1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown e Noah: Dois estranhos >
  3. A viajem: Isabella.

História Unknown e Noah: Dois estranhos - A viajem: Isabella.


Escrita por: Unknown-Dude

Notas do Autor


ALOOOOOOOOOOOOOOooooOOOOOooo o o o o
Eu sou preguiçosa? Sim. Eu deveria parar de ser? Claro. Eu vou? Não. Então não esperem muito ansiosamente os próximos capítulos re-escritos.

Capítulo 6 - A viajem: Isabella.


  UK acordou assustada com o despertador de seu celular. Ela não viu Noah em lugar nenhum do quarto, mas logo reparou no barulho do chuveiro e alguém cantarolando. UK não poderia fazer mais nada além de cantarolar junto, afinal era sua música favorita.

  Depois que Noah saiu do banheiro UK foi se arrumar. Enquanto isso Noah estava mexendo em seu celular até que viu um nome na tela, e seus sistemas quase fritaram na hora. “Eu me esqueci de avisar o meu chefe!”. Noah digitou o número o mais rápido que pode, sem perder tempo. Depois de tentar se explicar e falhar, Noah desligou o celular, um completo desespero invadindo seus sistemas. Tentou calcular suas possibilidades, mas parecia que em todas elas ele iria ser despedido. Decidiu pensar no que fazer quando voltasse, então teve de ignorar todos os erros que invadiam sua cabeça.

Quando UK saiu do banheiro e viu Noah jogado na cama, perguntou:

 UK- O que foi?

 Noah- Nada... – Disse, tentando disfarçar.

 UK- Fala logo.

 Noah-Antes de vir, me esqueci de avisar ao meu chefe. Provavelmente serei despedido quando voltarmos.

 UK- EI! Isso é injusto! Quando nós voltarmos eu vou falar com ele.

 Noah-...

  Quando finalmente saíram do quarto, foram tomar café da manhã, mas a fila estava enorme. Os dois esperaram na fila por um longo tempo. A esse ponto UK estava morrendo de fome e irritada. Depois de pegarem seu café da manhã foram se sentar numa mesa vazia. UK não deixou de reparar que Noah claramente estava incomodado pelo perigo de perder seu emprego.

  Do nada uma moça, muito bonita por sinal, apareceu e sentou bem perto de Noah. Ele rapidamente se afastou.

 ?- Olá, meu nome é Isabella! – Disse se aproximando novamente de Noah, que se afastou novamente.

 UK- Oi... Meu nome é Unknown, mas pode me chamar de UK.

 Isabella- E você, lindo, como se chama?- Disse encostando seu rosto muito perto de Noah. Ela percebeu que UK fez uma cara, e chegou mais perto ainda. Enquanto as duas estavam tendo uma batalha de olhares, Noah estava processando as possibilidades.

 Noah- Meu nome é Noah, prazer, mas com licença, eu preciso ir ao banheiro.

  Ele praticamente saiu correndo. UK percebeu que Noah estava tentando evitar Isabella, então continuou a batalha. Nenhuma estava cedendo.

  Depois de 1 minuto Noah voltou, mas se sentou ao lado de UK desta vez. Depois disso todos ficaram num silêncio extremamente desconfortável.

  Quando acabaram de comer, Noah e UK voltaram para seu quarto sem olhar para trás. Quando chegaram UK começou a rir:

 UK- Você tinha que ter visto a sua cara!

 Noah- Não foi engraçado!

 UK- Foi sim.

 Noah-... Está bem, foi. – Disse abrindo um sorriso.

  Depois de esperarem por algum tempo, para terem certeza de que não esbarrariam novamente em Isabella, os dois foram para a área externa, e se sentaram perto das piscinas.

 Noah- Ei, UK, vamos nadar!

 UK- Eu não estou com vontade.

 Noah- Por que não?

 UK- Porque eu não quero tirar a minha capa.

 Noah- Por que você nunca tira essa capa?

 UK- Motivos.

 Noah- Quais motivos?

 UK- Não sei.

  Ela respondeu sarcasticamente, então Noah não esperou. Ele e UK não precisavam ficar o tempo todo juntos só porque eram amigos. Embora fosse melhor ficar com UK do que ficar sozinho. E ele não conhecia mais ninguém lá. E sempre havia a possibilidade de Isabella aparecer novamente. E ele gostava da companhia de UK. E ele tinha que parar de pensar nisso e ir logo.

  Enquanto isso UK estava pensando se seria mesmo tão ruim tirar sua capa. Possivelmente. Ela contaria a Noah, mas não agora. UK foi tirada de seus pensamentos quando ouviu alguém anunciando pelos alto-falantes que na noite seguinte seria dada uma festa de gala para todos no navio, e os casais poderiam dançar ao som de valsa. Talvez ela pudesse dançar com Noah. Ela sentiu seu rosto esquentar. Mas... UK não sabia dançar. Ei, espere! UK nunca gostou de dançar! Então porque ela queria dançar com Noah? Ela não sabia responder. E, além disso, parecia que ele não sentia nada além de amizade por ela. Na verdade Noah nem sabia direito que UK era uma mulher. Isso já estava ficando irritante, então UK tentou não prestar atenção em seu nervosismo.

 


Notas Finais


O motivo de UK não tirar sua capa vai mudar, e eu não sei se é pra melhor ou pior. Ai ai.

ADIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...