1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pela ficção!!!!!!👑💕👰👦💕👑 >
  3. Juntando mais dois corações apaixonados...

História Unidos pela ficção!!!!!!👑💕👰👦💕👑 - Juntando mais dois corações apaixonados...


Escrita por: Laurateixeira12

Notas do Autor


Meus amoreesss! Espero que vocês tenham gostado🍭🍭🍭 e boa leitura!!!!!💛💛💛

Capítulo 37 - Juntando mais dois corações apaixonados...


Fanfic / Fanfiction Unidos pela ficção!!!!!!👑💕👰👦💕👑 - Juntando mais dois corações apaixonados...

Narradora Narrando: Enfim amanheceu e todos estavam no projac, como de costume, sempre na hora do intervalo Daphne ia para a sala de leitura ler e reler os textos. Até que Manoela chega chorando no local para conversar com a amiga.

Manoela-Daphne? .Pergunta com a voz embargada e batendo na porta.

Daphne-Entre, Manoela?.Pergunta assustada. O que aconteceu?

Manoela-Só me abraça amiga porfavor só me abraça

Daphne-Ah Mano.Diz abraçando a amiga.

Narradora Narrando: Após minutos abraçadas, Manoela decide abrir o jogo e dizer o que aconteceu.

Manoela-Preciso desabafar...

Daphne-Diga...

Manoela-Gabriel estava com um livro que eu emprestei para ele e ele disse que me devolveria assim que terminasse de ler...porém passou dois meses e nada! Então hoje eu fui procura-lo para saber do livro e ele estava nervoso e me disse para eu deixa-lo em paz que assim que acabasse Malhação ele não ia me procurar mais e que eu não passou de uma garota grossa e mimada...

Daphne-Manoela do céu! Eu não estou acreditando em uma coisa dessas....

Manoela-E o pior de tudo é que eu não sei o porque de ele fazer isso já que eu não fiz nada para ele, muito pelo contrário...nesses últimos meses nós tivemos andado bem próximos...

Daphne-Eu vou falar com ele.Diz já se levantando do sofá.

Manoela-Não!.Diz segurando o punho da amiga.

Daphne-Mano! Você veio desabafar comigo e não quer que eu te ajude? Pois vou te ajudar sim....e digo mais! Quem mexe com minha amiga mexe comigo!

Manoela-Obrigada Daphne...mas...(.)Diz sendo interrompida por Daphne.

Daphne-Mas nada! Onde ele está?

Narradora Narrando: No outro lado do projac, Bruno e Gabriel se encontravam conversando até que Gabriel conta a Bruno seu contratempo com Manoela.

Gabriel-Cara...eu fiz uma besteira...

Bruno-Ai ai ai ai ai Gabriel...o que?

Gabriel-Eu ofendi a Manoela...

Bruno-Como é que é?.Pergunta indgnado.

Gabriel-Ela veio me procurar para falar sobre o livro que ela me emprestou faz dois meses e que eu ainda não a devolvi, eu estava de cabeça quente acabei descontando nela dizendo que ela não passa de uma garota grossa e mimada...

Bruno-GABRIEL! .Diz com um tom repreensor na voz. Porque você fez isso? Agora que a Manoela não vai querer nada com você mesmo...

Gabriel-Poxa cara...encarnou a Benê? Que sinceridade...

Bruno-É apenas a verdade Gabriel...

Gabriel-Olha...eu sei que eu vacilei mas...se você puder me ajudar eu fico agradecido

Bruno-O pior é que eu não sei como te ajudar...fazemos o seguinte: Após as gravações vá ao meu apartamento que procuro um jeito de te ajudar...

Gabriel-Obrigado Bruno...não sei como te agradecer...

Vinicius-Gabriel! Estão te chamando no camarim.Diz gritando de longe.

Gabriel-Já vou.Diz em resposta a Vinicius. Passo lá ás 19:00.Diz se retirando.

Bruno-Está bem! .Nesse momento, Daphne chega brava gritando o nome de Gabriel.

Daphne-GABRIEL!

Bruno-Daphne? O que aconteceu?.

Daphne-Bruno! Você está sabendo do que o seu "amiguinho" .Diz fazendo aspas com os dedos. Fez?

Bruno-Sim...fiquei sim...

