1. Spirit Fanfics >
  2. Vai Namorar Comigo, Sim! >
  3. A Surra

História Vai Namorar Comigo, Sim! - A Surra


Escrita por: Ambry

Notas do Autor


Hello, pessoal o/
Que apresentação linda essa do BTS no AMAs (chorei um pouquinho ashuahs)

Capítulo 22 - A Surra


Segunda-feira. Uma segunda abençoada, onde até o canto dos pássaros - que sempre me atormentavam - fazem uma melodia maravilhosa, como a voz do Jungkook.

Hoje eu estou mais ansioso do que nunca para ir a escola. Não vejo a hora de jogar na cara daqueles otários, vulgo, meus amigos, o quanto eu estou feliz e apaixonado por Jungkook. A verdade é que eu sempre estive apaixonado por ele, mas agora eu posso levar em conta o fato de Jeon Jungkook corresponder, pelo menos um pouco, dos meus sentimentos.

Me arrumei, tomei um café bem saudável (pra diminuir as celulites), e fui em direção a escola. Eu ainda não sei como eu devo encarar Jungkook, se é com um beijo no rosto, na boca ou na rola. Na rola seria o mais recomendado, mas como tem telespectadores, eu acho que vou ficar com o no rosto mesmo.

- Que belo sorriso, Jimin - Assim que percebo quem me lançou aquelas palavras, meu sorriso morre na hora - Bom dia.

- Bom dia, Yoongi - Respondo seco enquanto caminho o mais rápido que eu posso para longe dele.

- Qual é, Jimin? Vai ficar me evitando mesmo - Ele me pergunta como se não soubesse o quão insuportável é - Eu sei que você sente alguma coisa por mim.

- Sinto, sim - Falo enquanto lanço uma das minhas caretas "afasta macho chato" - Sinto ranço. Desenfeta da minha vista, Yoongi - E depois disso, saio desfilando em direção ao portão da escola. Agradeço aos céus por Yoongi não ter me seguido novamente, e assim que avisto Taehyung, corro em sua direção

- Bom dia, Taehyung - Falo sorrindente, surpreendendo um pouco o pateta - Hoje está um dia lindo para dar o cu.

- Eu já dei o meu hoje mais cedo - Ele fala com cara de revigorado - Foi o café da manhã especial do Hoseok. E você, Jimin, qual o motivo de toda essa alegria?

- É que eu e Jungkook estamos melhores do que nunca - Respondo não conseguindo evitar o meu sorriso do Coringa - Você acredita que ele até sentiu ciúmes de mim com o Yoongi?

- Que história é essa? Como assim? - Tae me pergunta meio exasperado - O que o Yoongi tem a ver com tudo isso?

- É que ultimamente o Yoongi se tornou o embuste da minha vida - Respondo com cara feia - Até ao show do Luciano Hulk feat. Gretchen ele apareceu do nada.

- Eu não imaginava que o Yoongi poderia ser assim - Taehyung fala enquanto entramos para o inferno (escola) - Mas se você quiser, eu e o Hoseok podemos dar um susto nele - E lá estava o sorriso diabólico que poucos viam no rosto bonito do Taehyung - Até porque, o Hoseok alimenta um ódio muito grande por ele, desde que descobriu que eu já dei uns bons pegas nele.

- Obrigado pela oferta - Respondo se aproximando do casal 10/10, Jin e Namjoon - Mas se ele aprontar alguma coisa, eu faço questão de acabar com a história dele.

- Acaba com a história de quem? - Jin pergunta assim que chegamos de encontro a eles.

- De uma mosca que fica zanzando ao meu redor - Eu estou com preguiça de explicar tudo para o casal 10/10, mas um dia eles ainda ficarão sabendo de tudo, mas not today.

Enquanto ando pelos corredores da escola, não consigo evitar de procurar por Jungkook, a beleza dele precisa ser vista e apreciada pelos meus olhos. Levo um susto assim que sinto alguém atrás de mim, e já estava preparado pra lançar uma voadora, pensando que era o Yoongi.

- Calma, Jimin, você vai acabar matando alguém desse jeito - Assim que descubro quem está atrás de mim, me viro rapidamente com um sorriso idiota no rosto - Bom dia - Ah, aquele rosto, aqueles dentinhos, aquela risada.

- Bom dia, Jungkook - Cumprimento tentando me recompor da paixão - Tudo bem?

