1. Spirit Fanfics >
  2. Upside Down >
  3. Who Is She?

História Upside Down - Who Is She?


Escrita por: marihdm

Capítulo 2 - Who Is She?


Alice POV

 

 

Eu estava no meio do corredor da casa onde minha irmã morava, na companhia de um homem que eu nem ao menos sei o nome, e essa sensação de medo ainda toma conta de mim.
 

Eu não sou do tipo de garota que se assusta com facilidade ou que tem medo de tudo, mas ficar perto dele me causa um pouco de medo e desconforto, como se fosse algum mecanismo de auto-defesa do meu corpo que está me alertando a todo instante de que eu tenho que sair daqui. Então uma garota um pouco mais velha do que eu chegou no corredor saindo da sala,ela tinha os cabelos castanhos que iam até mais ou menos até o meio das costas dela e olhos castanhos,ela tinha mais ou menos a minha altura. 
 

- O que está acontecendo, Enzo? - ela perguntou quando chegou perto da gente e depois ela me olhou - Quem é ela? - ela pergunta ao me ver. 
 

Então o nome do homem que está ao meu lado é Enzo. Ele é muito bonito, mas ainda me dá um pouco de medo.  
 

- Ela disse que estava te procurando, Elena - ele disse soltando meu braço.
   

Eu olho novamente para a garota que acabou de chegar no local, então ela é a Elena, minha irmã? 
 

- Quem é você? - ela pergunta me tirando do meu pequeno transe.

 

- Eu sou Alice Yamada. - eu disse sem gagueijar pela primeira vez no dia. - Desculpa chegar assim sem avisar,mas eu tenho uma carta do seu pai para você. - eu abro minha bolsa e tiro a carta da mesma e  entrego-a para a Elena. Ela pega a carta da minha mão e me olha.

 

- Do meu pai? Você quer dizer do John? - ela pergunta e eu assinto com a cabeça - Vem,vamos lá para sala. - ela diz e vai para sala. 

 

O Enzo da passagem para mim e eu a sigo até a sala e o Enzo vai atrás de nós. Quando chegamos na sala havia mais quatro pessoas lá duas garotas e dois garotos. O Enzo vai para perto de uma das garotas. Todos na sala me olham e eu novamente sinto frio na espinha.
 

- Quem é ela? - uma das garotas que estavam na sala perguntou, ela era loira,aparentava ter a mesma idade da Elena e tinha os olhos claros.

 

- Essa é a Alice - Elena disse respondendo à garota. Eu assinto com a cabeça apenas enquanto eles ainda me olham.

 

- Alice da onde você conhecia o John? - Elena pergunta antes de abrir a carta.

 

- E-ele era meu padrinho,quer dizer ele era meu padrinho mesmo, mas ele era meu pai biológico - eu respondi e ela me olhou um pouco chocada.

 

- Como assim ele era seu pai? - ela perguntou curiosa por causa da minha resposta anterior.

 

- Ele disse isso numa carta que ele deixou para mim,assim como ele deixou essa para você, ele me entregou para os meus pais adotivos porque segundo ele eu sou "especial" - faço aspas com os dedos quando eu falo especial - E que eu corria perigo por isso ele me entregou e na carta ele dizia que você é minha irmã e que eu deveria encontrar você para entender o que eu sou. - eu disse e todos me olharam novamente, Elena abriu a carta que eu a entreguei e ela leu a mesma. 
 

Depois de alguns minutos que pareciam horas ela terminou de ler a carta e me olhou novamente, o nervosismo já havia tomado conta de mim e o silêncio na sala era pior do que qualquer outra coisa, mas por fim ela quebrou aquele silêncio constrangedor.
 

- Alice há muitas coisas para te explicar e você não pode ficar sozinha, você realmente é especial por conta disso você tem que ficar sob proteção. - Ela diz e todos a olharam surpresos. - Damon, Stefan, Enzo, Caroline e Bonnie,venham aqui nós precisamos conversar, nós já voltamos Alice - eu assinto e eles vão para cozinha e eu fico os esperando sozinha na sala. 
 

Alguns minutos depois eles voltaram e me olharam, eu estava me sentindo um alienígena com eles me olhando. 
 

- Alice, eu acho que você deve ficar aqui, pois você está correndo perigo e é mais seguro você ficar aqui em casa. - ela disse, o que ela quis dizer com "você está em perigo?" 

