1. Spirit Fanfics >
  2. Up!

História Up!



Fanfic / Fanfiction Up!
Sinopse:
Olá meninos e meninas!
Preparados para saber sobre os acontecimentos da semana?
Se você é estudante da Konoha University, então provavelmente você deve estar com uma baita de uma ressaca por ter participado da maior festa de todos os tempos

Nomeada de Up, a festa idealizada pelo líder da fraternidade mais sexy de toda a faculdade, Uchiha Itachi (ele jura de pés juntos que não foi ele, mas vocês sabem que ninguém mente para a titia aqui) foi com certeza a maior festa um dia dada em todos os gloriosos anos de nossa universidade.

Preparados para saber os segredos sujos de nossos amados personagens? Pois bem…
Teve:
A volta da nerd com problemas de auto estima, que nutre uma paixão oculta pelo boy mais gato da escola, e que depois da situação traumática no ano passado voltou mais bela que modelo da Victoria secrets.
O boy mais gato do colégio, frio e arrogante, adepto a BDSM, herdeiro da máfia italiana, que ficou super balançado pela nossa nerd repaginada.
O nerd preguiçoso, que é inteligente sem esforço, adepto a um “enrolado” de produtos naturais, se apaixona pela feminista sádica mais linha dura da escola.
E até mesmo o virgem idiota que sempre enfia os pés pelas mãos se metendo nas maiores enrascadas para perder o seu tão penoso lacre.
A gótica depressiva que odeia os populares e jurou nunca se misturar com eles mas acabou em uma noite tórrida de amor com seu arqui inimigo.
O Metrossexual que se envolveu com ativista interiorana (um modo fofo de dizer caipira, afinal eu não quero receber processos, né?) que nem liga para aparência.
Não esquecendo da popular metida que esnoba todo mundo e tem certa amizade colorida com a melhor amiga, amiga essa que paga a faculdade com favores sexuais (mas ela jura de pés juntos que não é a nova Bruna surfistinha! Sei...hehehe)
Tem também o aluno de intercâmbio, que não entende absolutamente nada sobre os prazeres da carne e se tornou o guru do nosso virgem idiota.
A mamãe adolescente que esconde de tudo e todos a verdadeira identidade do pai do seu pimpolho (Conta pra gente, afinal somos todos amigos).
O órfão de segredos obscuros.
E o que uma crente hipster (adepta a seita estilo Inry Cristo e ao “EU ESCOLHI ESPERAR”) fazia naquele lugar?
Muito suspeito!
Teve uma dupla de melhores amigos, aqueles dois que todo mundo desconfia que são um casal gay, onde está na cara que o carinha curte uns boys, mas o melhor amigo é tão lerdo (ou será que ele sabe mas quer fingir que nunca percebeu?) que nem viu que o amigo tem uma paixonite aguda por ele… Então, agora é certeza! Sabe como é, a bebida revela o que há de pior (ou melhor) nas pessoas.

OH!
Estou tão entretida nas novidades que esqueci de um pequeno detalhe…

Você quer nomes, não é?

Um bom escritor não revela todos os seus segredos de uma vez.

Aos poucos eu conto tuuuuuuuuuudo que aconteceu; Nomes, datas e a resposta para a pergunta do momento:

Quem foi que teve os 17 orgasmos numa mesma noite?

XOXO
Você sabe que me ama.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 45.748
Favoritos 1.178
Comentários 378
Listas de leitura 402
Palavras 110.310
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Konan, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Colegial, Festa, Naruto, Republicas, Romance, Sasusaku, Universidade

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Amanhecer
55
7.473
9.460
 
2
Capítulo I - Corra que o bombeiro vem aí!
30
5.259
13.454
 
3
Capítulo II - Eu sei o que vocês fizeram semana passada
19
3.839
9.637
 
4
Capítulo III - E o vento trouxe Uchihas...
24
3.460
6.692
 
5
Capítulo IV - Cinquenta Tons de Raba.
22
3.611
11.524
 
6
Capítulo V - O Foderoso Chefão
23
3.182
7.360
 
7
A família muita fé
13
2.937
5.618
 
8
Eu, a Raba, e as Alianças.
18
3.213
8.546
 
9
Missão madrinha de casamento
27
2.809
9.243
 
10
De aulas extras à evil girl, shampo de cavalo e Sidney Magal
23
2.673
8.371
 
11
A culpa é da Salada!
36
2.893
7.794
 
12
O céu pode comemorar
38
2.470
7.509
 
13
A máfia lhe cai bem...
50
1.929
5.102

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Aethelflaed
Capítulo V - O Foderoso Chefão
Usuário: Aethelflaed
Usuário
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO
AMO

