1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos Nos Permitir (Entrando em Revisão) >
  3. Beba, Um Pouco De Verdade Sobre Solemum.

História Vamos Nos Permitir (Entrando em Revisão) - Beba, Um Pouco De Verdade Sobre Solemum.


Escrita por: NAbadeer

Notas do Autor


Olá pessoal .... Então, assim esse cap ele não é muito longo como o anterior, e a ideia contida nele já estava me rondando algum tempo, e assim, eu comecei a escrever essa fic com um proposito com uma ideia diferente do rumo real que a historia esta tomando, meu lance era fazer "só tiro, porrada e bomba", mas em meio a tudo que vejo ( sociedade e até mesmo pessoas que convivo) resolvi aborda alguns temas aqui, então vou buscar ao maximo explorar estes assuntos nos proximos caps... Pq tbm eles faram parte da historia.
Obg. Desde ja, e qualquer coisa me descupem.

Capítulo 26 - Beba, Um Pouco De Verdade Sobre Solemum.


Fanfic / Fanfiction Vamos Nos Permitir (Entrando em Revisão) - Beba, Um Pouco De Verdade Sobre Solemum.

POV’S Flame  – ON
Meu coração batia lento, a angustia me tomou, uma dor de culpa se estalou em meu peito e em minha mente, eu somente me  perguntava, o que devo fazer? A deixo Morrer ou a salvo?
Fui tomada pelo desespero, eu estava me perdendo nesse sentimento de culpa, ódio e Amor, meu olhos transbordavam, a muito tempo, chorar ja não me aliviava mais, ou me ajudava em algo, tudo estava mais do que insuportável para sustenta sozinha essa Situação, eu me matava pouco a pouca a cada dia.
Ao chegar ao hospital, todos veio ao meu encontro me abraçando, retribuir cada um, Bonnibel apenas me fitou triste, eu sentir a dor em seu olhar.
Logo uma enfermeira veio ao meu encontro e me conduziu de imediato para ala de coleta, fiz um teste rápido, que... Bom eu ja sabia o resultado.
[...]
Eu estava sentada com o braço direito estendido, estava sozinha em uma sala simples, mas aconchegante, meu sangue fluía pela fina mangueira para a bolsa plástica, que estava sobre uma espécie de balança que não parava de se mexer, por um momento me perdi em meus pensamentos, até que alguém bateu na porta.
Flame – Entre – Me surpreendi ao ver a figura ali de pé
Bonnie – Oi – disse bem retraída, como se fosse difícil falar um “oi”
Flame – Oi – a respondi, soltando um som nasal
Bonnie – Ahh, Obrigada por ter vindo, sem você, eu não saberia o que fazer
Flame – Nem todos os problemas da vida podemos resolver sozinhas Bonnibel – eu mantinha meu olhar para a vidraça da janela, onde o por do sol ja nos deixava no horizonte.
Bonnie – É, eu sei, bom qualquer coisa que precisar vou esta aqui, na sala de espera
Flame – Não se preocupe.
Bonnie – Ok, Mesmo assim, estarei lá e obrigada.
Flame – Não precisa me agradecer e nem fingir que se importa comigo Bonnibel – a olhei – não estou fazendo isso por você.
Bonnie – Eu sei que não está, afinal quem está na sala de cirugia não sou eu, e sim Marceline – A mulher tomou ar – e se tive, a coragem de engolir meu orgulho e te ligar, foi por ela, e não por mim – Desviei meu olhar novamente para vidraça e deixei que a mulher falasse o que estava preso em sua garganta, apesar de não gostar de bonnibel não senti vestígios de maldade ou mentira em suas palavra, e eu sabia que ela queria descarregar tudo que veio acontecendo ao longo do começo deste ano.
Bonnie – Temos muitos empecilhos Flame, E a única coisa que temos em comum é o nosso Amor por Marceline.
Flame – Claro que a amo, Ela é minha amiga, eu sempre vou ajuda – lá quando for preciso.
Bonnie – O Amor que você tem por ela é diferente, e eu sei – Bonnibel engoliu seco – Não é Amor somente de Amiga “Irmã” mas é um Amor maior, você a vê como Mulher e a deseja também, isso qualquer pessoa pode notar – ela me disse com os olhos transbordando, os meus não estava nada de diferente. Suspirei engolindo o choro
Flame – Creio que ja deu nossa conversa Bonnibel
Bonnie – Ok, só queria lhe dizer mais uma coisa – a mulher limpou os olhos com as pontas dos dedos, delicada como sempre.
Bonnie – Temos missões e propósitos que nos foi  destinado, que na realidade, não nós cabe a resolver esses empecilhos – ela puxou ar para seus pulmões – eu estou desistindo do que vim fazer aqui, e também de travar e prosseguir essa batalha que esta adormecida entre nos, eu sei quem você è e de onde você veio, mas não sei o que veio fazer aqui – tomou mais um pouco de ar para continuar – eu só espero que faça o mesmo.
Flame – eu queria ter essa coragem sua e jogar tudo para o alto assim, eu ja me sujei de mais para voltar atras e não terminar o que comecei.
Bonnie – Eu não sei do que se trata, e você também não sabe exatamente  o que vim fazer aqui, mas independente de tudo eu voltei por ela, e è por ela que cortarei esse cordão umbilical – a mulher tomou mais ar em seus pulmões – e è por ela que ficarei e enfrentarei tudo de cabeça erguida. – eu olhei fundo em seus olhos esverdeados, passei a língua entre os lábios e puxei  um pouco de ar.
Flame -  Repito, Admiro sua coragem Bonnibel, mas não posso, tenho ciência de meus atos, sei bem o buraco em que entrei, e também sei Bem que não sairei viva dele, Por Favor saia.
Sem mais nenhuma palavra a ser dita a mulher saiu com o olhar triste em seus olhos verdes, pobre Bonnibel mau sabia que sua lagrimas não iriam sessar tão cedo, e muito menos as minhas.

