1. Spirit Fanfics >
  2. Unlikely >
  3. Capítulo Único

História Unlikely - Capítulo Único


Escrita por: jmoutsold

Notas do Autor


♡preciso que vocês leiam as notas finais, pfvr não fechem a aba assim que acabarem de ler.
♡não sou zayn girl, na verdade não tenho um preferido, amo todos, e não consigo escolher um preferido, fiz com o Zayn pq sim.
♡amo a Perrie, mas não shippo Zerrie, mas amo a felicidade dos minos, se eles tivessem feliz com mendigos e bodes eu ia aceitar numa boa, não ia shippar, mas ia aceitar.
♡to desde ontem tentando postar, mas a net da claro é uma bosta e não permite.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Unlikely - Capítulo Único

Não estou bem, a três mil quilômetros de distância de você.

- EMBLEM 3 '' 3000 MILES ''

 

Estava deitada no sofá tendo mais um sonho acordado com o Zayn, eu não sonhava apenas dormindo, agora minha mente cria alucinações comigo acordada, todo minha sanidade mental havia ido embora no dia que eu vi aquele vídeo da praia. Maldito vídeo da praia.

Eles eram tão fofos, pareciam crianças, o que fez eu me apaixonar completamente por todos eles, mas eu sempre tive um pequeno abismo pelo moreno com bastante amor próprio. Zayn Malik. Me apaixonei pelos seus olhos, seu jeito, sua boca, seu cabelo, seu sorriso. Ah, seu sorriso. Quando ele sorria era como se tudo envolta ficasse desfocado, e eu conseguisse me teletransportar para onde ele estava, e ficava apenas eu e ele, tudo, além de nós dois, virava apenas borrões, e era como se eu estivesse na sua frente e ele sorrisse para mim. Como eu queria, que aquele sorriso fosse para mim. Mas não era para mim e sim para sua ex-namorada e agora atual noiva. Se eu aceitava isso? Não e sim. Não porque odiava a Perrie e para mim Zerrie era falso. E sim porque eu amava seu sorriso, mesmo que ele não fosse para mim, ele estava feliz, e isso era tudo o que importava.

Chorei por meses, agora seu casamento já estava marcado, e tudo o que eu tinha com ele era uma foto, eu só tinha a foto de um meet, não, eu não era rica, eu vivia em uma boa condição tinha uma boa casa, um bom estudo, mais nada disso importava. Eu não gastei dinheiro comprando posters, cds, dvds, mochilas, livros e qualquer coisa ligada a One Direction, e sim guardei para ir no meu tão esperado meet. Eu fiquei criando expectativas falsas até o grande dia, e quando chegou lá o Zayn quase olhou na minha cara, e sim ficava mexendo no celular, ele só largou o mesmo quando o Daddy disse que era hora da foto, Louis ficava fazendo gracinhas junto com harry, enquanto o Niall comia um salgadinho qualquer e perguntou meu nome, e depois disso tiramos a foto e eu fui embora. O melhor dia da minha vida, para eles era apenas um dia qualquer.

Estava deitada no sofá, me levantei indo a caminho do quarto, uma porta cheia de coisas ligadas a One Direction escritas, não precisa ser gênio para saber que aquele era meu quarto. Entrei e me joguei na cama. 02hrs57min, informava o relógio do meu celular, pus o mesmo no chão e me ajeitei na cama, logo sentindo minha pálpebras pesarem, e assim adormeci. 

Ting Dong.

Fui tirada dos meus devaneios assim que a campainha tocou, me levantei do sofá, abrindo a porta em seguida vendo a coisa mais improvável de acontecer.

Zayn Malik na minha porta. Zayn Malik tocando a minha campainha. Zayn Malik deixando seu suor da testa escorrer pelo seu rosto e logo após ir em contato com a minha varanda. Zayn Malik olhando para mim. 

Ele não disse nada, apenas entrou desesperado na minha casa, repito, minha casa, e fechou a porta se encostando nela em seguida, em meio de sua respiração acelerada podia se ouvir os gritos finos vindo do lado de fora da minha casa.

Zayn continuava na mesma posição, só que agora olhando para o chão. Pigarrei, como se fosse um aviso para ele explicar o óbvio.

– Sou Zayn Malik, e desculpe pela invasão mas foi extremamente necessitada. – ele sorriu de lado. Sorriu para mim. –

– Eu sei quem você é. – Zayn riu pelo nariz. –

– Mas eu não sei quem você é! – ele sorriu brincalhão, eu estava saltitando por dentro por estar conseguindo responder ele sem gaguejar ou ter um ataque cardíaco. –

– Chlöe Kidman. – disse estendendo a mão e ele a apertou. –

– Um belo nome para uma bela garota. – ele sorriu, pronto, conheçam agora o tomate humano. Clap. Clap. Clap. –

– O-obrigada. – plano: falar sem gagueja. Fail. – você também... quer dizer seu nome é bonito, não que você não seja bonito... não estou flertando com você, só... estou. – levantei o olhar do chão o encarando, ele me olhava como se tivesse se divertindo com tudo isso. – esquece. – murmurei.–

– Eu posso ficar aqui, você sabe até conseguir falar com o Paul para ele vir me buscar?

– Tudo bem, quer sentar? – disse caminhando até o sofá e ele me seguiu e se sentou. – Quer água?

– Sim, por favor.

