno-Vamos Daph?.Diz se aproximando.

Daphne-Vamos.Diz sorrindo.

Bruno Narrando: A Gabi teve uma idéia de todos nós irmos ao parque. Combinei com a Daphne de leva-la para a casa e irmos juntos ao parque, quando me aproximei ouvi uns murmúrios das meninas com Daphne...mas pelo semblante dela ela não estava gostando nada disso...enfim! Quando chegamos no prédio noto que o elevador estava com defeito então eu e Daphne tínhamos que ir de escada, o que era mais demorado e cansativo mas que valeria a pena.

Bruno-Vamos ter que ir de escada.Diz apontando para o elevador que estava próximo a eles.

Daphne-Ai! não estou acreditando...

Bruno-Tudo bem...podemos ir de escada mesmo...

Daphne-Mas Bruno...são muitos andares, vamos nos atrasar!

Bruno-Verdade né? Então vamos logo antes que isso aconteça...

Daphne-Vamos! Vamos sim...

Narradora Narrando: Quando começaram a subir as escadas conversas aleatórias surgiam, mesmo cansados do dia cheio que tiveram não perderam o humor ao subir 70 degraus de escada.

Daphne-Até que essa ida de escada vai valer a pena se mantivermos nosso espírito infantil...

Bruno-Como assim? .Pergunta desentendido.

Daphne-Eu corro você corre...que tal uma corrida?

Bruno-Corrida Daphne? Na escada?

Daphne-Sim! Porque não?

Bruno-Tá vamos lá...

Daphne-Vou ganhar de você.Diz correndo na escada.

Bruno-Vamos ver se vai mesmo.Diz se juntando a ela na corrida.

Daphne-Isso é muito divertido, como que eu não experimentei isso antes? Estou ne sentindo uma criança denovo...

Bruno-É...está dificil correr com esses degraus íngremes...

Daphne-É difícil mas não é impossível...

Bruno-Daphne! Cuidado com esse degrau! Está molhado...

Daphne-Eu tenho cuidado...mas se bem que...

Bruno-Se bem que o que? .Pergunta preocupado.

Daphne-Aiiii meu joelho.Diz ao cair na escada.

Bruno-DAPHNE! Vou te ajudar...venha, vou te pegar no colo...

Daphne-Eu vou cansar seus braços...ainda falta 20 degraus...

Bruno-Não importa...temos mesmo é que cuidar desse seu ralado!

Daphne-Obrigada...

Narradora Narrando: Ao chegar na parte de cima Daphne entrega a chave de seu apartamento a Bruno que em seguida abre a porta e a coloca no sofá.

Bruno-Fica aqui.Diz colocando Daphne no sofá. Vou pegar água oxigenada, metholate, band-daid e algodão...

Daphne-Obrigada...

Bruno-Aqui! .Diz colocando um pouco de água oxigenada no algodão e pondo sobre o ferimento da namorada.

Daphne-Ai!

Bruno-Está ardendo?

Daphne-Sim...a tempos não ralava o joelho...é estranho! Ainda dói mesmo eu estando crescida...BRUNO!

Bruno-Sim?

Daphne-O parque...

Bruno-Não te preocupes, vou mandar uma mensagem para a Gabi avisando do seu ferimento...

Daphne-Ai obrigada...

Bruno-Pronto.Diz colocando o band-daid sobre o joelho de Daphne. Agora não doerá mais...

Daphne-Obrigada Bruno...lembra quando eu torci o pé e você me trouxe para a casa?

Bruno-Sim! Ficamos conversando...

Daphne-Eu tinha te perguntado se você namorava...na maior vergonha por não te conhecer e já perguntar uma coisa dessas e hoje estamos nós aqui...namorando...

Bruno-É...as coisas mudam...

Daphne-Sou muito grata por você ter aparecido na minha vida...

Bruno-E eu por você ter você na minha...

Daphne-Eu te amo!

Bruno-Eu te amo! .Diz dando-a um beijo.

Daphne-Sabe que quando eu era criança eu acompanhava minha mãe nos teatros e sempre ao ver as peças eu sonhava com alguém para dividir essa profissão...mas alguém que não fosse minha mãe nem alguma amiga ou amigo...Bruno! Esse alguém é você...

Bruno-E eu sempre sonhava em cantar para alguém que não fosse de minha família, mas alguém que eu pudesse dividir minha vida inteira, e esse alguém é você...

Daphne-Vamos ser muito felizes juntos..eu sinto!

Bruno-Eu também sinto o mesmo.Diz beijando a mão da amada.

Narradora Narrando: Entardece e Bruno decide ir embora.

Bruno-Daph! Eu já vou...já são quase 23:00 horas e precisamos descansar e você precisa cuidar melhor desse ferimento....

Daphne-Tudo bem então...eu te acompanho até a porta...tchau! Até amanhã.Diz se despedindo dele com um selinho.

Bruno-Tchau...durma bem!

Narradora Narrando: Quando Daphne fecha a porta ouve uns barulhos vindo de seu quarto e decide averiguar.

Daphne-Mãe?.Daphne diz surpresa ao abrir a porta.

D.Ivete-Filha! Desculpe-me por entrar assim, mas Ana me disse que você deixou uma cópia da chave com ela e como você estava demorando para chegar eu tomei a liberdade de vir até aqui...

Daphne-Tudo bem mãe...

D.Ivete-Isso é um band-daid? Daphne! Onde você caiu?

Daphne-Na escada...eu prôpus uma corrida com Bruno e acabei caindo...mas já estou melhor, Bruno cuidou de mim...

D.Ivete-É eu vi mesmo vocês na sala...

Daphne-MÃE! .Diz com um tom repreensor na voz.

D.Ivete-Desculpa minha filha...mas foi por uma boa causa...estava preocupada com sua demora...

Daphne-Tudo bem mãe...mas já está tarde...vamos dormir?

D.Ivete-Claro vou para o quarto de hóspedes...Boa noite minha filha...e parabéns mais uma vez pelo compromisso...Bruno é tão bom moço...bem diferente de Gustavo!

Daphne-Eu sei mãe...

D.Ivete-Seja feliz minha filha...Boa noite!

Daphne-Boa noite...

Daphne Narrando: Me arrumei para dormir e quando finalmente deitei minha cabeça no travesseiro fechei os olhos e só conseguia pensar em Bruno, e no quanto ele me fez feliz e me faz feliz em tão pouco tempo...espero que essa felicidade perdure para sempre.



















                       💚


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado!!🌟🌟 beijos da titia Laura🍭 e até Sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...