Daphne-Agora por culpa dele a Manoela está lá na sala de leitura chorando...mas ela está chorando tanto mas tanto que eu sou capaz de pegar a minha mão e socar a cara do Gabriel para devolver cada lágrima que minha amiga está derrubando...

Bruno-Sou capaz de fazer o mesmo, mas...

Daphne-Mas?

Bruno-Precisamos ajuda-los...

Daphne-Mas como?

Bruno-Acho que eu já sei como...vem comigo.Diz puxando Daphne pela mão até o jardim do projac.

Daphne-Que idéia é essa?

Bruno-Uma vez, eu disse a Gabriel para levar a Manoela para passear e um dos lugares mais indicados é a exposição de fotografias que tem todo Sábado a tarde no museu de artes e história...talvez! Eu pudesse dizer a Gabriel para busca-la em seu apartamento e leva-la a essa exposição...

Daphne-Eu tive uma idéia melhor! Amanhã é Sexta, vou chamar as meninas para dormir no meu apartamento, já no Sábado, eu vou tentar segurar a Mano para ela não ir embora e quando der a hora da exposição eu a levo na porta do museu e vou embora, nisso o Gabriel surge atrás dela com um buquê de rosas e faz um lindo pedido de desculpas!

Bruno-Gostei! Gostei disso! Minha princesa sempre com as melhores ideias...

Daphne-E você sempre com os melhores elogios...

Narradora Narrando:Entardece e todos decidem ir embora, quando são 19:00 horas Gabriel aparece no apartamento de Bruno para conversar.

Bruno-E ai..Diz abrindo a porta e cumprimentando Gabriel.

Gabriel-Oi! E ai?...alguma idéia?

Bruno-Sim! Eu e a Daphne já temos tudo planejado...

Gabriel-Sério? E qual é?

Bruno-Amanhã a Daphne vai chamar as amigas para dormir no apartamento dela e quando amanhecer ou seja no Sábado, ela vai arrumar um jeito da Manoela não ir embora para mais tarde na hora da exposição de fotografias ela deixar a Mano na porta do museu e vai embora, em seguida você surge atrás dela com um buquê de rosas e faz um pedido de desculpas...

Gabriel-Gostei! Você e a Daphne tem sempre as melhores idéias

Bruno-E os melhores amigos também!

Narradora Narrando: Enquanto isso, Daphne falava com sua mãe sobre o contratempo de Manoela e Gabriel e a forma que ela e Bruno encontraram para ajudar.

Daphne-Amanhã eu vou chamar as meninas para dormirem aqui e Sábado a tarde eu vou levar a Manoela na porta do museu, vou embora, e em seguida o Gabriel surge atrás dela com um buquê de rosas e faz um pedido de desculpas

D.Ivete-Nossa! Que idéia boa, gostei que você e Bruno vão ajudar dois amigos apaixonados...

Daphne-É...até porque o Gabriel está devendo um pedido de desculpas decente para a Manoela...não gosto de ver minhas amigas sofrendo...

D.Ivete-Que orgulho! Lembra quando um menino puxou sua trança no desfile de sete de Setembro e jogou suas fitas verde e amarela fora? Ele era da sua escola, então, a diretora chamou os pais dele para uma conversa...

Daphne-Ai que ódio! Eu fiquei três dias com uma dor de cabeça terrível, e quando eu voltei para a escola a professora me deu uma bronca por não ter desfilado...

D.Ivete-Eu lembro dessa sua professora...ela era muito difícil de se lidar...

Daphne-Sim! Preciso avisar as meninas.Diz pegando seu celular e entrando no whatsapp.

Grupo:Amigas irmãs👭📲

Daphne-Meninas! Que tal uma festinha do pijama amanhã?📱

Gabriela-Eu topo!📱

Heslaine-Estou dentro!📱

Ana-Presença garantida!✌📱

Manoela-É...acho que eu estou precisando mesmo...encontrar as amigas...📱

Ana-O que houve hein Mano?📱

Manoela-Melhor conversamos amanhã no ap da Daphne!📱

Ana-É melhor mesmo!📱

FIM DE CONVERSA NO GRUPO 

Daphne-Já as avisei...

D.Ivete-Que orgulho! Você e Bruno ajudando a Manoela e o Gabriel...

Daphne-Puxei a inteligência da senhora...

D.Ivete-E o caráter de seu pai...

Daphne-Ah minha mãe! .Diz abraçando a mãe.

