1. Spirit Fanfics >
  2. Upside Down >
  3. How Everything had Changed

História Upside Down - How Everything had Changed


Escrita por: marihdm

Capítulo 1 - How Everything had Changed


Alice POV

 

Olá, me chamo Alice Yamada, mesmo eu tendo sobrenome japonês eu não sou japonesa de verdade,estou muito longe de ser japonesa,eu tenho cabelos loiros e olhos castanhos,eu tenho 17 anos de idade e estou me mudando de Nova York para uma cidade chamada Mystic Falls no estado da Virginia.

Meus pais Olivia e Toya Yamada eram médicos e me adotaram quando eu ainda era um bebê, eu sempre os amei, mas eles faleceram em um acidente de carro há um mês, minha única família mora no Japão e então eu fiquei com o meu padrinho, que era um dos melhores amigos do meu pai, porém o que eu não sabia era que o meu pai biológico fosse meu padrinho, mas ele também acabou morrendo algumas semanas depois dos meus pais, ele era metido com alguma coisa que eu não fazia ideia do que fosse até eu ler a carta que ele me deixou, junto com os documentos da minha emancipação e outra carta destinada a Elena Gilbert, onde ele me contava tudo o que ele havia escondido,desde que ele era um caçador de vampiros até que eu tinha uma irmã, que se chama Elena Gilbert, e que eu sou “especial” por isso após o meu nascimento ele me entregou para os meus pais adotivos me criarem. E indo encontrar essa irmã eu vou para Mystic Falls, eu não sei qual vai ser a reação dela ao saber que tem uma irmã.

 

 

Uma semana depois

 

Alice POV

 

Uma semana se passou e eu finalmente eu me mudei para Mystic Falls, quer dizer não foi realmente uma mudança de verdade, eu estou “morando” em um pequeno hotel no centro da cidade,não que a cidade seja enorme, mas enfim, eu estou aqui para descobri a verdade sobre mim e encontrar a Elena,minha irmã que até uma semana atrás eu nem sabia que existia, e entregar a carta que o meu padrinho,quer dizer pai, deixou para ela.

Eu acordei no dia seguinte,levantei e fui para o banheiro e tomei um banho rápido,sai do banho e voltei para o quarto,vesti minha lingerie,coloquei uma meia-calça preta,uma saia xadrez e uma blusa simples e meu All Star cano alto e coloquei um chapéu de gatinho(1), peguei minha bolsa e sai do hotel, fui tomar café da manhã em uma lanchonete próxima,onde todos me olhavam por eu estar vestida diferente.

Hoje eu iria começar a procurar a minha irmã. Depois que eu terminei o meu café,paguei a conta e sai da lanchonete,peguei meu celular na minha bolsa e comecei a pesquisar o endereço que o meu padrinho/pai havia escrito na carta como sendo o endereço da Elena, eu estava distraída andando na praça e acabei esbarrando em uma pessoa.

 

- Ei! Olha por onde anda garota! - a pessoa na qual eu havia esbarrado fala em um tom um pouco irratado.

Eu levantei a cabeça e olhei para o homem na minha frente,fiquei parada sem falar nada por alguns segundos que mais pareciam horas e o homem continuava me olhando, ele era alto,tinha os cabelos castanhos,olhos castanhos e uma barba rala, eu ainda o encarava quando ele voltou a falar.

 

- Não vai falar nada? - ele perguntou me olhando de cima a baixo.

 

- D-desculpa eu não te vi – eu digo finalmente e gaguejando um pouco. Argh! Eu odeio quando eu gaguejo por estar nervosa.

 

- Da próxima vez olhe por onde anda – ele diz,me olha mais uma vez e eu sinto um frio na espinha, e vai embora,eu continuo parada no mesmo lugar por alguns momentos e depois de absorver tudo o que tinha acabado de acontecer eu volto a andar.

 

 

-

 

 

Depois de andar por quase toda a cidade eu chego na casa indicada pelo endereço,paro na entrada e respiro fundo,depois caminho até a porta,toco a campainha e espero abrirem a porta e para minha surpresa e tristeza a pessoa que atende a porta é o mesmo homem em quem eu esbarrei mais cedo na praça.

 

- Você?! - nós dois falamos juntos,ambos estavam surpresos.

 

- Droga! Com certeza eu vi o endereço errado – suspiro já dando um passo para atrás para ir embora.

 

- Espera! O que você está fazendo aqui? - ele pergunta me olhando da mesma forma que mais cedo,fazendo com que eu sentisse frio na espinha novamente.

 

- E-eu estou procurando pela Elena Gilbert, o endereço que eu tenho é o dessa casa – eu digo um pouco baixo e gaguejando de novo,mas porque eu estou gaguejando tanto hoje?

 

O homem que atendeu a porta fica parado me olhando e depois de alguns segundos ele pega em meu braço e me puxa para dentro da casa fechando a porta atrás dele, o que me causa um pouco de medo e meu coração começa a bater um pouco mais rápido.

 

- E-então ela mora aqui mesmo? - eu pergunto um pouco nervosa e apenas faz que sim com a cabeça. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...