1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown e Noah: Dois estranhos >
  3. Samy está despedido!

História Unknown e Noah: Dois estranhos - Samy está despedido!


Escrita por: Unknown-Dude

Notas do Autor


HOI Pessoas do mundo!!!!!!!!!
Mais um capítulo dessa coisa!!!!
A minha criatividade ainda tá de férias >=[

Aproveitem!!!

Capítulo 10 - Samy está despedido!


  UK e Samy se abraçaram. Parecia que nada podia dar errado agora.

  UK voltou pra casa antes de ficar muito tarde. Ela saiu dando seu melhor sorriso. No dia seguinte UK se lembrou que tinha dito a Samy que falaria com seu chefe. Colocou sua capa e saiu correndo má direção do restaurante. Quando entrou viu Samy na frente do escritório de seu chefe. UK foi até ele.

 Samy- UK, oque você está fazendo aqui?

 UK- Você não se lembra que eu disse que ia falar com o seu chefe?

  De repente a porta de abriu, e um funcionário do restaurante saiu xingando tudo. UK e Samy olharam para a salinha e o chefe de Samy estava encarando os dois. UK foi entrando e puxando Samy pelo braço.

 UK- Você é o chefe do Samy?

 ?- Sim, meu nome é André. Quem é você?

 UK- Meu nome é UK. É verdade que você cortou as férias dele? – Disse apontando para Samy.

 André- Sim, porque? Algum problema?! -Disse, já irritado.

 UK- Sim. E o que te dá o direito?

 André- Eu sou o chefe dele!

 UK- Ele já faltou no trabalho?

 André- Não.

 UK- Então pra que cortar as férias?!

 André- Agora você já me irritou demais! Samy está despedido!

 UK- Não tem problema! Agora ele vai morar comigo.

  Samy estava olhando tudo, mas não tentou impedir. Ele já sabia que ia ser despedido. Seu chefe nunca deixou nada passar em branco.

  UK saiu puxando Samy pelo braço novamente, mas seu aperto estava mais áspero. UK arrastou Samy até a casa dele e disse:

 UK- Arruma as malas. Você vai morar comigo.

 Samy- Mas...

 UK- Mas nada! Sem um emprego você não vai poder pagar as contas.

 Samy- E o que eu faço com a minha casa?

 UK- Vende.

  Samy parecia hesitante. Isso realmente era uma boa ideia?

 Samy- Eu preciso de um tempo pra pensar.

 UK- ...Ok. Me diga a sua resposta amanhã. Agora eu preciso ir trabalhar. Tchau.

 Samy- Tchau...

  UK seu um beijinho em Samy antes de ir. Ela precisava de apressar, hoje ela receberia uma promoção que ia dobrar seu salário.

  Enquanto isso Isabella estava viajando de avião, com destino a São Paulo para se mudar. Quando chegou, saiu perguntando pra todos onde Samy morava. Amanhã suas coisas de mudança iriam chegar.

  Ela havia comprado uma mansão no centro. Ela estava ansiosa para finalmente morar perto de Samy.


Notas Finais


Deixem nos comentários de quiserem que Samy vá morar com UK temporariamente ou pra sempre.
(Ele obrigatoriamente vai morar com UK)
Crìticas construtivas e perguntas são muito bem vindas!!!!!
ADIOS!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...