POV’S Flame – OFF
POV’S Bonnie – ON

UMA SEMANA DEPOIS

A semana tem sido perturbadora para Gumball e eu, principalmente para minha pessoa, depoimentos, relatos, papeis e mais papeis assinados, permissões de abandono negada, prisões decretadas, inclusive a minha, uma loucura total.
Eu aguentaria tudo se não fosse essa minha preocupação com Marceline, Após ela te deixado a mesa de cirugia e os médicos ter constatado que não avia mais perigo algum, me encaminharam de imediato para uma das delegacias de New City, Matt por sua vez sobreviveu aos projeteis que atingiram seu  corpo, agora espera por sua recuperação em algum hospital de New City, para seu julgamento.
No momento estou sentada em uma cadeira nada confortável em uma sala da delegacia de New City, aguardo algum agente vir ao meu encontro para mais uma vez ser interrogada.
Pelo o espelho que se encontrava em minha frente vejo minha aparência destruída que se refletia com louvor, como águem poderia esta bem, na posição que eu me encontrava?
Marceline estava no hospital, Gumball servia de base para mim e Marshall que se encontrava perdido em meio a tanta informação, e eu? estava a mercê de uma decisão que poderia me deixar sem ver a luz do sol,pelo resto de minha vida.
@&- Agente Bonnibel Bubblegum?
Bonnie – Sim – levantei rapidamente olhando para a porta que se encontrava atras de minha pessoa
@&- Prazer Capitão Hoffman – o homem Negro e Alto e de tronco largo me estendeu a mão, rapidamente me levantei
Bonnie – Prazer.
Hoffman – Sente-se por favor.
Bonnie – Claro.
Hoffman – Agente eu... – eu o interrompi
Bonnie – Desculpe – me Capitão Hoffman, Mas não sou agente e tão pouco formada ou carimbada como tal.
Hoffman – Ok, quem é seu Pai Srta. Bonnibel?
Bonnie – Meu Pai é o Sr. Saulo Solemum – o homem me encarou – Mas isso aqui todos ja sabem capitão Hoffman.
Bonnie – Exato, mas o que você e ninguém aqui sabe é que o Sr. Solemum vem sendo investigado por crimes cometidos quando ainda fazia parte de nossa  equipe do F.B.I, e até hoje pratica diversas atividades ilícitas, entre as acusações, estão assassinato, formação de quadrilha, roubo, estelionato, ocultação de cadáver, sonegação de imposto, falsidade biológica, Trafico de drogas e pessoas, receptação de carga, tortura, abuso, aliciamento de menores entre crianças e adolescentes – Hoffman vomitava tudo aquilo sem parar,até que o homem tomou fôlego e disse – E estupro, até mesmo contra as pequenas Gêmeas Anny & Emmy Bubblegum Solemum.
Ali meu mundo desabou, algo amargo tomou minha alma e um nó se fez em minha garganta, fiquei sem chão e sem voz, meus olhos transbordaram, aquele não era o homem que eu conhecia, não era o homem que me protegeu e protegia sua família, que me ensinou tudo que sei.
Hoffman – Lhe peço perdão Srta. Bubblegum em te dizer essas coisas de uma forma fria e nem um pouco tão formal, principalmente neste momento complicado que esta enfrentando, eu não faço a mínima ideia de como deva esta se sentindo, Mas a única coisa que lhe peço, é que lute conosco para o sr. Solemum e todos os  indivíduos responsáveis pague pelo seus crimes, contra Sua irmã e a sociedade.


Notas Finais


Obg. A todos e aberta a sujestoes... Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...