1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown e Noah: Dois estranhos >
  3. Saga da viagem: Isabella irritante!

História Unknown e Noah: Dois estranhos - Saga da viagem: Isabella irritante!


Escrita por: Unknown-Dude

Notas do Autor


HOI pessoas do mundo!!!!!!!!!!!!
Mais um capítulo dessa coisa!!!!!
Espero que estejam gostando da história!
Críticas construtivas são muito bem vindas!!!!!!
No caso de você não entender alguma parte pergunte nos comentários. Mas como hoje eu tenho aula, eu só vou poder responder a partir das 18:40 mais ou menos.
Aproveitem!!!!!!!!

Capítulo 8 - Saga da viagem: Isabella irritante!


  Uma semana se passou, e Isabella resolveu sumir um pouco. No momento, Samy e UK estavam deitados no quarto, que tinha ar condicionado, já que estava muito quente. Os dois estavam jogando Mario Kart, e UK estava ganhando.

 UK- Ei, não era suposto você estar ganhando? Você é um robô.

 Samy- Eu nunca tinha jogado antes! Você tem mais pratica.

 UK- É, tenho mesmo!

  Enquanto isso Isabella estava quebrando a cabeça pra pensar logo em algo. Se de modo agressivo ela não conseguiu, talvez fosse melhor tentar de um modo mais amigável, como simplesmente convencer Samy que ela era melhor que UK. Mas como?... Um beijo! Era isso! Em todos os contos de fadas o príncipe beijava a princesa e os dois se casavam! [Isso é a Isabella com uma das suas melhores ideias.].

  Voltando para UK e Samy, os dois se cansaram de jogar Mario Kart depois de 20 partidas. Samy estava mexendo em seu celular e UK estava desenhando.

  Na hora do almoço Isabella apareceu do nada, e começou a flertar com Samy [pelo menos ela estava TENTANDO flertar]. Samy e UK tentaram ao máximo ignorar Isabella, mas ela simplesmente não parava mais de falar. A esse ponto UK já estava com dor de cabeça. Estava sendo muito difícil para UK se controlar para não dar um soco na cara da Isabella.

  Isabella ficou seguindo os dois o dia inteiro. Quando o sol estava se pondo ela partiu para realizar seu muito bem pensado plano [O sarcasmo é de mais de 8 mil!!!]: Ela iria simplesmente se jogar nos braços de Samy, dizer ‘eu te amo’ e beijá-lo. Quando ela saiu correndo na direção de Samy, ele rapidamente desviou, e ela caiu de cara no chão. Logo depois de cair ela levantou e correu para seu quarto, fingindo que ela tinha esbarrado em Samy sem querer. Depois que ela se foi UK e Samy começaram a rir. Aquilo tinha sido hilário.

  Quando estava na hora de dormir, Samy perguntou:

 Samy- Ei, UK.

 UK- Oque foi?

 Samy- Por que será que a Isabella avançou em mim?

 UK- Eu acho que ela queria te beijar. – Respondeu, tentando disfarçar o riso.

 Samy- Ei, porque está rindo?!

 UK- Ela gosta muito MUITO de você.

 Samy- Isso não é bom.

 UK- É. Ela ficou seguindo a gente o dia inteiro, e ficou flertando com você!

 Samy- Ei, espera, você está com ciúmes?

  UK se virou para o outro lado para que Samy não visse sua cara (ela estava sem o capuz).

 UK- Você tá mais disposto que eu, então vai ver se a porta está trancada. – UK disse, claramente tentando mudar de assunto.

  Samy decidiu não insistir muito, pois sabia muito bem do temperamento explosivo de UK.

  Bem, voltando para Isabella, ela era inteligente o suficiente para não tentar a mesma coisa duas vezes, então ela começou a pensar. E se ela se mudasse para ser vizinha de Samy? Isso iria facilitar muito as coisas. Então ela decidiu que iria perguntar para Samy onde ele morava amanhã. E quem sabe, dar um tempo pra ele pensar sobre como ela era muito melhor que UK.

  No dia seguinte, na hora do almoço Isabella começou a atormentar Samy para que ele dissesse a ela onde ele morava.

 Isabella- Oi lindo!

 Samy- Oque você quer? – Disse um pouco áspero pra ver se Isabella ia embora logo.

 Isabella- Onde você mora?

 Samy- Por que quer saber?

 Isabella- Por nada...

 Samy- Então porque está perguntando?

 Isabella- Não precisa ser tão áspero, eu só quero saber.

  Samy sabia que não ia conseguir enrolar Isabella pra sempre, Então suspirou e disse:

 Samy- Eu moro em São Paulo.

  Samy foi embora antes que Isabella dissesse mais alguma coisa. Ele já estava estressado com ela.

  À tarde, Samy e UK estavam tomando sol (mesmo que isso não fizesse efeito em nenhum dos dois, pois Samy era um robô e UK estava usando sua capa), e aproveitando que Isabella resolveu deixá-los em paz. Bem, Isabella não sabia exatamente se UK era uma menina ou um menino (na verdade Isabella se esqueceu de pensar nesse detalhe), muito menos que Samy não gostava dela.

  Dois dias depois Isabella estava irritando UK e Samy novamente. Ela realmente não tinha noção de quando parar. Samy não suportava mais ela. Samy nunca ficou irritado a esse ponto.

 Samy- Isabella, por favor, para de falar!

 UK- Eu já estou com dor de cabeça!

 Isabella- Dane-se você UK.

 UK- Oque você disse?

 Isabella- DANE-SE.

 UK- Bem, agora eu tenho motivos suficientes pra te bater.

 Isabella- E-ei! Samy, você não vai deixar que UK faça isso, certo?!

 Samy- Eu não vou deixar, eu vou AJUDAR. – Disse com uma cara ameaçadora.

 Isabella- Eu vou embora! Tchau lindo!

  Isabella saiu correndo desesperada.

 Samy- Você acha que ela vai voltar?

 UK- Eu não sei.

  Os dois estavam só brincando (embora eles realmente quisessem bater nela).


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!!!!

ADIOS!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...