1. Spirit Fanfics >
  2. Up and Down - Vhope >
  3. Just do what you wanna

História Up and Down - Vhope - Just do what you wanna


Escrita por: Maridawn

Notas do Autor


rei beibi boi~

Não sei se vai ficar estranho com narração, mas só vamos. suhasifahfiau

Espero que goste. <3

Capítulo 2 - Just do what you wanna


Hoseok webcam on

- Taehyung, por que vestiu isso?

 

Taehyung webcam on

- Não gostou, amor? Comprei especialmente pra você.

 

Hoseok webcam on

- Está querendo me provocar mesmo, né?

 

Taehyung webcam on

- Apenas minha vingança por você ainda não ter vindo me punir.

 

Hoseok webcam on

- Mas fantasia de Cowboy, Taehyung? Cowboy?!

 

Taehyung webcam on

- Não posso fazer nada, amor. Sabe que você é meu cavalo esportivo favorito, se é que me entende.

 

 

Sentado na cadeira de couro, Hoseok revirou os olhos acomodando sua cabeça no encosto do assento. 

 

 

Hoseok webcam on

- Não brinca, Tae...

 

Taehyung webcam on

- Mas eu quero brincar de cavalinho, Hoseok. – Fez bico, mas logo transformou-se em um sorriso perverso. – Já sei...

 

Hoseok webcam on

- O quê...?

 

Taehyung webcam on

- Vou tirar essa fantasia e colocar a de Bandido, assim faz jus a sua profissão de Detetive.

 

 

Dizia alegre, saindo da cama e desaparecendo da frente da câmera. Podia-se ouvir somente o barulho da porta do guarda-roupa abrindo e logo fechando.

 

 

Hoseok webcam on

- O certo deveria ser Assassino, Bandido é pra quem é Policial... – Suspirou. – Sério, Tae. Estou trabalhando em um caso importante, não me atrapalha desse jei- ... Eu vou te matar.

 

 

Taehyung havia surgido novamente, pulando e caindo de bruços na cama de frente pra câmera. Usava um conjunto branco de listras preta, composta por uma frouxa blusa de mangas compridas e um short levemente frouxo, que realçava bem a sua traseira.

 

 

Taehyung webcam on

- Você também é um policial, ué. Enfim, o que achou?

 

Hoseok webcam on

- Tae, eu quero apenas conversar um pouco...

 

Taehyung webcam on

­ - Não gosta mais dessa fantasia? Era a sua preferida... – Suspirou desmotivado. – OK! Comprei uma de anjinho, quer que eu vista?

 

Hoseok webcam on

- Não me ignora...

 

Taehyung webcam on

- Não estou te ignorando, só quero que possamos nos divertir um pouco.

 

 

Virou de barriga para cima e passou sua mão lentamente sob a blusa, enquanto sua língua trabalhava em lamber os próprios lábios em pura provocação.

 

 

Hoseok webcam on

- Sabe que isso só piora a sua situação, né?

 

Taehyung webcam on

- Eu não ligo, amor.

 

Hoseok webcam on

- Coloque os fones...

 

Taehyung webcam on

- O quê?

 

Hoseok webcam on

- Os fones, Taehyung! Vá pegá-los antes que eu desista de fazer o que você quer...

 

 

Lentou-se de sua cadeira, caminhando em direção a porta de sua sala, a trancando e fechando todas as venezianas cortinas para que ninguém pudesse o perturbar. Retornou ao lugar com o fone em mãos, conectando no computador.

 

 

Taehyung webcam on

- Seok... Como prefere me ver? Deste jeito ou assim?

 

 

Quando Hoseok pôs os fones e sentou em sua cadeira, foi logo recebido por uma pergunta e posições que o menor lhe mostrava. Uma era de frente e a outra de costas para a câmera.

 

 

Hoseok webcam on

- Os dois, Taehyung. – Acomodou-de no assento.

 

Taehyung webcam on

- Eu também posso fazer de lado, o que acha?

