1. Spirit Fanfics >
  2. Until we be happy {Chaennie} >
  3. Eighteen

História Until we be happy {Chaennie} - Eighteen


Escrita por: Akyumi

Capítulo 18 - Eighteen


Depois do beijo as duas voltaram para a sala de mãos dadas, as aulas passaram rápidas e logo o sinal bateu.

- Vocês podem ir à frente, eu vou ao banheiro antes - SanHa fala para eles e vai até o banheiro, quando ele ia sair do mesmo ele sente uma mão segurando seu braço, ele olha para trás e vê Chanyeol com mais dois meninos.

- Você é o SanHa, certo? Então vou ser logo direto, ou você separa Jennie e Chaeyoung, ou a sua irmãzinha Lisa vai pagar por isso. - Ele sorri de lado e joga o menino no chão e passa com os outros dois. SanHa levanta assustado, ele não podia fazer isso com as duas mas Lisa é sua irmã e a ultima coisa que ele quer é que alo de ruim aconteça com ela.

***

- SanHa? - Jennie o chama pela quinta vez, mas ele continua sem responder.- SanHa!! - Ela dá um tapa no rosto dele.

- Ai, porra! 

- Tá achando ruim então por que não me respondeu? Você tá bem? Tá assim desde o intervalo...

- Sim, eu só estou com dor de cabeça mesmo.

Depois de alguns minutos o sinal toca e eles saem da escola.

- Lalisa. - Lisa olha para SanHa como se estivesse olhando para um estranho, ele sempre a chamou de Lisa. - Eu vou dormir na casa do Bin hoje, tome cuidado no caminho, por favor - ele abraça ela e vai para a casa do amigo.

- Ele tá muito estranho... Vocês ouviram do que ele me chamou? LA LI SA! Ele nunca mais me chamou assim.

- Ele estava tão normal antes do intervalo, algo deve ter acontecido no banheiro... - Chaeyoung, que estava deitada no colo de Jennie diz.

***

15:00 – Casa de Moonbin

- Binnie, eu tenho que decidir entre duas coisas horríveis... O que eu faço? - SanHa diz deitado com a cabeça do colo do mais velho.

- Quais são essas coisas, SanHa?

- Ah, me dá raiva só de pensar. Eu já te falei sobre as minhas novas amigas, né? Então, Jennie e Chaeyoung tão namorando eu acho e aquele ex-idiota da Jennie, Chanyeol me ameaçou... Se eu não as separar, ele vai fazer coisas horríveis com a Lisa. - ele diz já chorando.

- Ei, SanHa não chore. - Bin seca as lágrimas do Yoon. - Você não vai o deixar fazer nada com sua irmã.

- Você está falando de eu enfrentar ele e mais os outros dois sozinho? Sem chance!

- Quem disse que você está sozinho, você tem as meninas e aquele Jungkook pra te ajudar. E o mais importante, você também tem a mim - Eles sorriem e Moonbin se deita ao lado de SanHa, ambos se abraçam e  dormem.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...