História Uraraka nas estrelas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Bakugo Katsuki, Todoroki Shouto, Uraraka Ochako
Visualizações 12
Palavras 165
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ficção
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Festinha 10 barra 10


Fanfic / Fanfiction Uraraka nas estrelas - Capítulo 2 - Festinha 10 barra 10


As lembranças começam a voltar sem sua mente. A festa de Momo estava bastante animada , sua aposta com Mineta de embebedar a dona da festa já estava completa .

Uraraka não sabe exatamente como um cigarro foi parar em suas mãos, apenas se lembra de Momo entregando-o e dizendo : plus ultra .

Também tem a breve memória de pedir ao Todoroki seu braço emprestado para acender sua ida até as estrelas . O garoto pediu em troca um encontro com a Momo . Uraraka já não estava tão em si por causa das bebidas que Bakugou havia lhe dado então simplesmente concordou .

Outro acontecimento que sua mente com ressaca lembra era um jogo de verdade ou desafio . Bakugou havia aceitado o desafio de beber 50 copos de balkan , bebida que Kaminari deslocou pra festa . Tokoyami teve que dançar a dança da galinha enquanto Tsuyu cantava o sapo não lava o pé. Ayoma saiu do armário e o resto não era muito importante. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...