História Vally of the ashes - interativa - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Interativa
Visualizações 19
Palavras 1.087
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eae pessoas . E não , eu não escrevi errado 😌.

Bem , venho aqui no início deste capítulo tão demorado de se fazer ... Até perdi meu DBZ 😭, mas acho que valeu a pena sim :) ... Eu acho :|

Por favor não me estrangulem com um fio de telefone 0-0 , eu sei que disse que o prólogo iria acabar no capítulo 3 ... Mas infelizmente o capítulo 3 acabou ... Meio que ficando grande de mais , então eu vou encerrar o prólogo no capítulo 4 , junto com a possível aparição do primeiro de vocês e em seguida todos de uma vez 😏.

Não é atoa que é para maiores de 18 anos.

E aproposito , eu mudei o nome da divisão do departamento de polícia de Vally of the Ashes, em vez de ser T.L.W , agora é só L.W

Capítulo 4 - Prólogo - parte 3


Fanfic / Fanfiction Vally of the ashes - interativa - Capítulo 4 - Prólogo - parte 3

Vally of the ashes

Apartamentos yarnev

Yuki e Robert caminhavam com passos leves e lentos como predadores armados e cautelosos em diressão aos Clivers , que por si não tinham nenhuma presa.

Yuki estava confiante que algo terrível estaria prestes a acontecer, diferente de Robert, que estava apenas querendo preencher suas dúvidas .

-R...Robert , não tenho um precentimento bom sobre isso- alertava Yuki com suas mãos trêmulas e aparentemente nervosa, em seguida terminou sua frase

-Acho melhor chamarmos reforço.

-acho melhor não, podemos causar muito mais perdas se estivermos em maior número- Retrucava Robert, sem desviar o olhar nos Clivers e ainda os seguindo.

Mais a frente, já no terceiro andar do pequeno predio.Os Clivers pareciam estar se aproximando de seu destino. Eles repetidamente conferiam o armamento que estariam prestes a usar, muitas vezes conferindo a munição do cartucho e alguns já haviam destravado a trava de segurança de suas armas.

Ao se aproximar do apartamento 57B. Os Clivers levantaram as submetralhadoras e as empunharam sobre o ombro

-Está na hora agir - dizia um dos membros dos Clivers (supostamente o líder do grupo) abrindo a porta do apartamento 57B e sendo ele também o primeiro a adentrar no apartamento.

Em seguida, os outros membros dos Clivers também adentraram ao apartamento, sendo que o último a entrar fechou a porta do apartamento. Tudo estarâ sob observação de Robert e Yuki, que rapidamente se aproximaram da frente do apartamento 57B com as armas empunhadas em suas mãos.

O ar era pesado como um frio e agonizante calafrio que subia sua espinha, Ambos sabiam do perigo e estavam dispostos a revidar caso necessário.

-Ei , Robert .

Yuki chamava a atenção de Robert sussurrando e fazendo espressões com as sobrancelhas e com a cabeça, estava Yuki indicando simbólica mente que Robert escutasse o que quer que tivesse acontecendo pela parede do lado de fora(frente) do apartamento 57B.

Robert cautelosamente aproximou seu ouvido da parede do 57B. Ele estava totalmente consentrado nos sons de dentro do apartamento. E em meio aos ruídos e barulhos da ventilação, foi capaz de escutar bem auto o que um dos Clivers Gritou. -AGORA !!!

Imediatamente Robert em frassoes de segundo sabia o que estava prestes a acontecer.

-YUKI !!! ...- Gritou bem auto para tentar alertar sua parceira , mas foi interrompido com o barulho dos Primeiros disparos (tiros).

Os projetios que eram disparados de dentro do apartamento vararam (atravessaram) a parede da parte da frente do apartamento 57B, assim atingindo o corredor.

As balas que vararam a parede atingiram inicialmente a perna de Yuki, que sem reação invergou o jogo por causa do disparo, o segundo e terceiro disparo atingiram o braço e o peito de Robert, que assim como Yuki não teve reação e apenas recuou o corpo, o nono disparo atingiu o torso de Yuki (um pouco acima do peito) , ainda sem reação, ela caiu no chão (por se tratar de uma área mais letal de ser atingida), o décimo quinto disparo atingiu de raspão a perna de Robert , em seguida o mesmo caiu no chão .