 

Hoseok webcam on

- Faça de todos os jeitos, apenas vamos acabar com isso.

 

Taehyung webcam on

- Adoro a sua falta de paciência... Me deixa excitado, Seok~

 

Hoseok webcam on

- Então por que não começa já tirando a roupa, hun?

 

Taehyung webcam on

- Não, não farei isso. Será com shortinho e tudo.

 

 

O alaranjado socou a mão no short, começando a massagear seu membro por cima da cueca, enquanto aproximava mais o microfone do fone azul em sua boca.

 

 

Taehyung webcam on

- Por que não se toca pra mim também, amor? Adoraria ver suas mãos trabalhando em si mesmo.

 

Hoseok webcam on

- Eu deveria desligar...

 

Taehyung webcam on

- Não me deixe aqui sozinho, Hoseok. Você não seria tão malvado ao ponto...

 

Hoseok webcam on

- Não duvide de mim, Taehyung.

 

Taehyung webcam on

- Então vai, desli- Hn!

 

 

O detetive realmente já estava com o dedo para desligar o computar, mas após escutar o pequeno gemido de Taehyung, hesitou, sentindo seu baixo ventre dar leves pontadas.

 

 

Hoseok webcam on

- Por que você gosta de me torturar, hein?

 

Taehyung webcam on

- Por que você foi pra tão longe, hn~?

 

 

Taehyung já se encontrava excitado, subindo e descendo sua mão pelo seu falo por baixo do short. O Jung tentava ao máximo se segurar e evitar que criasse uma ereção, mas não conseguia resistir a um Taehyung se tocando para si tão sedutoramente.

 

 

Hoseok webcam on

- Logo eu voltarei... – Sussurrou, vidrado na tela.

 

Taehyung webcam on

- Promete que vai voltar logo mesmo? – Indagou manhoso, apertando sua glande.

 

Hoseok webcam on

- Uhum...

 

 

Já não conseguia falar por estar tão hipnotizado nas feições do outro, que mesmo um pouco escuro, com somente a luz da tela do notebook a clarear, estava tudo muito perfeito. Aquela experiência de fazerem isso pela webcam, tal novidade o excitava. Quando percebeu, já estava com a mão sobre a calça, apertando o membro quase desperto.

 

 

Taehyung webcam on

- Hoseok, eu te- Ah~ E-eu te queria aqui, tocando meu corpo, me fazendo ser seu.

 

 

Percorria sua mão livre por baixo da blusa, e Hoseok poderia sentir na sua o calor que aquela pele possuía, assim como a suavidade que ela passava para seus dedos. Arfou ao imaginar maltratando todo aquele corpo, arrancando um sorriso divertido do namorado.

 

 

Hoseok webcam on

- Droga, Taehyung! Por que me coloca em situações difíceis? Sabe como é perigoso me pegarem assim?

 

Taehyung webcam on

- Você só está em um momento com o seu namorado... – Disse, retirando a mão melada pelo pré-gozo e exibindo para que Hoseok visse. – Já estou molhadinho, Seok~

 

Hoseok webcam on

- Não faz isso...

 

 

Observou o outro levar um dedo lambuzado até a boca e passar a língua pela extensão até a ponta da unha, onde Hoseok gemeu baixinho fechando os olhos ao imaginar aquela ação em seu membro, sentindo perfeitamente a língua morna e macia passear pelo local. Taehyung sorriu vitorioso, pegando ao seu lado o vibrador verde que estava servindo de consolo para as suas noites sozinho.

 

 

Taehyung webcam on

- Sabe... – Começou, enquanto lubrificava o objeto. – Você deveria comprar mais pra mim...

 

Hoseok webcam on

- Nem morto eu entro de novo em uma SexShop. Sabe o quão foi difícil comprar uma coisa em um lugar vergonhoso, sendo que nem é pra mim?!

 

Taehyung webcam on

 - Não acredito que sente vergonha em ir nesses lugares. – Riu.

 

Hoseok webcam on

- Taehyung, você não precisa de mais, já tem esse e o meu.