Narradora Narrando: Na noite do dia seguinte, as meninas se encontravam todas na sala conversando menos Manoela que se encontrava sentada no banco da cozinha cabisbaixa.

Heslaine-Mas eu não sei se eu uso ou não a bandana...

Gabriela-Não usa não miga! Deixe seus cachos soltos...

Ana-É impressão minha ou a Mano está mal tipo muito mal?

Manoela-Foi mal meninas é que eu não estou muito bem...

Heslaine-O que aconteceu?

Daphne-Meninas....ontem a Mano me falou...mas não sei se eu posso falar...

Manoela-Não fala nada Daphne...deixa eu estar um pouco melhor...ai eu falo...

Daphne-Tudo bem...

Gabriela-Mas é sério? Estamos preocupadas...

Manoela-Meninas eu vou no banheiro tá? Já volto...

Tudo bem-Todas dizem em uníssono.

Daphne-Meninas! Aproveitando que a Mano foi no banheiro eu vou falar...

Ana-Conta! Conta!

Daphne-Seguinte...ontem ela foi conversar com o Gabriel sobre o livro que ela o emprestou faz dois meses, Gabriel estava nervoso e brigou com ela dizendo que ela não passa de uma garota grossa e mimada...

Ana-Eu vou bater nele!

Gabriela-E eu assino embaixo!

Daphne-Mas! Eu e Bruno tivemos uma idéia para o Gabriel pedir desculpas a Mano...

Gabriela-Conta!conta!

Daphne-Vocês vão dormir aqui e amanhã a tarde eu vou levar a Manoela na porta do museu e vou sair correndo, quando ela se ver sozinha, o Gabriel vai surgir atrás dela com um buquê de rosas e pedir desculpas a ela.

Heslaine-Mano do céu! Não estou crendo!

Ana-QUE LINDO!

Nesse momento Manoela sai do Banheiro e vai para a sala.

Manoela-Falando de mim?

Daphne-Não...magina!

Gabriela-Só estávamos falando no quanto a Daphne e o Bruno são lindos juntos...

Ana-É...miga você está feliz né?

Daphne-Muito...Bruno é tão encantador...tão companheiro...tão amoroso...ontem quando ele me levou no projac fez questão de abrir a porta para eu descer...

Ana-QUE LINDO!

Gabriela-Ai! Quisera eu que o meu crush fizesse a mesma coisa comigo...

Heslaine-E quem é seu crush?

Gabriela-Vamos pedir logo a comida né? Porque já está ficando tarde...

Heslaine-Tá bom...

Manoela-Qual é o número da pizzaria mesmo?

Daphne-O papel está colado na geladeira...

Manoela-Ok...

Narradora Narrando: Quando dá 00:30 as meninas decidem assistir um filme a fim de conseguir dormir. Todas se acomodam nos colchões infláveis onde estava recheado de travesseiros, almofadas e cobertores.

Daphne-Gente! Que filme eu coloco?

Gabriela-Pode ser um de amor? Porfavorzinho...

Heslaine-Que amor que nada, coloca um de terror...

Ana-Mas ai ninguém vai dormir né Heslaine? Coloca um anime ou um musical...

Daphne-Verdade! Vou colocar"Greese: Nós tempos da brilhantina"

Gabriela-Boa! Amo esse filme...

Heslaine-Verdade! Lembra muito Malhação...

Daphne-Aí.Diz terminando de colocar o filme é indo se deitar em um dos colchões.

Narradora Narrando: Depois de muito tempo assistindo o filme todas adormecem, Manoela por sua vez permanecia acordada e chorando debaixo das cobertas até que Daphne que tem sono leve, acordou com os choros da amiga e foi averiguar.

Daphne-Mano?

Manoela-Daphne me deixa sozinha tá?

Daphne-Você chorou o dia inteiro...não vou te deixar aqui...fale comigo...ainda é o assunto do Gabriel?

Manoela-Não me fale o nome desse traste!

Daphne-Não diga assim Mano...

Manoela-Digo e digo mais...eu nunca devia ter conhecido Gabriel.Diz tirando as cobertas do rosto. Nunca!

Daphne-Vai ficar tudo bem...Mano!

Manoela-Oi?

Daphne-Você gosta do Gabriel?

Manoela-Acho...que...sim

Daphne-Acha ou tem certeza?

Manoela-Tenho certeza...

Daphne-Você o ama?

Manoela-Bem...não sei...é...sim!

