História Upside Down


Escrita por: ~


Sinopse:
[HunHan - KaiSoo] A verdade era que Luhan deveria ter adotado uma postura diferente com o irmão. Não deveria tê-lo "criado" com o costume de trocar selinhos, não deveria ter tomado banho com ele até uma idade tão avançada, não deveria ter dormido no mesmo quarto que o mais novo por tanto tempo.

No entanto, na lista de erros colossais que havia cometido, o que mais lhe perseguia era o fato de, incessantemente, dar esperanças à Sehun.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 47.829
Favoritos 1.881
Comentários 320
Listas de Leitura 141
Palavras 24.414
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai, Lu Han, Sehun
Tags Hunhan, Incesto, Kaisoo

Fanfic / Fanfiction Upside Down
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Monomania
24
6.589
2.157
 
2.
O que você faz pra ser feliz?
17
5.330
2.706
 
3.
De todos os loucos do mundo
17
4.923
2.322
 
4.
Irônico
24
4.601
2.293
 
5.
Essa é pra você
21
4.315
1.622
 
6.
Qualquer negócio
16
4.349
1.846
 
7.
Eu esqueci você
16
4.399
2.335
 
8.
Um só
34
4.529
2.560
 
9.
Pra ter o que fazer
41
4.152
2.061
 
10.
Eu me lembro
110
4.642
4.512

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~junhuisexual
Capítulo 10 - Eu me lembro
Usuário: ~junhuisexual
Usuário
Agora são exatamente 3:44 da manhã e eu estou aqui dizendo: escritora, eu te odeio. Te odeio porque primeiramente eu nem gosto de incesto. Enfim, não vou comentar muito sobre isso por ser um gosto meu. E você me surpreendeu a cada capítulo. Eu amo demais a sua escrita (já li algumas fics suas e sou bem fã do modo que você escreve) e é por esse motivo que a história só vai desenvolvendo de uma forma mais leve. A gente sempre acaba um capítulo com gostinho de "quero mais". Outro motivo pelo qual eu te odeio é por não ser muito fã de muita passagem de tempo. Eu sou bastante confusa e sempre me enrolo com muitas passagens de tempo, mas como sempre você excedeu minhas expectativas: eu não fiquei perdida em momento nenhum. Foi tão natural e claro que me perguntei por que as pessoas não podem fazer isso ser tão normal quanto você. E principalmente, o motivo pelo qual eu te odeio demasiadamente é: eu chorei por não saber o que acontece no final. Eu estava só sorrisos enquanto lia, mas a angústia foi me tomando na metade do capítulo (não vou deixar spoiler porque muitas pessoas leem os comentários antes de ler o capítulo, eu sou uma delas) e eu não esperava que o fim seria algo como isso. Mas entendo a mensagem por trás desse desfecho. Enfim, autora, eu nem sei se a senhorita (ou seria senhora?) ainda aparece por aqui para ler os comentários, mas queria dizer que mesmo listando esses motivos para odiá-la, nem em mil anos eu conseguiria de fato o fazer. Essa história conquistou o meu coração de manteiguinha, muito obrigada por essa obra divina (e todas as outras). Foi maravilhoso gastar um pouquinho do meu tempo lendo Upside Down. Ah, a conta do meu iate vai ir pra sua casa em breve, pois você é a responsável por esse mar de lágrimas que inundou a minha casa.
Postado por ~tryinagain
Capítulo 10 - Eu me lembro
Usuário: ~tryinagain
Usuário
MEU DEUS, EU TE AMO. Fiz a mesma numa fic minha e todo mundo ficou puto, mas eu absolutamente entendo a sua decisão de terminar a fic dessa forma. Eu acredito que o Sehun foi, sim, com o Luhan, porque depois de todo aquele tempo amando o cara e finalmente tendo a chance de ter uma história com ele, ele não ia desperdiçar. E também acredito que ele foi porque o Sehun não ligaria exatamente no horário marcado pra dizer que não. Tipo, pelo menos eu acho. Acho que, se ele não fosse, nem avisaria.
Enfim, gostei muito da fic, parabéns <3
Inclusive, te admiro pra caralho; tava lendo outras fics tuas e, cara, como você consegue escrever tanto? Sério, você me inspira a me esforçar mais HAHAHA.
A gente se vê em outra fic, xx <3
Postado por ~yellowdays
Capítulo 10 - Eu me lembro
Usuário: ~yellowdays
Usuário
Pela fic toda,eu perdi a conta de quantas vezes eu gritei "Autora vai se foder".Por escrever tão bem,por me fazer chorar(6 fic que consegue isso,e a segunda sua),gritar que nem louca,torcer pelo Luhan,pelos seus erros,pela sua humanidade,mandar ele se foder também kk E cara,eu te odeio.Te odeio por fazer isso comigo,por fazer com que eu me sentisse na vida deles,lah observando,por sentir tanto que isso tudo era real,mas tipo muito mesmo.E eu continuo te odiando,por fazer o pior e mais foda final que eu já li na vida.
Estou chorando muito,se vc e suas fics continuarem fazendo isso comigo,vc vai ver
Espero seriamente que vc leia isso kk
Espero que o Sehun tenha ido.Que ele chegue no aeroporto correndo,se esquecendo de tudo que criou,de tudo que fez e do quanto se machucou enquanto o Luhan não estava lah,quanto no momento que ele correu pra ele na formatura
Espero que ele tenha ligado só pra confirmar as suspeitas dele.As suspeitas de que só de ouvir a voz do irmão,aqueles 6 anos separados não tenham importância,que ele esteja chorando que nem eu,ao ver que enquanto ele tava sofrendo achando que tinha sido esquecido,tinha uma vida com o amor da vida dele esperando por ele.Espero que depois desse "alô" tenha um "já estou aqui te esperando",e que o Luhan corra os olhos pelo saguão,e ache o Sehun parado lah,como o Luhan ficou na formatura.
Cara,não sei expressar o quanto amei o Luhan nessa fic.Todas as personagens na verdade,mas vc fez ele tão humano,tão,tão,não sei,mas eu amo e odeio ele ao mesmo tempo,como amo e odeio vc kk
Acho que por isso que pra mim a história deles foi tão real.Porque eles eram tão reais,que eu jurava que a foto que o Luhan mandou,e tudo mais,existiam.
Esse vai ser o meu final.
Vc mostrou que o final feliz pode não existir,que nada é fácil,que o amor não é impossível mas que tem riscos e dificuldades imensas.Vc mostrou que não existe barreiras pro que alguém pode fazer por um amor,seja ele errado ou não.
E por favor,escreva mais um trilhão de fics,porque acho que nunca vou cansar de ler o que vc escreve kk
Eu disse que essa é a segunda fic sua em que eu choro,e é a segunda que eu leio,e saiba que modéstia a parte,se todas as suas fics fizerem isso comigo,saiba que vc é incrível.
E eu não chorei no final.Eu chorei na parte que o Sehun saiu correndo na formatura,e na carta.E cara,foi muito mesmo kk Tô até agora inclusive kk
Parabéns,e obrigada por fazer isso comigo,por mais que eu diga que odeio
Por favor,leia isso,dá um sinal que leu kkk
Postado por ~Kyu-bells
Capítulo 10 - Eu me lembro
Usuário: ~Kyu-bells
Usuário
Uma fanfic totalmente maravilhosa, isso que Upside Down é.

