1. Spirit Fanfics >
  2. Until we be happy {Chaennie} >
  3. Nineteen

História Until we be happy {Chaennie} - Nineteen


Escrita por: Akyumi

Capítulo 19 - Nineteen


- Ei, SanHa acorde. Tá na hora de você ir para a escola. - Moonbin tenta levantar o menor.

- Eu não quero ir hoje, Binnie...

- Ah SanHa logo hoje que eu ia ir te levar.

- Sério? - Sanha levanta num pulo.

- Claro, vá se arrumar que eu tenho outra surpresa pra você. - SanHa se arruma rápido e volta para o quatro de Moonbin onde o mesmo esperava por ele. - Vamos? - Ele estende a mão para sanha que segura na mesma.

- Então, qual é a surpresa que você disse?

- Bem, eu tô pensando em voltar a estudar, mas ainda não tenho certeza. - No momento em que SanHa ouve isso ele dá um grito de felicidade que poderia ser ouvido do outro lado do mundo. Ele pega a sua mochila que ele tinha deixado arrumada.

- Não acredito, finalmente a gente vai se ver quase o dia todo.

- Então, você pode me esperar rapidinho? - Bin levanta sem ao menos esperar a resposta de SanHa e vai vestir-se. - Agora sim, vamos? - Eles saem de casa de mãos dadas e com um sorriso no rosto, Sanha para enfrente a escola e seu sorriso some ao ver Chanyeol e outros dois parados olhando para Lisa. - Por favor, não me deixe aqui sozinho - O mesmo abraça Bin que retribui o abraço.

- SanHa, você vai ter de enfrentar ele. Mas lembre-se que você não está sozinho, hm? -Mooonbin sai e deixa o garoto sem saber o que fazer, ele tenta passar sem ser percebido por Chanyeol, mas isso não houve sucesso, o maior puxa SanHa até um lugar vazio e mais uma vez o ameaça.

- Então, fez oque mandei? Se não trate de fazer e logo! Ou sua irmãzinha vai ter que sofrer bastante... - Ele deixa SanHa ali pensando no que fazer: Salvar sua irmã e acabar com o relacionamento da sua melhor amiga? Ou as deixar serem felizes e sua irmã sofre por isso? Seus pensamentos são interrompidos pelo barulho insuportável do sinal. SanHa vai pra sala e finalmente um sorriso se abre em seu rosto ao ver Moonbin, o menino retribui o sorriso para SanHa que vai correndo abraçá-lo.

- Que bom que resolveu não me deixar sozinho nesse inferno. - Os dois riem fraco.

- Agora vamos, eu tenho que achar um lugar pra ficar ainda. - Eles se separam e Moonbin vai até a mesa onde ficava Jisoo e Jungkook .- Com licença, eu posso me sentar aqui?

- Claro... - Jisoo diz para ele.

Durante a aula SanHa continuo silencioso e foi encarado por Chanyeol o tempo todo, já Jisoo, Jungkook e Moonbin estavam se dando bem e virando quase amigos.

*No intervalo* 

- Binnie, essa é Jennie e a Chaeyoung. A Lisa você já conhece e Jisoo e Jungkook você conheceu mais cedo. - Ele as apresenta pra Moonbin.- Jennie e Chaeyoung, esse é o Moonbin.

- Ah, então esse é o menino que você me disse que tem uma quedinha? - Jennie diz.

- QUE?? Não, obvio que não... - Sanha diz já ficando completamente vermelho e eles riem disso.

- SanHa... Você já disse para elas sobre o menino? - Moonbin sussura no ouvido de SanHa e balança a cabeça negativamente. - Jennie e Chaeoyung, o Sanha tem uma coisa pra falar pra vocês.

- Pode falar, SanHa.

-Bem... Hm... É que no dia que eu disse que ia ao banheiro eu encontrei o Chanyeol, e ele me ameaçou. Caso eu não acabasse com o relacionamento de vocês ele ia juntos com os "amigos" de ele fazer a Lisa pagar por isso - Enquanto ele falava algumas lágrimas caia em seu rosto. Os outros estavam boquiabertos com isso.

- Eu não acredito que esse desgraçado foi capaz de ameaçar fazer algo com a Lisa... Mas o que vamos fazer sobre isso? - Jennie segura a mão de Chaeyoung com medo.

- A gente devia enfrentar eles, não podemos deixar esse ser fazer o que quiser com a gente. - Jisoo diz. - Quando ele tentar te machucar fale pra nós, SanHa. - O sinal bate e eles levantam voltando para a chata sala de aula. Na ida para a sala Chanyeol tenta agredir SanHa mas Moonbin não o deixa fazer isso, as aulas se passaram com as mesmas encaradas de Chanyeol porém dessa vez ele era encarado por Jungkook, Jisoo e principalmente Moonbin.

***

- Ei! - Chanyeol arrasta Moonbin pela camisa. - Quem você pensa que é pra defender aquele idiota?

- Eu? Bem, eu sou um cara que está pronto pra fazer esse seu olho ficar roxo. - Moonbin começa uma briga com Chanyeol fazendo exatamente oque havia dito, os dois só param quando Chanyeol estava cansado e sangrando demais que quase não consiguia andar. - Isso não foi nada perto do que eu vou fazer se continuar ameaçando SanHa. - Chanyeol sai mancando com raiva e deixa Moonbin que vai até SanHa e Lisa. 

- Meu Deus Binnie. O que aconteceu? 

- Nada, SanHa. Só dei uma lição naquele idiota. Ele não vai mais mexer com vocês.

- Muito obrigada, Bin - Lisa sorri. - Por que você não dorme lá em casa hoje?

- Pode ser - Os três vão para a casa, ele tomam banho e Moonbin dorme com um pijama de Sanha na cama do mesmo.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...