Daphne-Fique calma minha amiga...amanhã ficará tudo bem!

Manoela-Obrigada...

Daphne-Vamos dormir? Amanhã será um longo dia...

Manoela-Vamos sim!

Daphne-Boa Noite.Diz voltando para seu colchão.

Manoela-Boa noite!

No dia seguinte:

Gabriela-Bom dia!

Ana-Bom dia migas lindas...bora acordar?

Manoela-Que que foi que tá acontecendo hein?

Ana-Amanheceu minha querida...

Gabriela-Acordei tão bem disposta que vou tomar café na rua.Diz saindo de seu colchão e pegando sua bolsa. Tchau migas lindas! Fui!

Daphne-O que deu nela?

Manoela-Deve ser o vírus da crushinite...

Ana-Crushinite? Nunca ouvi falar disso...

Daphne-Nem eu...

Heslaine-Muitos menos eu...

Daphne-Preciso de uma dose de cafeína...já acordei com o amor pelo café aflorado...

Manoela-Tão eu...que quase não preguei o olho a noite!

Ana-Meninas eu já vou embora tá?

Heslaine-Eu também!

Manoela-Idem! .Diz pegando sua bolsa.

Daphne-NÃO! Você fica!

Manoela-Por que?

Daphne-Porque...porque...porque eu quero companhia...

Manoela-Tem a sua mãe...

Daphne-Alguém que faça companhia para nós duas...

Heslaine-Fica Mano!

Manoela-Tá bom...eu fico!

Narradora Narrando: Quando o relógio dá 14:30 horas, Bruno decide levar Gabriel a floricultura de dona Melissa para comprar as rosas para Gabriel entregar a Manoela.

Bruno-Cara! Você vai gostar muito da dona Melissa, ela é uma senhorinha muito simpática.Diz entrando no carro.

Gabriel-Precisa mesmo de rosas Bruno?

Bruno-Óbvio que precisa...seja romântico cara!

Narradora Narrando: Ao chegar na floricultura, Gabriel se encantou com as flores e com o perfume delas.

Bruno-Olá, Boa tarde dona Melissa.Diz entrando na floricultura e cumprimentando-a

D.Melissa-Boa tarde Bruno! E ai? Daphne aceitou o pedido?

Bruno-Aceitou sim!

D.Melissa-EBAAAA IUPIIII.Diz comemorando.

Bruno-Tá tudo bem? Dona Melissa?

D.Melissa-Está sim...é porque eu rezei muito para ela aceitar...bem! Seu amigo precisa de ajuda?

Bruno-Sim!

Gabriel-Vou querer rosas...

D.Melissa-Tudo bem...olha! Temos rosas brancas, vermelhas e amarelas, qual vai querer?

Gabriel-Vou querer as vermelhas!

D.Melissa-Tudo bem...vou fazer por 20$

Gabriel-Ok.Diz pegando o dinheiro da carteira e colocando no balcão.

D.Melissa-Aqui está.Diz entregando as rosas. E boa sorte com a dama...

Gabriel-Obrigado...

Narradora Narrando: Do outro lado da cidade, Daphne lutava para tirar Manoela de casa.

Daphne-Mano! Vamos logo!

Manoela-Eu não quero sair...

Daphne-Mas você está precisando sair...

Manoela-Ai tá bom...eu vou! Mas só porque você está insistindo muito...

Daphne-Tá bom vamos logo...

Narradora Narrando: Ao chegar nas ruas, Manoela estranhou o trajeto.

Daphne-Chegamos!

Manoela-A porta do museu?

Daphne-Sim! Porque não?...Manoela olha lá em cima! Tem uma fada rosa.Diz e em seguida sai correndo deixando Manoela sozinha na porta do museu.

Manoela-Que fada rosa? .Diz olhando o céu distraída quando Gabriel aparece por detrás dela e a cutuca.

Gabriel-Oi...aceita minhas sinceras desculpas?

Manoela-Gabriel?...Como você tem coragem de me procurar? E cadê a Daphne?

Gabriel-Falamos disso depois...aceita minhas desculpas?.Diz entregando-a as rosas vermelhas.

Manoela-Aceito!





















                          💛



Notas Finais


Bem...espero que vocês tenham gostado💛 qualquer sugestão ou dúvida é só comentar😍😍😍 beijos da titia Laura e até Segunda!!!!!!💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...