1. Spirit Fanfics >
  2. UTI Neonatal

História UTI Neonatal


Escrita por: Laayne

Fanfic / Fanfiction UTI Neonatal
Sinopse:
Quando enviados para o UTI Neonatal, Park e Jeon, arqui-inimigos por causa da chefia médica do hospital, deparam com as dificuldades de se relacionar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19.008
Favoritos 975
Comentários 220
Listas de leitura 377
Palavras 15.229
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Alfa, Fluffy, Hoseok, Jikook, Jimin, Jimin!bottom, Jimin!ômega, Jin, Jungkook, Jungkook!alfa, Kookmin, Medicos, Namjoon, Ômega, Passiva, Taehyung, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
12
2.651
699
 
2
Dois
18
2.263
1.370
 
3
Três
17
2.073
3.100
 
4
Quatro
14
1.812
1.430
 
5
Cinco
9
1.631
1.235
 
6
Seis
17
1.648
1.336
 
7
Sete
10
1.544
1.208
 
8
Oito
21
1.503
1.177
 
9
Nove
17
1.322
1.135
 
10
Dez
11
1.221
1.231
 
11
Onze
74
1.340
1.308

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kim_Lalih
Dez
Usuário: Kim_Lalih
Usuário
Eu acho incrível como vc se dedica a essa fanfic,e acho q os resultados são maravilhosos.A fanfic é muito boa e extremamente detalhada,eu n acho que você tenha que deixar de relatar as cirurgias,acho que é isso que deixa a sua fanfic tão única e maravilhosa!Em questão a aproximação lenta dos jikook,eu acho que ela deve ser mais lenta porque a rotina deles é apertada e eles se dedicam inteiramente ao hospital então consequentemente eles não terão muito tempo para pensar em algum romance (eu falo isso porque a minha mãe é enfermeira e ela deixa de fazer algumas coisas por estar trabalhando e quando está em casa ela faz de tudo para dormir um pouco à tarde,não se compara a um médico mas eu tenho noção de como é) eu só acho que vc deveria acelerar o processo de amizade deles,deixar essa rixa de lado aos poucos!Resumindo eu acho que você deve seguir essa tática de detalhar bastante,a fanfic é incrível você fez um ótimo trabalho,parabéns!
Postado por KimTaehyungie_
Seis
Usuário: KimTaehyungie_
Usuário
Ah que triste que acabou os capítulos prontos e eu entendo que a eonni anda ocupada com a faculdade. Como já falei, eu me sinto meio burra com as explicações porque eu não tenho o mínimo de vocação pra medicina e isso é muito estranho pra mim. Imagino se eu fosse médica, com a forma que eu me apego a qualquer coisa por mais simples que seja, imagina na área de pediatria, justamente com crianças fofas e principalmente como a Eun? Eu amei tanto a história, mesmo que eu não consiga entender 100%, eu interpreto e me interesso muito por cada coisinha que acontece. Então, sei que a história não gira totalmente em torno de jikook (Porque tem outros focos mais importantes até agora, como a rixa e a medicina) mas eu não vejo a hora de rolar uma interaçãozinha mais direta. Sobre ChanMin (É esse o shipp?): eu não shippo, mas adoro umas ''pedras'' no caminho, que pra mim eu considero a parte da treta, tensão e ciúmes, são as partes que mais adoro da fanfic. Enfim, tudo tão detalhado e bem organizado que me dá até prazer de ler, essa história é muito legal, sem falar na capa, não é? A capa é muito perfeita, sério. Como que faz capa assim, Jesus? Bom, só ressaltando que eu já amo essa fanfic <3 Muito criativa, nunca achei algo do tipo. Beijos