1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Nem faço ideia

História Unintentionally Loved You - Nem faço ideia


Escrita por: Shipperbooboo

Notas do Autor


Maratona 3/3
Espero que gostem!

Capítulo 33 - Nem faço ideia


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Nem faço ideia

                     Pov Lauren

"Será que perdi a cabeça?

Será que estou ficando louca?

Se você soubesse das coisas más que eu gosto

Não acho que consigo explicar

O que posso dizer, é complicado

Não importa o que você diga

Não importa o que você faça

Eu só quero fazer coisas más com você

Tão bom, que não dá para explicar"

Ficamos mais alguns minutos no quarto, e depois descemos até a cozinha. Agora minha fome voltou, e eu poderia comer meu bolo, mesmo a Camila dizendo que já estava quase na hora da janta, eu a convenci a comer só um pedacinho. Pedacinho esse que se  transformará em um pedaço grande na verdade.

_ Amélia, você faz o melhor bolo de chocolate do mundo! Minha mãe que não escute isso. Mas é  a mais pura verdade! - digo assim que termino de comer meu pedaço de bolo, e deixo um beijo na bochecha dela, que cora com meu ato.

_ Fico lisonjeado, em ouvir isso, Laur. - ela diz tímida. 

_ A Amélia é mesmo uma cozinheira de mão cheia. Temos sorte em te - la com a gente. - Camila diz me abraçando por trás. 

_ Assim vocês me deixam sem graça. 

_ É a verdade, Amy. Você devia estar acostumada!  - digo e a Camila concorda.

_ E eu já ia me esquecendo. Não precisa vim trabalhar no fim de semana. Não vamos ficar em casa. Então, curta sua folga! - ela diz e a olho curiosa.

_ Não? Onde vamos? - pergunto curiosa e ela sorri.

_ Para a fazenda. Meus pais e os seus vão hoje, na verdade, eles já estão vindo e vão levar o Benjamin. Eles combinaram isso ontem. E nós vamos amanhã depois do almoço. 

_ Por que eles vão levar o Bê hoje? E por que nós só vamos amanhã? - pergunto. O bom é que eles combinam, e nem me perguntam nada. Só me avisam de última hora.  Tenho que ter uma conversa com minha mãe e com a senhorita Camila. 

_ Você conhece nossos pais, eles querem ficar com o Benjamin o máximo que podem.  E sobre irmos depois, é porque amanhã temos que acertar os últimos detalhes da festa do Ben. Daqui uns dias nosso pequeno completa um aninho.

_ Verdade, eu tinha me esquecido que iamos resolver as coisas amanhã. Falando nele, vou lá apertar meu pequeno antes que o levem de mim.

_ Vamos lá exagerada. Mas eu acho que ele ainda tá dormindo. - Camila diz e vamos até o quarto do Bê, que como a Camz disse, ainda dormia.

_ Vamos ter que acordar ele. Senão ele não vai deixar nossos pais dormir. - falo isso mais pra convence - lá a acordar ele, e curti ele mais um pouco antes dele ir pra lá. 

_ E você acha que eles vão fazer ele dormir na mesma hora que a gente? 

_ Eu sei que não. Eles só fazem o que ele quer.  - digo conformada.

_ Avós mimam os netos, isso é fato.

_ É, só que aí eles esquecem de mimar  os filhos um pouquinho. 

_ Pode deixar que eu te mimo no lugar deles. - ela diz e me dá um selinho. 

_ Gostei disso! 

                              X

Nossos pais não demoraram a buscar o Bê, e quando eles chegaram, o Benjamin já tinha acordado. Eles estavam todos empolgados de ficarem o fim de semana com o neto.  Eu e  a Camz preferimos não falar nada do que aconteceu mais cedo pra eles, para podermos passar o fim de semana sem lembrar disso. E a Camila já conversou com a Mani, e ela disse que podemos ficar despreocupadas. E que ela tinha tudo sobre controle. Assim espero!

                                X

Depois de um dia  um pouco agitado, tomei um banho relaxante, e quando sai do banheiro, usando um conjunto de lingerie de renda preta, a Camila estava sentada na cama só de cueca, e falava no telefone com alguém, que eu acho ser sua mãe. 

- O Benjamin ainda não dormiu? 

- Mas não pode. Amanhã ele vai ficar todo enjoado.

- Tá bom, mãe. Eu sei que a senhora sabe como cuidar dele. - ela diz, e só aí ela percebe minha presença no quarto.

- Mãe, vou desligar. Amanhã a gente se fala. Tchau! - ela desliga o celular e me encara.

_ Você não perde a oportunidade de me provocar, em Lauren Michelle? - ela pergunta, e faço a minha cara de mais inocente que consigo.

_ Eu? Provocar? Eu nem sei o que é isso, Camz. - digo e me sento em cima do seu membro.

_ Não sabe, né? Nunca ouviu nem falar? - ela pergunta com um sorriso malicioso, que eu amo.

_ Nem faço ideia. - digo e deixo uma mordida em seu queixo. 

_ Então, eu vou fazer questão de te ensinar!


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...