1. Spirit Fanfics >
  2. Upside Down >
  3. Happy Halloween Alice, Happy Birthday Alice.

História Upside Down - Happy Halloween Alice, Happy Birthday Alice.


Escrita por: marihdm

Notas do Autor


Eu queria ter postado no Halloween, mas por causa de trabalhos da faculdade eu não consegui... Bom espero que gostem :)

Capítulo 3 - Happy Halloween Alice, Happy Birthday Alice.


                                                                                   Alice POV 

 

Já faz um mês que eu cheguei em Mystic Falls, até que aqui é legal, a Bonnie, uma das amigas da Elena, é bruxa também e está me ensinando como usar meus poderes, eu estou me sentindo uma Padawan agora, sim eu amo Star Wars, a Elena me falou que eu tenho mais três irmãos e eles são meus irmãos por parte de mãe, e que ela, Damon, Enzo, Stefan e Caroline são vampiros, agora eu entendo porque eu estava com medo quando eu cheguei aqui pela primeira vez. O único problema é que para qualquer lugar que eu vou ou Stefan ou Enzo ou Damon vão comigo é como se eu precisasse de babá vinte e quatro horas por dia, okay eu até preciso, mas é insuportavelmente chato ter algum deles no meu pé o dia inteiro. 
     Hoje, dia 31 de outubro, dia das bruxas, é meu aniversário de 18 anos, irônico, não? Agora eu me sinto uma bruxa de verdade yay! Só que não. Eu não queria ser uma bruxa, ainda mais ser filha de uma bruxa tão antiga e poderosa quanto a minha mãe biológica e por causa dela eu estou em perigo, só nesse último um mês que eu estou aqui eu já fui atacada sei lá quantas vezes e bom...graças aos meus "babás" eu to inteira ainda, é eu sei que eu reclamo de ter "babás", mas se eu não reclamar de algo não sou eu.
    Eu estava no meu quarto fazendo algumas tarefas da escola, quando eu ouvi o barulho de chamada do Skype e atendi, era o meu primo Hiro, ele mora no Japão, assim como toda a minha família por parte de pai(do meu pai adotivo é claro), é claro que ele tinha que me ligar para me desejar feliz aniversário, eu sempre gostei do meu aniversário, afinal era no melhor dia do ano, doces o dia inteiro, mas esse ano seria o meu primeiro aniversário sem os meus pais então eu não estava tão em clima de festa. 

- Oi priminha! Feliz aniversário!! - o Hiro disse assim que eu atendi a chamada do Skype, o Hiro é o meu primo mais velho, ele é dois anos e meio mais velho do que eu e sempre foi o meu melhor amigo. 

- Obrigada Hiro! - eu dei o meu melhor sorriso, mas ele percebeu que algo não estava certo.

- Ali, tá tudo bem? - ele perguntou e eu assenti, é claro que ele não acreditou, então eu contei tudo o que tinha acontecido, quer dizer quase tudo eu deixei de fora a parte sobrenatural da minha família. 

- Poxa que barra, mas olha pelo lado bom você não é mais filha única - ele disse e eu tive que rir, eu sempre quis ter uma irmã ou um irmão e agora eu tenho quatro irmãos. - Agora sim é a minha priminha - ele sorriu e eu sorri também - Mas então o que você  vai fazer no seu aniversário? - ele perguntou 

- Bom...vai ter o baile de Halloween do colégio onde eu estudo e os meus amigos meio que me obrigaram a ir, então é isso o que eu vou fazer - eu disse e ele riu.

- A propósito a Obaachan(*) quer falar com você - o Hiro disse e eu assenti, ele se levantou e chamou a obaachan, ela logo chega e senta na frente do computador do Hiro e ela começou a falar comigo em japonês é claro. Depois de ficar uns cinco minutos conversando com ela, ela se despede e o Hiro volta - Os meus pais também te mandaram feliz aniversário, agora eu tenho que ir, se cuida prima, tchau - ele disse acenando.

- Diga à eles que eu estou agradecendo, tá bom primo, se cuida também, tchau - aceno também e encerro a chamada.
   

Abro minha pasta de músicas do meu notebook e coloco minha playlist para tocar e a primeira música que começa a tocar é "Monster" do EXO, fico cantando baixo enquanto começo a me arrumar para o baile de Halloween. Vou para o banheiro, tiro minha roupa e tomo banho,lavo o cabelo, me ensaboo e depois  de alguns minutos eu saio do banho e volto para o quarto e troco de roupa. Seco o cabelo, depois eu fui colocar minha fantasia, eu iria fantasiada de Misa Amane, sim, eu amo Death Note, terminei de colocar a fantasia e fui fazer a maquiagem e colocar a peruca, quando eu terminei, peguei meu celular e  saí do meu quarto, fui para a sala onde todos estavam prontos para ir ao baile, ninguém estava fantasiado, é claro, eles me olharam e eu fiquei com um pouco de vergonha. 

- Você não acha que está faltando um pouco de pano nessa roupa não? - o Enzo perguntou, mas que merda ele está pensando? O pessoal olhou para ele um pouco incrédulos com o que ele disse.

- Não, eu não acho que esteja faltando pano na minha roupa - eu respondi, se tem uma coisa que odeio é falarem da minha roupa. Passei por eles e saí da casa, logo o Enzo já estava atrás de mim, para variar, e segurou no meu braço me fazendo parar. 

- Olha, desculpa ter falado com você daquele jeito - ele disse, eu olhei para ele um pouco surpresa com o que ele disse, afinal é a primeira vez que ele me pede desculpa por algo que ele me falou.

