1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Onde vocês estão?

História Unintentionally Loved You - Onde vocês estão?


Escrita por: Shipperbooboo

Notas do Autor


Oie amores!
Espero que gostem!

Capítulo 34 - Onde vocês estão?


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Onde vocês estão?

                    Pov Lauren

"Suas unhas arranham as minhas costas em um ataque Eu acho que quando você grita E você me atinge com esses quadris Enquanto meus dentes afundam em seus lábios Enquanto seu corpo me curte E você está sufocando o meu beijo"

_ Você não perde a oportunidade de me provocar, em Lauren Michelle? - ela pergunta, e faço a minha cara de mais inocente que consigo.

_ Eu? Provocar? Eu nem sei o que é isso, Camz. - digo e me sento em cima do seu membro.

_ Não sabe, né? Nunca ouviu nem falar? - ela pergunta com um sorriso malicioso, que eu amo.

_ Nem faço ideia. - digo e deixo uma mordida em seu queixo. 

_ Então, eu vou fazer questão de te ensinar! - ela diz e inverte nossas posições, ficando por cima. E então começamos um beijo de tirar o fôlego. Sua boca colada com urgência na minha, sua língua dominando toda a minha boca, enquanto suas mãos  desceram até meu sutiã, e os tirou em uma velocidade recorde. 

Sua boca desceu para meus seios e sugou um dos meus seios, logo lambendo o mamilo. Agarrei seus cabelos a mantendo ali. Ela sugou com desejo, me fazendo contorcer de prazer.

Puxei seu rosto e beijei sua boca, sugando sua língua, devorando seus lábios. As mãos dela desceram para o interior da minha coxa e logo depois de tirar minha calcinha,  ela passou a brincar com meu clitóris.

_ Tão molhadinha. Do jeito que eu gosto! 

_ Awn Camila... – gemi fechando os olhos e ela deslizou a boca por meu corpo. Descendo até minha intimidade.

_ Oh Deus. - gemi alto, quando sua língua me invadiu. Ela sugou meu clitóris e me penetrou com dois dedos, fazendo movimentos rápidos de vai e vem. 

Meu corpo todo tremia, e minha entrada pulsou quando meu gozo veio forte. Ela me sugou e subiu por cima de mim, me beijando com ferocidade. Sua boca era urgente contra a minha. Minhas mãos escorregaram para suas costas e desceram mais apertando a sua bunda.

_ Depois diz que não gosta de me provocar. - Camila diz entre gemidos baixo. Sorrio maliciosa, invertendo nossas posições, e em seguida tiro sua cueca, fazendo seu membro saltar para fora. Passei minha língua em seu pré gozo, e ela rosnou. Coloquei - o na boca, o chupando, e com uma mão, fazia massagem em suas bolas.

_ Caralho,  Lauren. – ela gemeu alto, segurando meu cabelo, me puxando. E aos poucos foi ditando seu ritmo. Senti suas veias engrossarem, e ela gemer cada vez mais alto, logo ela preencheu minha boca com seu líquido quente e delicioso.

_ Você é tão gostosa. - digo e começamos um beijo selvagem. 

_ Não mais que você. - ela diz nos virando,  segurou seu membro e se posicionou em minha entrada. Ofeguei ao sentir a cabeçinha de seu membro no meu centro.

_ Diz o que você quer? - ela diz esfregando seu membro em minha intimidade.

_ Eu preciso de você, Camila. Me fode! - digo entre gemidos, ela sorriu maliciosa e começou a deslizar para dentro de mim lentamente.

Sem me conter agarrei sua bunda com as duas mãos e a puxei de encontro a mim. Gemi alto quando ela entrou toda dentro de mim.

_ Porra!  - ela rosnou e  começou a investir rápido e forte. Eu gemia e arranhava suas costas a cada investida profunda, sentindo que estava cada vez mais perto.

Camila entrava mais fundo e forte cada vez mais. Seu membro pulsava dentro de mim, e meu corpo tremia. Logo senti sua mão pressionando meu clitóris e gritei.

_ Goza pra mim, Lauren. – ela gemeu colando a boca em meu pescoço e vinha cada vez mais rápido.

Eu gemi alto sentindo meu prazer explodir. Camila investiu mais duas vezes e senti seu líquido me preencher.

_ Eu te amo, Lo! - ela diz, me fazendo sorrir que nem boba. E lhe dou um selinho. 

_ Eu também te amo, Camz! 

                                   X

_ Terminamos! Agora é só esperar até chegar o dia. - digo comemorando. Passamos  a manhã inteira organizando o que faltava para  a  festa do Benjamin. E agora, poderíamos ir para  a fazenda, ficar com o nosso pequeno e nossos pais.

_ Não pensei que tinha tanta coisa pra decidir. Mas vai ficar lindo! - ela diz e me dá um selinho. 

_ Tenho certeza que sim. Mas agora, vamos para a fazenda. Tô morrendo de saudades do nosso pequeno príncipe.  - digo e ela sorri concordando.

Assim que entramos no carro, meu celular toca, minha mãe. 

- Já estamos indo, mãe. Estamos saindo daqui agora. - digo assim que atendo sem deixar ela falar nada.

_ Filha, é que não estamos na fazenda.  - ela diz me surpreendendo.

_ Onde você estão então? 

_ No hospital! 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...