1. Spirit Fanfics >
  2. Until we be happy {Chaennie} >
  3. Seventeen

História Until we be happy {Chaennie} - Seventeen


Escrita por: Akyumi

Capítulo 17 - Seventeen


Chaeyoung acorda antes das duas e se levanta ela vai até o banheiro e se arruma. Depois de se arrumar ela ouve a campainha tocar e vai abrir.

- Bom dia! - Jihyo e Nayeon falam ao lado de um carro que provavelmente era de Jihyo- Vocês estão prontas?

- Ainda não, eu sou a única que acordou. Mas eu vou chamar elas, podem entrar. - As três entram e Chaeyoung sobe a escada indo para o quarto. - Jisoo, acorda - ela balança a amiga que logo acorda. - Vai se arrumar ou vai perder a carona. - a menina levanta rápida e vai se arrumar. - Jennie, Jennie... Acorda - Ela senta na cama e tenta balançar Jennie, mas a menina puxa a mão de Rosé que acaba caindo encima dela. - Jennie, ACORDA! 

- Que? -Jennie levanta rápido assustada.

- A bela adormecida ia ficar aí o dia todo, é? Anda logo ou vai ir a pé sozinha. - Chaeyoung desce da cama e sai do quarto, desce as escadas e senta no sofá com Nayeon, Jihyo e Jisoo. Jennie vai se arrumar no banheiro e logo desce.

- Vamos logo - Jisoo diz e vai com as outras para o carro, Jihyo dirige até a escola e elas descem do carro indo para a sala onde Chanyeol se encontrava sentado na cadeira de Rosé.

- Sai dai, agora - Rosé olha para ele com a feição nada amigável.

- E você tá achando o que? Que me deixando longe dela, vocês vão ficar juntas? -ele ri alto trazendo a atenção das pessoas que estavam na sala para si. - Não, não... Sabe por quê? Por que a Jennie SEMPRE vai ser minha. - Chaeyoung levanta a mão para bater nele, mas Jisoo a segura.

- Não vale a pena fazer isso, Chae. - Rosé sai da sala correndo com lágrimas caindo no seu rosto e é seguida por Jennie.

- Chaeyoung espera! Ele não tá certo, eu nunca fui dele é nem vou ser. Eu não sei se você quer que nós fiquemos juntas... Mas eu quero! - Depois de ouvir isso Chaeyoung para e olha para Jennie, ela estava surpresa e muito feliz. As lágrimas que caiam em seu rosto não eram mais de tristeza e sim de felicidade. Jennie anda até ela. - Chaeyoung, você quer namorar comigo? 

- É claro, eu quero muito, muito mesmo. - As duas se beijam, dessa vez o motivo não era mais efeito do álcool e sim do amor que chega em momentos mais inesperados, amor de verdade o qual nunca se engana.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...