 

Taehyung webcam on

- No momento só tenho esse, amor, o seu está longe. – Posicionou o vibrador a sua frente, enquanto sua mão lambuzada ia de encontro ao meio de suas nádegas, começando um preparo. – Seok, quero ver, saber se ele está bem...

 

Hoseok webcam on

- Não, ele está bem mal por você o ter deixado dolorido na semana passada... – Baixou o olhar para seu membro coberto, vendo o volume apertado começando a lhe incomodar.

 

Taehyung webcam on

- Mas ele não pode resistir a mim, Seok. Quer- Anh~ Q-quero vê-lo...

 

Hoseok webcam on

- Vou te dar essa chance...

 

 

Hoseok abaixou a câmera, indicando o quão excitado estava, fazendo Taehyung morder o lábio pela tortura de não poder sentir aquela parte em si e por Hoseok também estar ajudando nessa crueldade, lhe mostrando o local coberto pela calça preta.

 

 

Taehyung webcam on

- Tire-o...

 

Hoseok webcam on

- Não, ele está tímido. – Voltou com a câmera em sua posição anterior.

 

Taehyung webcam on

- Você é malvado, Hoseok! – Fez bico, mas não durou muito, pois sua expressão mudou para uma prazerosa ao conseguir tocar seu ponto.

 

 

Ficou a massagear o local, sem conter os gemidos, caindo lentamente para trás. A visão que Hoseok tinha era das pernas dobradas e abertas, do volume da mão dentro do short a mover lentamente no seu interior. Taehyung apertava a própria coxa, abrindo ainda mais as pernas para que Hoseok pudesse visualizar melhor seu íntimo, mas era impossível pelo short cobrindo tudo, dando apenas para ver a polpa de sua bunda.

 

 

Hoseok webcam on

- Taehyung, pare. – Ordenou, e o outro cessou com o toque no mesmo instante, ficando ofegante sobre a cama. – Coloque o vibrador...

 

Taehyung webcam on

- Achei que nunca pediria... – Sentou sorridente, com os cabelos na parte de trás assanhados. Ficou de joelho e posicionou o objeto abaixo de si. – Como quer que eu fique pra você, hun?

 

Hoseok webcam on

- Primeiro de frente, depois digo quando eu quiser de outro ângulo...

 

 

E assim, Taehyung foi sentando-se lentamente sobre o vibrador, onde afastou o short para o lado, dando acesso. O alaranjado a cada parte colocada dentro de si, subia até a ponta e descia novamente para receber um outro bocado, até que finalmente terminasse de por tudo. O Jung já havia aberto a calça, massageando o falo rígido por cima da cueca, que era molhada pelo pré-gozo que saia.

 

 

Taehyung webcam on

- Hoseok, e-eu me sinto nu sem as suas marcas... – Comentou passeando a mão pelo pescoço. – Elas desapareceram... Preciso que me vista novamente.

 

Hoseok webcam on

- Não se preocupe que isso será a primeira coisa que irei fazer quando voltar... – Mordeu o lábio na tentação, e suspirou aliviado após soltar seu membro e o envolver com a mão. – Se mova, Taehyung...

 

 

Sem demoras, o menor começou um lento sobe e desce, onde suas pernas estavam trêmulas no começo, porém, logo pegou o embalo indo o mais rápido que podia. Hoseok permitia-se se delirar ao som da voz ecoar nos fones, como se ele estivesse bem ali, rente ao seu ouvido. Os olhares quentes, que desciam para a boca entreaberta de ambos, no desejo de ter aquela parte unida a sua.

 

 

Hoseok webcam on

- Vire-se de costas, Tae... – Pediu, sendo logo atendido.

 

 

Taehyung já não podia falar pelo esforço que fazia, ao manter o ritmo que lhe era permitido e do prazer que sentia. A mão de Hoseok trabalhava na mesma velocidade que a do seu namorado, podendo sentir aquela bunda em seu membro, o envolvendo fundo e quente. Era lindo ao mesmo tempo tortuoso ver aquele homem de cabelos tingidos de costas para si, sem poder agarrar nos fios, morder e sentir o gosto de sua pele.