 

- C-como assim eu estou em perigo? - eu pergunto um pouco assustada

 

- Você é uma bruxa e por ser filha de uma bruxa tão antiga e poderosa você herdou os poderes dela, então tem muita gente atrás de você, acho que foi por isso que o Jonh te mandou para cá.  

 

- E-eu não posso ser uma bruxa...eu sou só eu, uma garota normal, eu não tenho nada de especial. - eu digo já entrando em pânico.

 

- Alice acalme-se, você continua sendo você mesma, só que com poderes. - um dos outros dois homens que estava na sala também falou, ele era moreno, alto e tinha olhos claros.

 

- Não dá para ficar calma, minha vida está toda de cabeça para baixo, primeiro meus pais morrem em um acidente, depois eu descubro que o meu pai biológico estava o tempo todo perto e nunca me falou nada, morre também e só me deixou uma carta e agora eu descubro que sou uma bruxa, não tem como ficar calma definitivamente... a única coisa boa nisso tudo é que eu tenho uma irmã - eu falo ainda nervosa.

 

- Alice fica calma, tudo vai dar certo - Elena me abraça e eu retribuo o abraço e todos na sala ficam olhando, depois ela desfaz o abraço - Agora a gente vai cuidar de você e você vai aprender a controlar os seus poderes, você vai morar aqui a partir de agora. - ela disse e eu ouvi alguns sussurros dos outros. 

 

- Como assim? Eu vou morar aqui? - eu perguntei um pouco confusa - Eu quero voltar para Nova York, voltar casa - eu falei um pouco baixo.

 

- Sim, você não pode ficar sozinha, você ficando aqui é mais fácil para te proteger e te ensinar - ela diz e eu assinto com a cabeça.

 

- Onde você está ficando? -  Enzo perguntou,eu olhei para ele um pouco surpresa. 

 

- Naquele hotel que fica perto do Mystic Grill - eu disse e ele assentiu. 

 

- Alice quantos anos anos você tem? - a garota loira perguntou. Começou o interrogatório? É eu acho que sim. 

 

- Eu tenho 17 anos - eu respondi e eles me olharam confusos

 

- Como você está hospedada em um hotel sendo que você é menor de idade? - perguntou o outro rapaz que estava na sala, ele tinha o cabelo castanho claro,era alto também,aliás alguém ser mais alto do que eu não é muito difícil.

 

- Eu sou emancipada, os meus pais deixaram os documentos prontos antes de morrerem. - eu disse um pouco baixo.

 

- Entendi, você parece ser mais nova - ele diz e eu assinto, é todo mundo acha que eu mais nova.

 

- Agora temos que buscar suas coisas no hotel e trazer para cá - Elena diz e eu assinto com a cabeça - Enzo você pode ir com a Alice? - ela pergunta e o Enzo apenas assente com a cabeça. Por que ele? Sério? Fala sério.

 

- Eu vou sozinha, não precisam se incomodar - eu digo e o Enzo nega com a cabeça.

 

- Alice, é melhor ele ir com você - Elena disse e eu suspirei baixo. 

 

- Okay - eu falo e o Enzo vai para a porta e eu vou atrás dele.
 

Então nós saímos da casa e ele foi até um dos carros que estavam parados na frente da casa e apertou o botão do controle do alarme e abriu a porta do carona para mim, eu entrei no carro e coloquei o cinto,  ele deu a volta no carro e entrou no lado do motorista, fechou a porta e deu a partida começou a dirigir em direção ao centro da cidade, nós fomos em silêncio o caminho todo, chegamos no hotel, ele parou o carro e eu desci e fui em direção a entrada do hotel e não prestei atenção se o Enzo estava atrás de mim ou não, aliás eu esperava que não, eu já sou grande o suficiente(não no sentido de altura, porque nesse caso eu eu precisaria) para precisar de uma babá, ou no caso um babá,eu entrei na recepção do pequeno hotel,passei pela recepcionista, peguei as chaves do meu quarto e fui em direção a escada e então ouvi a recepcionista falar com alguém 
 

- O senhor vai aonde? - ela perguntou e eu olhei para direção deles e vi que ela estava falando com Enzo, o meu novo babá, paro no primeiro degrau da escada, ah fala sério achei que ele iria ficar no carro.