Ele disse um tanto desesperado, o que me fez sentir vergonha e me chutar internamente por não ter oferecido antes, assenti timidamente e fui até a cozinha pegando um copo e uma jarra d'água, e fui até ele, ele bebeu dois copos d'água me fazendo cometer suicídio mentalmente.

(...)

Eu e Zayn já estávamos conversando a algumas horas, Paul havia ligado dizendo que estava a caminho e chegaria aqui em 45 minutos no máximo, Zayn havia falado um pouco da sua rotina e sobre ele e os meninos - o que me fez ter filhos coloridos mentalmente. -, também disse que gostaria que eu conhece-se eles, e disse que ele e a Perrie haviam terminado semana passada para a minha alegria infinita.

– Já te falei bastante sobre mim e até agora eu só sei seu nome. - ele disse fazendo biquinho, sorri . -

– Não sei me descrever muito bem, vou te falar o básico, meu nome é Chlöe Alison Kidman, tenho 18 anos, tenho uma irmã e um irmão, meu irmão é casado e mora com sua esposa no Brazil e minha irmã de 16 anos, ela é perfeita, é inteligente, popular, tem um namorado perfeito, é tipo a queridinha da família, meus pais moram juntos, tenho um metro e sessenta e oito, tenho cinquenta e oito quilos, acho que é só isso. - fiz uma pausa. - e aah sou directioner. - sorri e ele me olhou espantado. –

– E porque você não ta surtando ainda? pedindo foto? autógrafo? - ele disse tudo de um vez e um tanto embolado, ri. -

– Acredite eu to parindo filhos coloridos internamente. - ele gargalhou, a gargalhada que eu sempre quis ouvir ao vivo. - mas... digamos que não quero te assustar. - sorri. -

– Está se saindo muito bem, se você não tivesse dito que sabia quem eu era, eu ia achar que você pensasse que eu era seu vizinho novo ou algo do tipo. - rimos. - você é uma garota legal Chlöe. -sorri em gratidão.-

Uma música do Bon Jovi ecoou na sala, Zayn fez um hi-five com a mão e atendeu, ele só falou um "ok" e desligou.

– Era o Paul ele disse que já estava na esquina. - ele sorriu. -

– Ah claro, foi bom te uma companhia hoje a tarde. - rimos. -

– Quem sabe fãs não me persigam de novo e eu acabe aqui? - ele sorriu, o que me fez sorrir. -

– Ficarei torcendo. - disse irônica e uma buzina soou lá fora. -

– Bom acho que essa é minha deixa.

Ele sorriu e e se aproximou me dando um abraço, sem ter tempo para pensar retribui, senti um mão na minha bunda, arregalei os olhos e logo a mão foi tirada de lá, ele sorriu e beijo o canto da minha boca. Zayn Malik me beijou, não beijou, mais beijou, essa é a hora que eu morro? Não to preparada psicologicamente para isso ainda.

– A gente se ver por ai Kidman.

Foi a última coisa que ele disse antes de sair por aquela porta, pus a mão na minha nádega, no mesmo lugar onde Zayn havia posto, pus a mão no meu bolso e lá senti um papel, franzi o senho e tirei o papel de lá e o abri.

'' the last time? 

555-9360       xoxo, Malik ''

Acordei por causa do calor, havia esquecido de ligar o ventilador antes de ir dormir, não consigo acreditar que foi só um sonho, era tão real que eu podia até senti-lo perto, sentir seus lábios ainda nos meus, sentir seu cheiro. Bufei irritada. Vida de fã não é fácil. Imagine se isso acontecesse de verdade?

Menos Chlöe, bem menos. Sobe para o mundo Alice. Isso era completamente improvável de acontecer. Como se Zayn Malik simplesmente fosse bater na minha porta cansado depois de tanto correr de fãs e paparazzis. Ri da minha idiotice, liguei o ventilador, mas antes de eu me jogar na cama e ter novos sonhos com o Zayn, fui interrompida por um barulho vindo do andar de baixo.

Ting Dong!


Notas Finais


Ai que legal, eu gostei gente. Gente me adicionem como amiga, me observem, porque vou postar mais fics, não só com a 1d, mas com o Bieber também, e não só oneshot uybvei, agora pfvr não me ignorem, e leiam as coisas a baixo é hiper importante.

♡não sou directioner, mais eu amo muito os minos, não sou directioner por simplesmente não saber "tudo" sobre eles, mas sei bastante coisa, mais não quero ngm me chamando de poser, então to de boa com meu amor platônico pelos minos.
♡sem plágio por favor, todos temos capacidade de criar, criatividade não é um dom e sim um exercício do cérebro -vi isso no fantástico (risos)-
♡favoritem a fic e comentem, mostraria que meu trabalho valeu a pena, divulguem para quem não leu ainda, vai me fazer ultra mega feliz.
♡pelo amor de deus me digam o que acharam, ia ser um fic longa, mais ia ficar muito chato, então optei por uma oneshot.
♡assim que tiver mais ideias para mais oneshot ou fic eu irei postar.
♡falem comigo no twitter @herojb1d
♡sou belieber, swiftie e hunter (super importante esse comentário não é mesmo?)
♡pfvrpfvrpfvr falem comigo sou hiper carente, e preciso de atenção ok?
♡eu sei que a oneshot ficou meio bléh, mais era só uma motivação para vocês não desistirem dos seus sonhos, por mais que ele pareça impossível.
♡sim o final é esse, cada um pode criar enredo em sua mente para o final da história
♡ate a próxima minha bebeixxx♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...