Ainda no chão, o tiroteio durou cerca de mais cinco segundos antes de parar por total.

Robert (muito ferido e quase sem conciência) levantou a cabeça lentamente para ver o que aconteceu, inicialmente olhando para a parede que estava totalmente esburacada com tantos disparos e suja com seu sangue e de Yuki, em seguida, (ainda caído no chão), olhou para Yuki que estava caída em uma póça pequena de seu próprio sangue. Os ouvidos de Robert zumbiam por causa da barulheira do tiroteio , estava quase que surdo.

-YUKI !- disse Robert sem forças para se levantar do chão.

Em seguida, Robert começou a se rastejar em direção onde Yuki estava caída, para tenta-la socorrer. Por onde se rastejava , via os fragmentos e pedaços da parede do apartamento em seu caminho. Robert rastejava deixando uma trilha de seu sangue por onde passava.

Ao chegar ao corpo de Yuki, notou que ela ainda estava viva, apenas inconveniente e perdendo cada vez mais sangue. Robert suspirou cansado e com muita for e esclamou - n-não se preocupe Yuki, ...você vai ficar bem- dizia Robert tentando conforta-la , mesmo ela estando inconveniente.

Robert tirou seu casaco (que já estava rasgado e sujo com seu sangue) e o amarrou nas feridas de Yuki, assim impedindo que ela continuasse sangrando. E assim tivesse a chance de ainda sobreviver.

- D-descanse parceira, V-você merece .

Em seguida , ainda se recuperando da surdez dos disparos . Robert reuniu forçar para tentar levantar do chão novamente, até que com muita dificuldade conseguiu se levantar.

Ele (ainda muito fraco e com as mãos trêmulas) caminhou até a entrada do apartamento 57B armado com seu revólver , adentrou ao apartamento e ficando assustado e horrorizado com que estava vendo.

Dentro do apartamento 57B

O grupo inteiro dos Clivers estávam mortos sobre o chão, muitos estirados sobre a parede ensanguentada ,já outros estavam mortos sobre o chão , alguns de brussos e outro apenas jogados . Tudo isso em um cenário destruído . Todos pareciam terem sido baleados em uma troca de tiros , o que era muito estranho , pois os Clivers que estavam fortemente armados.

- O que houve aqui ?- se perguntava Robert ainda com fortes dores. Ele começou a caminha em direção ao banheiro, para tentar limpar o sangue que escorria de seu braço sujando suas mãos.

Ao caminho que estava fazendo para chegar ao banheiro , foi surpreendido pela presença de alguém no fim do corredor e até sacando sua arma e apontando diretamente a uma suposta pessoa , que estava de costas á uma enorme vidraça no final do corredor .

- Quem é você !?- perguntava Robert com um tom agressivo e explosivo para a estranha do final do corredor , sem tira-la da mira de sua arma.

Essa estranha garota usava uma máscara branca com nenhuma expressão e símbolos que mais se assemelhavam a letras Japonesas, com exceção das linhas e curvas desenhadas, suas roupas eram pretas , seu longo e escuro cabelo alcançavam suas costas e era evidente uma correia que passava de seu ombro , á seu quadril (possivelmente carregava uma arma em sua correia). E seus traços eram bem femininas.

-você não tem para onde fugir, coloque as mãos onde eu póssa vê-las- ordenava Robert , para que ela se rendesse .

A estranha apenas levantou sua cabeça, com seu olhar fixo em Robert (chegando a dar um forte calafrio)e lhe disse com uma risada sarcástica por baixo da máscara. Como se não temesse á Robert ou não respeitasse sua autoridade.

- o que das cinzas sai , ... As cinzas se torna-


Notas Finais


Bom , como eu disse no capítulo anterior (o aviso temporário ) , eu preciso que vocês preencham isso junto da ficha :) ! coloque o nome do seu personagem no topo!

Sexo e sexualidade:

Qualidades:

Família:

Amigos:

Medos/fobias:

Como ágil ;

-quando foi encarregado para fazer parte da divisão dos L.W (apenas para quem for da L.W):

-quando descobriu a existência de seres imortais :

-quando descobriu sobre a maldição que atormenta Vally of the Ashes:

-em citações de vida ou morte:

_____________________

Por favor , comente sobre o que achou do capítulo e oque pode ser mudado / melhorado.😒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...