 

- Eu estou com ela - ele apontou para mim,eu assenti e a recepcionista nos olhou com uma cara um pouco maliciosa, sério que ela está pensando que eu e ele estamos juntos? Ok, ele é gato, não posso negar, mas ele foi um pouco grosso comigo. Nego com a cabeça saindo do meu devaneio e começo a subir as escadas indo para o quarto onde estou hospedada.
 

Enzo POV


Eu parei o carro em frente ao hotel e a Alice logo desceu e entrou na recepção do mesmo, eu saí logo  em seguida do carro e entrei no local também. Na recepção só haviam três pessoas, Alice, que já estava no pé da escada, a recepcionista e eu. Eu fui atrás de Alice,mas fui obrigado a parar quando a recepcionista falou.

 

- O senhor vai aonde? - ela perguntou me olhando curiosa e preocupada?

- Eu estou com ela - eu disse apontando para a garota na escada que olhava para minha direção que fez uma pequena careta,eu não pude deixar de rir baixo a careta que ela fez ficou uma mistura de engraçado e adorável, e parecia pensar em algo quando a recepcionista nos olhou de forma maliciosa, antes de Alice voltar a andar ela negou com a cabeça e subiu os degraus da escada rapidamente, ao chegar ao fim da escada ela anda para o lado esquerdo do corredor e para na segunda porta a direita.

 

Ela destranca a porta com a chave em sua mão e entra no quarto me dando espaço para entrar também, ela caminha até   a mala que estava meio aberta e coloca em cima da cama, começando arrumar a mesma, depois ela caminha até a mesa que havia no quarto e pega o notebook que estava em cima e coloca em uma mochila,junto com o carregador e fecha a mesma, ela anda pelo quarto e vai até o banheiro fica alguns segundos lá e em seguida sai segurando uma necessaire preta com bolinhas roxas, ela colocou a necessaire na mala e fechou a mesma, ela parou perto da cama pensando por alguns instantes, ela colocou a mala no chão e pegou a mochila e colocou no ombro.

Ela não disse uma palavra desde que saímos da casa da Elena, o que há de errado com essa garota? Ela é uma garota bonita, não vou negar claro, ela é diferente  de outras garotas que eu conheci ao longo desses mais de cem anos de vida e pós-vida, se quiser chamar assim a "vida" de um vampiro, ela parece  querer mostrar que é forte e que pode se virar sozinha, mesmo estando séria, bom eu só a vi séria, ela é adorável. As expressões dela mostram que ela não gostou muito que eu tenha vindo com ela. 

 

- Só para deixar claro, eu me viraria muito bem sozinha e já sou grande o suficiente para precisar de babá - ela disse depois que já havia arrumado todas as suas coisas. É realmente ela não gostou da minha companhia. Eu quis rir quando ela me chamou de babá, mas segurei o riso.

- Bom só para deixar claro eu também não queria estar aqui e ser babá de uma garotinha mimada - eu disse e ela me olhou com raiva, mas mesmo assim ela parece adorável e frágil, não podia deixa-la vir sozinha, ela não está segura se ficar sozinha.

- Quem você pensa que é para me chamar de mimada? - ela perguntou parecendo realmente ofendida, eu até poderia pedir desculpas, mas a cara de raiva dela parece aqueles filhotinhos fofinhos, e é engraçado.

- Eu sou eu e você está agindo como uma garota mimada sim - eu disse e ela ficou ainda mais brava e cruzou os braços na altura do peito, essa garota é realmente adorável eu queria poder rir. Ela saiu do quarto sem dizer mais nada, eu dei de ombros e saí logo em seguida, ela fechou a porta e trancou a mesma com a chave e desceu a escada com um pouco de dificuldade por causa da mala. Eu suspirei e peguei a mala dela, acabei tocando na mão dela, ela tinha a mão macia, delicada e quente. Ela me olhou e abriu a boca para falar algo mas fechou logo em seguida e voltou a andar.

- Eer...obrigada - ela disse baixo, se não fosse a minha super audição de vampiro eu não teria ouvido

- Por nada - eu disse e ela terminou de descer a escada e foi até a recepcionista, falou algo com ela e entregou a chave do quarto e depois pagou a diária, agradeceu e saiu do hotel e fui atrás dela e abri a porta do poeta-malas que coloquei a mala dela lá e fechei, ela já estava dentro do carro, então eu fui para o lado do motorista e entrei ligando o carro e dirigi em direção a casa de Elena.


Notas Finais


Obrigada por lerem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...