 

 

Hoseok webcam on

- Tae, tire o short, vai...

 

Taehyung webcam on

- Não... Ah~ – Negou, balançando a cabeça.

 

Hoseok webcam on

- Taehyung... – Pronunciou em um tom de voz rouco e baixo, igual a um sussurro que Taehyung se derretia quando o mesmo fazia isso para repreendê-lo.

 

Taehyung webcam on

- N-não. Nnh! – Tornou firme.

 

 

Hoseok passou a mão no rosto suado, jogando os cabelos para trás, levemente raivoso por não ser atendido. Apertou sua glande, grunhindo baixinho e arrancando um gemido tremido de Taehyung, por sentir seu corpo todo arrepiar-se pela voz do outro.

 

 

Taehyung webcam on

- Seok... Eu... Eu já estou per- Haa~

 

Hoseok webcam on

- Taehyung, você não vai me dar o mesmo vacilo, né?

 

Taehyung webcam on

- E-eu sinto muito... Aah! Não consigo se- Hn~ gurar...

 

Hoseok webcam on

- Não goze sem mim, por favor...

 

 

E sem escutar, Taehyung conseguiu chegar ao seu orgasmo, gemendo pausado ao masturbar-se para conseguir mais rápido o que queria. Saiu de cima do vibrador, caindo para o lado e mirando a tela. Hoseok estava com a mão no rosto virado, decepcionado por mais uma vez o namorado o ter deixado na mão.

 

 

Taehyung webcam on

- Opa... – Escondeu o rosto na blusa, com certo medo de olhar para a feição raivosa do namorado.

 

Hoseok webcam on

- Não acredito, Taehyung... – Mirou a câmera, e Taehyung encolheu-se mais apenas por escutar a voz controlada do outro.

 

Taehyung webcam on

- Nah! Não tenho culpa de você não gozar logo também, Hoseok.

 

Hoseok webcam on

- E eu de você está sendo muito precoce pro meu gosto.

 

Taehyung webcam on

- É a saudades...

 

Hoseok webcam on

- Não faz sentindo comigo estando longe, sabia? – Suspirou. – Então, vai querer que nível? Médio ou grande?

 

Taehyung webcam on

- Nível de quê?!

 

Hoseok webcam on

- Do seu castigo...

 

Taehyung webcam on

- Por que não tem o “Pequeno”?!

 

Hoseok webcam on

- Porque assim não seria um castigo, Taehyung.

 

Taehyung webcam on

- Então médio...

 

Hoseok webcam on

- Certo, agora me faça aliviar isto aqui, está doendo...

 

Taehyung webcam on

- Se eu tivesse um dildo, faria uma simulação, Seok.

 

Hoseok webcam on

- Não fode, Taehyung.

 

 

Antes de discutirem mais alguma coisa, alguém bateu na porta de Hoseok, o despertando para a realidade. O mais velho suspirou longo, guardando seu membro dolorido pela falta de alivio, e procurou algo para conseguir cobrir o volume até que este sumisse.

 

 

Hoseok webcam on

- Eu realmente vou te mata, Kim Taehyung.

 

Taehyung webcam on

- Não vai, Seok! Não me deixe agora! Vamos conversar, você não queria?! – Sentou-se rapidamente, se aproximando do notebook enquanto observava Hoseok de pé, onde apenas mostrava sua cintura e quadril, arramando o terno em volta do mesmo. – Fica mais um pouquinho, por favor! Noo-

 

 

 

*Hoseok desligou a câmera*


Notas Finais


E foi isso. sufsufihauif ACABOU, EU JURO!!!
Precisava desse cap, só pra incrementar na história deles e blábláblá. :v

Link da fic referente a essa: https://spiritfanfics.com/historia/the-taehyung-child-7574418

Mordidinhas no bumbum. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...