História Vai desistir tão fácil assim, Taeyeon? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Taeyeon, Tiffany
Tags Fany, Snsd, Taeny, Taeyeon
Visualizações 25
Palavras 210
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único;; já vai assim tão cedo?


Não passe pela porta batendo-a, não queria que você me deixasse nesse quarto tão escuro que agora está cheio de fragmentos nossos.

Pensei que ia ser sempre a gente, juntas contra tudo, você sabia que eu não era a mesma pessoa que mostrava ser na frentes das câmeras, Sunny disse uma vez, eu sempre estou tão triste e fechada.

Mas, Fany. Você era meu lindo raio de sol, aquela alegria brilhante que você tinha e que me animava tanto. E seu sorriso, ah, seu sorriso é lindo. E saber agora que nunca mais vou ver ele me faz querer chorar.

Mas do que adianta? Eu já sabia que iria ser assim. Não é só eu que sofro, mas você parecia tão bem que nunca me questionei do por quê dizerem que você é uma boa atriz.

Então, eu já sabia que iria ser assim, agora chorarei minhas  lágrimas de sangue. Me desculpa Tiffany, mas vou desistir agora.

O mundo começou a pesar nas minhas costas, agora eu sou a culpada por sermos somente cinco, todos repetem, você você você, é você  a culpada Taeyeon, só você, isso me quebra ainda mais.

E já está difícil suportar outro dia.




E mesmo assim continuo com aquele sorriso quando vejo que mesmo depois de tudo você ainda lembra de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...