1. Spirit Fanfics >
  2. Until the last breath Shawn Mendes >
  3. Prolongo

História Until the last breath Shawn Mendes - Prolongo


Escrita por: NovaDreyar22

Notas do Autor


Não esqueçam de colocar essa historia na sua biblioteca para não perde nenhum capitulo

Capítulo 1 - Prolongo


Querido diário 

Se você me perguntasse como minha vida era antes de tudo isso acontecer ,eu lhe responderia que é igual a de uma adolescente normal ,ia para a escola, me apaixonada e se preocupava com assuntos tão bestas que quando você se lembra, você pensa "mds como eu era infantil" bom hoje em dia eu me preocupo se vou estar viva no próximo mês ou se eu vou conseguir vencer o câncer, as vezes sinto falta dessa época, era tão bom sair com as minhas amigas sem que elas se preocupassem comigo, dos meus pequenos até os grandes amores que eu já tive.

Bom eu não sei como mais desde que eu descobrir o câncer ,eu não falava sobre meus sentimentos para ninguém apenas para uma pessoas, que você meu querido diário irá descobrir como foi meses antes de descobrir que eu tinha um câncer que poderia me matar e como eu do passado, estava lidando com o fato que eu poderia morrer a qualquer hora, ia deixar a vida que eu tinha antes para passar a maior parte dos meus dias dentro de um hospital, bom não foi fácil mais eu tive a ajuda de várias pessoas, todos ele principalmente ele o garoto dos olhos castanhos que me olhava de minuto a minuto para ver se estava tudo bem e se perguntava o que eu tanto escrevia, depois de alguns meses eu pude finalmente depois dos primeiros meses depois da quimioterapia eu pude voltar a escola...bom acho que já posso começar a contar a história desde do começo, a história do meu grande amor e de um terrível inimigo como diz a irmã de uma amiga .

Bom acho que não me apresentei ainda sou Olivia Petrova tenho 16 anos e tenho leucemia promielocita aguda ou melhor AML, a um ano se me falassem que eu teria câncer eu não iria acreditar na pessoa, mais fazer o que, om querido diário, o sinal acabou de tocar dando o fim de mais uma tediosa aula de geografia e o final de mais uma semana de aula, talvez eu volte aqui mais tarde ou até mesmo nunca mais

Beijos e talvez te veja de novo

Olivia Petrova


Notas Finais


elenco
Madison beer como Olivia Petrova
Kendall Jenner como Isabella Silverstone
Flavia pavanelli como Amelia Evans
Camila Cabello como Emma Ross


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...