Comecei a ler hoje e terminei agora, com lágrimas nos olhos e feliz por um lado e triste por outro. Realmente gostei da fanfic, adorei, na verdade. Posso dizer que é uma das minhas favoritas do Exo, o enredo, como ela se desenrola, as situações que acontecem, tudo.

Sou amante de yaoi e também de incesto. Adoro ler sobre o tema, ainda mais com junta com yaoi, é uma coisa que eu gosto de cara, logo surge o interesse de ler. E se for bem escrita, como é o caso dessa, eu fico totalmente louca e devoro, lendo tudo em no máximo um dia. Com essa não foi diferente. Li a sinopse e me interessei de cara, pouco me importando de que banda era e quem protagonizaria a história. Não me arrependo e não me arrependerei de ter começado a ler, posso dizer que me encantei com essa fic.

O tema foi abordado de uma ótima forma, o Luhan foi o personagem que sabemos que há no mundo, não foi só mais uma ilusão de que tudo pode acabar bem. Os dois sofreram, o Sehun, mas do que o Luhan. Sim, tenho essa concepção. Sei que o Luhan sofreu bastante, mas ele sabia o motivo de partir, enquanto o Sehun apenas fez suposições. E suposições não são coisas viáveis para se apoiar. Suposições são piores que a verdade, porque ela pode ter várias versões e você nunca saberá qual delas é a verdadeira.

Esse final foi ótimo, realmente foi, mas me senti decepcionada com ele. Claro, depois de ler a fanfic inteira, você espera, pelo menos, um belo final, por mais trágico que este seja. E não tivemos isso. Suposição. Isso que eu terei que fazer nesse caso. É bom, não ficarei arrancando cabelos com algo que eu não gostaria que acontecesse, mas me senti decepcionada por não me surpreender com a escolha do Sehun, pois ele pode muito bem ter ligado para dizer não, com uma explicação. Ou ele pode ter ligado e, depois de um tempo explicando o que sentiu durante esses anos, terminar a ligação dizendo "espere-me, estou quase chegando".