♥♥♥♥♥♥♥♥

AMO essa história! É FABULOSA★★★

"FUTURA SOGRINHA"
Hahaha

Eu amo esses italianos♥♥
Postado por AvSants
Capítulo I - Corra que o bombeiro vem aí!
Usuário: AvSants
Usuário
Caralho meu velho!
Chaamaa o Christian Grey pra me da uns tapas que eu to rindo que nem uma vaca loka.
Cara sou tua fã número 1, voce é o único ser que ne faz rir com suas histórias qnd eu to na bad.
Tenten e Sakura que dupla em kkkkkk
Ino Samabelle essa foi foda kkkkk.
Itachi meu amor vem cheirar a minha calcinha.
Se esse Naruto quer pegar geral é só virar um badboy sabe, gato e com aquela pinta de mal Adooorooo.
Quem é a Renesme do Kiba em? #Curiosis

Miss17 transfira esse talento pra nois aaquee, nos de esse dom!!!

Posta logo ok.
Postado por bsrosa
Capítulo I - Corra que o bombeiro vem aí!
Usuário: bsrosa
Usuário
Mulher tu é lokaa! Como é q vc escreve essas coisas e acha que nós relés leitores não temos um treco com essa história (se bem q vc escreve pra isso mesmo ne ?) .cara ameiiiii a bicha do deidara ele e foda ! casal perfeito ele é Sasori .ino e Karin amigas ,e Karin sapata é hilario .Hinata santa safada kkkk pai hidan e pra rir ate fazer xixi na roupa .falar em ri Naruto loiro maravilho é o melhor dessa fic, pra matar agente de rir o cara é uma comédia ,tudo de ruim so cai pra ele tadinho kkk.itachi e konan eu shippo, muito loucos .E pra finalizar o casal mais amado do Brasil sasusaku na área ! Tô loca pra ver a cara do Sasuke quando descobrir q comeu a Sakura na festa .E o que ele fez com ela ? Ah falando em Sasuke tesão Uchiha amei o jeito dele ,apesar de ser meio escroto e um pouco machista .há que porra é essa de misterius? (É assim mesmo q ta escrito ?)
Me fala de onde vc tirou a ideia pra escrever essa fic?porque até agora não tinha lido fic tão Boa em perversão (pra não dizer putaria ,que eu como Boa pervertida amo hehehe) e comédia que é o ponto forte da fic acho .resumindo ela é foda e vc mas diva que a lady gaga ,Britney e Madonna e Deidara juntas ,bicha tu arrasa! (Mano baixou o deidara em mim credo kkkk) amei continua e tenta não demorar muito bjsssss.
Usuário: MissLenstrange
Usuário
Parece que Naruto vai ser fadado à usar branco o resto da vida. Aquela resposta da karin quase e fez shippar. Tá, shippei um pouco.
A bolada na cara do itachi foi uma das melhores cenas, junto com a revelaçao do Naruto sobre sua tentativa de cantar uma judia. Falando nos Uchiha, quero só ver quando alguém ficar sabendo que comeu a Saky. E pelo startus de pegador do itachi, ou eu seria a única que não ficaria com um cheirador de calcinha (se fosse itachi eu ficaria, mas travaria uma luta entre minha conciencia e a beleza desse italiano) ou ninguém sabe de nada, ou todo mundo tá cagando e andando pq ele é gostoso.
Morri de rir com a mãe tarada da temari. E essa hanabi tá com muito fogo, e POR UM PADRE, essa purificação do pepino quase me fez morrer de rir. Mas aposto que deve ser eficiente para aquietar o fogo.
Ansiosa por mais Sz
Postado por Segiwde18
Amanhecer
Usuário: Segiwde18
Usuário
MEO HAGOROMO DO CÉU! PORRA, TODA A ESPERA VALEU A PENA! MANO, QUE FIC MARAVILHOSA! SAKURA, AMIGA, QUEM NASCEU PRA SER GAP NÃO ADIANTA VESTIR PRADA, CÊ SEMPRE VAI CORRER PRO UCHIHA! Na verdade eu fiquei bem triste quando descobri que ela tinha dado pra ele, queria que ela pisasse nele, dominasse ele, fizesse ele de cachorrinho. ;-; Naruto, querido, que vida triste de cabaço, hein? Trágico mesmo pra um descendente de alemão. Temari, amiga, adorei o versículo, vou aderir. Tentem, de colega de gente fresca eu entendo, tenho muitos amigos assim, bão demais frescar com a cara deles. Karin colega, tu me lembra uma amiga minha, a Nat, ela é toda tu. A Hinata se martirizando e falando do fogo santo dela, depois se chibateando foi o auge da minha noite. Dei, amiga, vem cá me abraça que cê pegou o Sasoriiiiii, que homem, Jashin... Ino safadona, logo dois, mulher? Kkkkkk Sasuke não merece a Sakura, ele tem que penar muito pra merecer ela sim! E pera, cadê o mais importante, CADÊ O ITA-TESUDO-KUN?