1. Spirit Fanfics >
  2. Vai Namorar Comigo, Sim! >
  3. O Show

História Vai Namorar Comigo, Sim! - O Show


Escrita por: Ambry

Notas do Autor


Oláaaaaa, peoples
Primeiramente, eu gostaria de agradecer pelos 101 fantasminhas que favoritaram essa fanfic louca
Segundamente, boa madrugada, porque agr são 02:39
Terceiramente, é nozes

Capítulo 20 - O Show


Fanfic / Fanfiction Vai Namorar Comigo, Sim! - O Show

Sexta-feira, finalmente chegou o dia tão aguardado por mim e por mim. Meu coração está a mil de expectativas, e a minha ansiedade para ver Jungkook é mais de mil.

Hoje fiz questão de preparar uma hidratação de maizena para os meus cabelos, quero eles bem brilhantes e sedosos. Quero Jungkook puxando meus cabelos radiantes e me chamando de cachorrão. Quero um cachorro quente, e quero a salsicha, vulgo linguiça, do Jeon.

Assim que desço para tomar um belo café da manhã, me deparo com a minha mãe fazendo uma pintura do Fiuk, o que eu não estranho mais, já que ela é estranha demais pra eu estranhar.

- Bom dia, querido - Ela me cumprimenta assim que entro na cozinha - Posso saber o motivo desse sorriso no rosto, e por que está usando essa touca ridícula na cabeça? - Reviro os meus olhos com a pergunta, afinal, foi ela quem me deu essa touca horrível.

- Hoje é um dia especial, mãe - Falo pra ela, enquanto observo o seu desenho do Fiuk - Essa touca pode até ser horrível, mas nada supera essa obra de arte que a senhora tá fazendo - E foi apenas eu terminar de falar, que o pincel voou na minha cara. Essa mulher não tem senso de humor.

Termino meu café e me dirijo novamente para o meu quarto. Minha roupa já está passadinha, então fico encarando um pouco o meu look e penso o quanto estarei gostoso hoje, mais do que eu já sou. Jungkook é um homem de sorte por ter o melhor chuchu da horta com ele. Eu sou um pedaço de bom caminho, o caminho do paraíso.

Assim que marcam as cinco e meia da tarde, corro para o banheiro tomar um banho e tirar essa hidratação, que ficou tempo demais no meu cabelo. Não demoro muito no banho, porque minha consciência no meio ambiente é grande, só não supera a minha consciência pela beleza do Jungkook.

Assim que saio do banho, seco meus cabelos e coloco o meu look bafo, que vai calar a boca de todas as peruas invejosas da cidade de Townsville. O show começa as nove da noite, e eu já estou quase pronto, porque com uma beleza dessa, não precisa de muita coisa para estar lindo. Sinto meu celular vibrar e vejo que é uma mensagem de Jungkook perguntando se eu já estava me arrumando, respondo que estava quase pronto e ele responde que também. É hoje que eu sinto aqueles lábios desenhado pelos anjos nos meus.

Dez para as sete, e ouço a campainha tocar. Saio correndo superando a velocidade do flash, tudo para não deixar a minha mãe atender a porta. Deus me livre que o Jungkook a veja com aquele vestido cheio de carinhas do Fiuk. Abro a porta e me deparo com o Deus do mundo, Jeon Jungkook. Ele estava simplesmente impecável, com uma calça jeans bem apertadinha, uma blusa branca e um casaco preto com algumas flores desenhadas. Ele simplesmente é o homem mais lindo que eu já vi em my life, e eu sei que falo isso porque estou muito apaixonado, mas gente, é o Jungkook!

- Boa noite, Jimin - Jungkook me cumprimenta com um lindo sorriso no rosto - Você está belíssimo, como um anjo, só que sem asas - Ele pisca para mim e meu cu pisca junto.

- Não mais belo que você, o rei dos anjos - Respondo abobado para os elogios do Jungkook.

- Nossa, vocês são tão gays - Minha mãe fala se aproximando da porta, e eu tento impedi-la de ver meu Jungkook, essa velha é tarada por novinhos - Qual foi, Jimin? Me deixa ver o seu namoradinho de perto.

- E-Ele não é meu namoradinho - Falo enquanto coro com as palavras daquela velha.

- Nossa, que pedação de filé mignon temos aqui... - Ela fala enquanto observa Jeon dos pés à cabeça - Se você não estiver satisfeito com o meu filho, saiba que a mãe dele é ótima em tudo o que faz.

- Obrigado, senhora Park - Jungkook fala com um sorriso no rosto, sem perder aquele ar de bonitão - Mas eu só tenho olhos para o seu filho.

- Nossa, que galanteador. Meu filho é um sortudo filho da puta.

- Sou seu filho, bruaca - Respondo enquanto tento afasta-la da porta, para conseguir enfim ir ao show do Luciano Hulk feat. Gretchen - Agora eu preciso ir, mãe - Dou um beijinho em suas bochechas e fecho a porta com tudo - Me desculpa pela minha mãe, ela não tem limites.

- Tudo bem, ela é bem engraçada - Ele fala descontraído enquanto caminhamos para o ponto de ônibus - Agora eu sei da onde vem toda essa graciosidade que você tem - Jungkook sabe como me deixar sem palavras, deveria fazer isso na cama, com seu pauzão na minha boca delicada. Me desculpa, pensamentos, eu sou tão promíscuo.

Assim que pegamos o ônibus (porque né...somos pobres), Jungkook começa a tagarelar o quanto estava ansioso para esse show, e eu acabo pegando a sua ansiedade também. Conversamos por mais um tempo, que eu nem percebo que já havíamos chego.

- Meu coração parece que vai descer pra bunda - Ele comenta enquanto observa tudo a sua volta, e eu só consigo rir com o comentário.

- Eu queria é outra coisa sua na minha bunda - Murmuro.

- O que? - Jungkook pergunta, e eu agradeço aos céus por ele ser tão lesadinho.

- Nada não - Respondo tentando disfarçar a ousadia e alegria - Bora comer um hot-dog antes do show começar?

Jungkook se ofereceu para pagar o meu hot-dog, e eu como um belo damo, não recusei. Assim que terminamos, Jungkook segura minhas mãos e me puxa para o meu da multidão, tentando chegar o mais perto do palco. Não consigo evitar um grande sorriso quando vejo nossas mãos entrelaçadas, parecíamos um casal, de vários que tinham ali.

- Olha, Jimin, o Luciano Hulk vai entrar - Jungkook pronúncia enquanto aperta a minha mão com força - Eu sou muito fã dele.

- E eu da Gretchen - Minto, porque da Gretchen, eu só conheço os memes.

Assim que o show começa, Jungkook começa a cantar junto com o Luciano Hulk, e eu percebo o quanto até a sua voz é perfeita. Enquanto ele prestava atenção no show, eu não conseguia tirar os meus olhos dele. E eu poderia observa-lo até o show acabar, se não fosse pela pessoa que estava cutucando a minha bunda. Me viro com fogo nos olhos, pra já mandar um palavrão, mas minha garganta fica totalmente seca, assim que descubro quem estava me cutucando.


Notas Finais


Finalmente terminei esse capítulo, e aqui marcam 03:27
E por hoje é só, pessoal
Obrigada novamente pelos 101 favoritos, 101 dálmatas.
Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...