Entendo, muito bem por sinal, o seu ponto ao terminar desta forma. Dar ao leitor a opção do final, o que ele acha melhor é maravilhoso, uma chance sem igual.O Luhan fez tudo o que estava ao seu alcance, e o que não estava, para tentar, algum dia de sua vida, ter Sehun ao seu lado. Por caminhos e jeitos tortos, ele amava o seu irmão e queria dá-lo a chance de viver antes de fazer uma escolha, e enquanto isso ele aceitou afastar-se de todos aqueles que conhecia e viver, de uma forma, em favor do irmão que, aparentemente, só sentia raiva por si. Uma bela história.

Como a fanfic, eu não tenho um final definitivo. Imagino o final feliz, onde o Sehun vai para o Reio Unido com o mais velho, e vejo o lado triste, onde o Sehun afirma que não deseja largar uma pessoa que o acolheu, de certa forma, em um momento em que precisava enquanto Luhan o havia abandonado, sem explicações. Entendo os dois lados, e do jeito que acabasse eu iria entender.

Enfim, realmente gostei da fanfic, você tem uma ótima escrita e eu irei procurar mais alguns dos seus trabalhos. Provável que você me veja em algum deles haha.

Beijos,
Kyu-bells.
Postado por ~RedCherry
Capítulo 10 - Eu me lembro
Usuário: ~RedCherry
Usuário
Simplismente não consigo acreditar no final. Não ta dando ;-;
Apesar de ter criado todo um final na minha cabeça, precisava confirma-lo ou descobrir que estava enganada. Assim não dá viu ;-; Deixei pra comentar no fim, estava lendo os capitulos tão atentamente que mal me dei o trabalho de pensar em comentar...
No meu ponto de vista, sim, eles ficaram juntos. Talvez não nesse momento, talvez o Sehun não tenha ido naquele momento e sim em outro. Não importa, mas no final ficaram juntos. Era algo forte que eles nutriam entre si,o Sehun poderia até está namorando o Tao mas não o amava, pelo menos não como amava o Luhan, era meio que impossivel... Por mais que os motivos do Luhan fossem plausiveis, cara, foram 6 anos sem se falarem não 6 meses, muito menos 6 dias. Depois destes 6 anos sofrendo,torci ainda mais pelo Lu,afinal mesmo não com o melhor dos modos foi procurar algo com que pudesse faze-los ficarem juntos,mesmo que assim,nessa confusão toda. Mas mesmo se o Sehun opta-se por ficar com o Tao,mesmo não sendo o que esperava,aceitaria - principalmente se depois ele ficasse com o Lu e percebesse que estava enganado.Ta parei.
E aquela namorada do Lu? Nossa! No começo - depois que eles transaram - eu pensei que ele tinha enganado o Sehun e ia noivar com ela ou algo do tipo,mas não,ele simplismente sumiu do mapa! Quase chorei de tanta dó do Sehun, e devo dizer que não esperava que os sentimentos do Lu fossem tão... Fortes? Profundos? Não sei como descrever. No começo achei o Sehun super estranho por ficar la insistindo e nada,mas descobri que não era bem nada e pronto,já estava até imaginando o fim.

Kaisoo,o que dizer sobre??
Primeiramente, fiquei com muita dó do Lay, por alguns momentos desejei que ele esquece-se o Kyunsoo... Mas quando vi eles no maior amor,ai meu coração,que emoção! Também queria saber o destino do Lay - caso o Sehun ficasse com o Lu ele bem que podia ficar com o Tao ne?! ~~pessoa que não quer deixar ninguem sozinho ~~ haha - ele foi tão legal com Kai e no fim ficou sozinho...O amor as vezes é ingrato,ele escolheu aquele que ja tinha feito ele sofrer... Mas depois toda minha raiva do Kyunsoo passou e eu shippei loucamente eles haha.
Enfim,essa fic pra mim,foi um misto de contradição e algo que nós deixa com um gostinho de "quero mais" , confesso que estou seguindo a estória numa falsa esperança que haja de um desenrolar de Hunhan - ou poste mais sobre kaisoo como disse que pretendia... - Bom,eu não sei mais o que dizer e nem como finalizar o comentario descentemente,então paro por aqui ~~
Está,concerteza foi uma das fic qual mais me viciei,logo logo estarei lendo mais estórias suas haha. Parabéns! ><