- Tudo sim - Ele responde e passa um dos seus braços ao redor do ombro, e vamos caminhando assim até a minha sala. Eu consigo ver os olhares de inveja e reprovação, e quem sou eu pra me incomodar com isso? Eu quero mais é que saibam o quanto o Jungkook está na minha, assim como eu estou na dele - A gente pode se encontrar na hora do intervalo? - Ele me pergunta com um sorriso tímido - Quero ficar mais tempo com você...Só com você.

- C-Claro que podemos - Sinto que meu coração vai sair do meu corpo e dançar ragatanga nesse corredor, de tão agitado que está - Então te vejo daqui a pouco - Me despeço com um beijo na bochecha e corro para dentro da sala de aula. Um dia eu ainda vou ter um infarto com esse gostoso da porra.

Na lousa o professor passava alguma coisa de história, mas na minha cabeça, eu só conseguia pensar na minha história com Jungkook. Ele o Romeu, eu a Julieta, uma história linda dessas, bicho.

Assim que toca o sinal para o intervalo, sou o primeiro a deixar a sala, e corro ao encontro de Jungkook. Sinto meu corpo ser puxado, e quando dou por mim, estou no laboratório de ciências com um Yoongi ofegante. Meu cu tranca.

- Por que você não consegue me deixar em paz? - Pergunto tentando me desfazer do aperto dele. Magrelinho forte da desgraça - Eu sei que sou super irresistível, mas eu tenho um encontro com o Jungkook agora.

- O que ele tem que eu não tenho, Jimin? - Yoongi me pergunta já me colocando contra a parede.

- Cérebro? - Pergunto como se fosse o óbvio - Esse teu jeito meio psicopata tá me dando nos nervos.

- Eu só queria que você me notasse - Ele responde enquanto se aproxima do meu rosto - E se esse for o único jeito, eu não vou hesitar - Fecho os meus olhos com forças, sentido o que vai acontecer. Mas nada acontece, e quando eu abro os meus olhos, Jungkook está dando uma surra em Yoongi.

- Acaba com ele, Jungkook... Quer dizer, não à violência - Falo tentando me recompor. Eu sei que eu preciso buscar ajuda, se não o Yoongi não sai dessa sala com vida, mas ver o Jungkook brigando por mim é tão excitante - Jungkook, para, por favor - Tento tirar ele de cima do Yoongi, mas é tudo em vão, já que ele parece mais furioso que o Hulk.

- Você não tinha esse direito, Yoongi - Jungkook grita, atraindo a atenção de algumas pessoas do lado de fora - Eu pensei que éramos amigos, e você vai lá e coloca as mãos no que me pertence - Eu sei que isso deveria soar muito machista, mas para mim, soou de uma forma linda.

Assim que o inspetor chega, é preciso a ajuda de mais alguns alunos para separar aquela briga. Yoongi tá quase desmaiado, e Jungkook com alguns arranhões.

- Você está bem, Jimin? - Jungkook pergunta enquanto tenta se desvencilhar daquele inspetor feioso - Ele não te fez nada, né? - A preocupação do Jungkook está surpreendendo até a mim.

- Não, ele não fez nada - Falo sorrindo, tentando aliviar um pouco toda aquela preocupação - Eu estou bem.

- Que bom - Ele suspira aliviado enquanto é levado para fora da sala, junto com Yoongi - Eu passo hoje na sua casa. Preciso muito conversar contigo.

                                                                                    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

As pessoas ao meu redor estão cochichando sobre o que aconteceu agora pouco, mas eu não dou a mínima para tudo isso. Eu sei que deve ter algumas garotas que me odeiam a partir de agora, mas eu não posso deixar isso me afetar.

Assim que os meus amigos ficam sabendo do que aconteceu, eu só vejo os quatro patetas correndo até mim.

- Jimin! - Hoseok aponta para mim, assim que chega no laboratório de ciências - O que aconteceu aqui? Tá tudo uma bagunça - Ele me pergunta surpreso enquanto olha ao redor.

- Yoongi tentou me beijar, ai o Jungkook chegou de repente, como um príncipe encantado, e deu uma surra nele - Respondo sorrindo, não consigo evitar ficar feliz por isso. Talvez agora, o Yoongi me deixe em paz.

- Eu não acredito que eu perdi isso - Taehyung fala aos risos - Você é muito sortudo.

Sim, eu sou muito sortudo. Mas agora estou mais curioso do que nunca, o que será que o Jungkook quer tanto falar comigo?

 


Notas Finais


É isso, não tenho muito o que falar. Estou com sono, sendo que já dormi o suficiente...ser taurina é fogo
Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...