- Ok né, afinal você já falou mesmo - eu disse um pouco seca demais. 

- Você não facilita as coisas, não é? - ele perguntou com mesmo tom em que eu falei com ele. 

- O que você quer dizer com isso? - eu perguntei um pouco brava e confusa com o que ele disse. 

- Você nunca fala direito comigo, você sempre fica na defensiva,você age como se... - ele parou de falar e soltou meu braço, quando os outros saíram da casa e vieram até nós. 

- Alice do que você está fantasiada? - Elena perguntou quando chegou perto de mim e do Enzo, eu olhei para ela e sorri. 

- Misa Amane, ela é  personagem de um anime que assisto o Death Note - eu respondi sorrindo e explico sobre o que é o Death Note e ela assente. 
   

Chegamos na escola e os meus amigos,Iris, Phill e  Erick que é namorado da Iris, já estavam lá, eu fui até eles e eles me olharam da cabeça aos pés. 

- Olha essa Misa Amane, sambou na original - Phill, é a melhor pessoa do mundo, falou segurando na minha mão fazendo eu dar uma voltinha e eu sorrio envergonhada 

- Não exagera Phill - eu digo e ele ri. 

- Ah amiga você está uma gatinha mesmo - Iris disse e eu sorrio 
    A Iris estava fantasiada de Malévola o Erick de diabinho, o Phill estava fantasiado de Power Ranger vermelho, nós fomos para pista de dança e começou a tocar "No" da Meghan Trainor e eu sorri por causa da letra e nós começamos a dançar. 

- Ali, hoje é seu aniversário, não é? - Iris perguntou e eu assenti - Feliz Aniversário! - ela disse e me abraçou junto com o Phill e o Erick.

- Ah meu Deus, temos que pedir uma música especial para você - o Phill disse quando desfizemos o abraço e saiu correndo em direção ao DJ e não deu tempo para falar nada. 

Enzo POV
    Chegamos na festa e a Alice foi em direção aos amigos dela e pelo jeito como ela corou os amigos haviam  a elogiado pela fantasia, ela está muito linda com essa fantasia, não parece nada aquela menininha que chegou aqui há um mês. Ela e os amigos foram dançar, como eles estavam mais perto agora dava para ouvir eles conversando e eu ouvi a amiga da Alice desejando feliz aniversário para ela e outro amigo dela saiu correndo e foi até o DJ. Hoje é aniversário dela, então? O amigo dela foi até o microfone, eu olhei para Alice e ela parecia bem desconfortável, sorri a olhando. A música parou e as pessoas no ginásio reclamaram então o amigo dela, Phill eu acho, começou a falar.

- Boa noite pessoal, então hoje é aniversário da minha baixinha Alice - ele disse e eu olhei na direção da Alice, ela estava vermelha da cabeça aos pés eu sorri de lado a olhando e então praticamente todos começaram a cantar parabéns para ela e depois começou a tocar uma música,que eu não conhecia a letra, não era inglês, deve ser alguma das músicas que a Alice gosta, porque a expressão dela mudou e ela voltou a sorrir e a dançar. 

Alice POV 
    Eu não acredito que o Phill fez isso, todo mundo estava me olhando, queria sumir, mas depois do parabéns começou uma batida que eu conhecia muito bem e então "Blood Sweat Tears" do BTS começou e eu sorri e comecei a dançar, com essa música não tem como eu não ficar parada, o Phill voltou e eu olhei para ele e veio na minha direção e me abraçou.

- Eu não sei se eu te mato ou se eu te abraço - eu digo e ele rir e eu também.

- A segunda opção é melhor amore - ele diz ainda me abraçando.
   

Depois a Elena veio me dar feliz aniversário junto com a Caroline, a Bonnie, o Stefan, até o Damon e o Enzo vieram me desejar feliz aniversário fiquei bem surpresa com isso, principalmente com o fato do Enzo vir me dar feliz aniversário. Quando o baile acabou eu e a Elena voltamos para casa, junto com o meu babá favorito, só que não, Enzo. Quando chegamos em casa eu fui direto para o meu quarto, tirei a fantasia coloquei meu pijama e fui deitar, mas ouvir alguém bater na porta 

- Entra - eu disse e a porta se abriu e o Enzo entrou no quarto e veio até a minha cama e sentou na ponta da mesma me olhando.

- Alice, desculpa por falar daquele jeito com você hoje mais cedo - ele disse e eu o  olhei sem saber o que dizer - Tudo bem se você não quiser falar nada, eu sei que você não gosta de mim - ele terminou e se levantou indo em direção a porta 

- Enzo, espera - eu disse e parou e me olhou - Desculpa também por ter te respondido daquele jeito - eu digo e ele assente - Não é que não goste de você, eu não gosto do fato de sempre ter alguém me vigiando, eu nunca tive babá nem nada então isso é um pouco incômodo para mim - eu disse o olhando. 

- Tudo bem Alice, não precisa se desculpar, eu sei que deve ser chato ter sempre alguém geudado em você - ele diz e eu sorrio um pouco e ele também - Então amigos? - ele pergunta 

- Amigos - eu digo e sorrio e ele também 

- Boa noite Alice - ele diz saindo do meu quarto.

- Boa noite Enzo - eu digo e ele saí e fecha a porta. 
   

Okay o que acabou de acontecer foi estranho. Eu deito na cama e durmo logo em seguida. 
 


Notas Finais


(*)Obaachan = vovó em japonês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...