1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos Nos Permitir (Entrando em Revisão) >
  3. Mande Noticias Do Mundo De Lá ....

História Vamos Nos Permitir (Entrando em Revisão) - Mande Noticias Do Mundo De Lá ....


Escrita por: NAbadeer

Notas do Autor


Desculpem pela demora.... Mas segue o anexo

Capítulo 28 - Mande Noticias Do Mundo De Lá ....


Fanfic / Fanfiction Vamos Nos Permitir (Entrando em Revisão) - Mande Noticias Do Mundo De Lá ....

POV’S Marceline – ON
Era Outono, o vento soprava frio lá fora, da cama, repouso meu olhar na janela, e por ela vejo as arvores sacolejarem freneticamente, ao longe uma neblina densa cobria os picos e uma imensidão de pinheiros autos e fortes.
Minha lagrima rolara por mais uma vez, e cairá sobre os lençóis brancos e azuis claros como o céu, Bonnie acabara de sair pela porta chorando, isso me doía tanto, mas meu Orgulho era maior.
Olhei para o aparelho que peguei com tanta má vontade e me fiz uma pergunta.
Eu deveria confiar em seu caráter ou a perde outra vez ?
Eu sabia que não aguentaria ficar sem ela, mas meu orgulho e a traição de tantas mentiras passaria? Eu conseguiria confiar mais uma vez nela? O mínimo que fosse?
Não sei dizer, mas o coração que ja esta remendado pelos médicos aguentaria mais um concerto sentimental.
Levantei da cama com uma certa lentidão, arranquei toda a aparelhagem que me envolvia, peguei meu roupão e o Ipad e sair do quarto, o movimento no corredor era quase nulo, fui até a vidraça do hospital, e do sétimo andar avistei uma mulher de cabelos rosas sem vida, atordoada atravessando o estacionamento, ela mantinha a cabeça baixa e um cigarro entre os dedos, caminhava a passos lento na direção desejada, me direcionei de imediato ao elevador eu não poderia deixa-la ir embora assim, apertei o térrio e as portas se fecharam, assim que no visor marcou 1, ouvi um estrondo enorme, o elevador deu um solavanco fortíssimo, ouvir um barulho de cabo se rompendo, quando finalmente se rompeu senti o ar sumi dos meus pulmões e meu coração bombear o sangue tão rápido que somente fechei os olhos para sentir a força do impacto. E  tudo se apagou.

POV’S Marceline - OFF
POV’S  Bonnie - ON

Sai daquele quarto, com um aperto em meu peito, mas eu precisava ir, nada do que ela decidirá estará em minhas mãos e isso me corroía de uma forma assustadora, o elevador parou então o deixei, sai a passos lentos para o estacionamento, na esperança de vela correndo até a me. Acendi um cigarro e atravessei um pouco do estacionamento com a mesma lentidão, mas, ela não veria, não hoje e nem amanhã, talvez nunca mais.
Um estrondo ensurdecedor invadiu meus tímpanos e uma claridade rápida tomou o reflexo da pintura de cada carro naquele estacionamento.
Senti estilhaços de vidro batendo forte em minhas costas, era uma bomba, que foi detonada no ultimo andar daquela unidade, que para o meu desacreditamento era o Setimo.
Meus olhos foram tomados pelas labaredas de um  fogo intenso, ouvi ao longe gritos e mais gritos pessoas correndo já feridas e sagrando, eu simplesmente fiquei estagnada onde eu estava, sirenes começaram a suar altas e desesperadas, e eu? E eu morri ali.
[...]

A televisão estava ligada em um canal de noticiários. 
Reporte Paulo Morgalim - Faz exatamente Dois dias, que uma bomba foi acionada e detonado no quinto andar do hospital Estrabão Morgado, o hospital Particular era referencias para casos graves, de queimaduras, casos cardiovasculares e diversos transplantes.
Até o momento não se sabe ao certo quantas pessoas vinheram a óbito nesse atentado que nenhuma facção, Mafia ou até mesmo o estado islâmico assumiu como sendo o responsável.
Tereza  Horvatte – A policia não tem nenhuma listas que ao menos contesta desaparecidos, porque se sabe que corpos ainda não foram encontrados, e essa bomba foi extremamente forte que chegou a atingir o terceiro andar.
Paulo Morgalim – Claro Tereza, a policia de New City passou a pouco uma lista com alguns nomes de corpos que ainda não foram encontrados.
Entre eles estão Bernardo Camburim, enfermeiro do Hospital, Gilbert Zafler, Também funcionário do hospital, e por fim o medico cirurgião Honore de Balzac, Alice Housert e Marceline Abadeer, filha de uns dos magnatas conhecido no Ramo de exportação e nos últimos anos no ramo do petróleo também Tereza...
[...]
Acordei com o Meu celular berrando.
C. Huffman – Me desculpe Srta. Bubblegum, mas infeliz.....
Não ouvir o restante de nada, tudo ruiu naquele instante, uma noticia que eu não queria ouvir chegou derrubando minhas muralhas de esperança de uma única vez, e me devastando sem pudor algum.
Chorei e gritei 
Bonnie – Porque Deus? Porque isso comigo pai!! – Clamei respostas entre soluços, mas o silencio era o que eu tinha no momento.

POV’S Bonnie – OFF
POV’S Marshall – ON

A vida é um mero cenário, e todos nós somos protagonistas dessa dramaturgia sem textos a decorar sem amanhã para afirmar e sem certezas para confirma, a dor de perde uma mãe para uma doença incurável, já è devastador, mas perde sua única irmã para um atentado que você tem a ciência que os responsáveis não serão punidos...
Os legistas me discarem que o corpo de Marceline estava totalmente carbonizado, então por tanto estava irreconhecível.
Eu não tenho forças para nada, muito menos Bonnie que esta destruída, agora mais do que nunca temos e continuaremos tendo uma coisa em comum, A Dor De Perde Alguém Que Se Ama Mais Do Que Sua Própria Vida. 
 
 POV’S Marshall – OFF
POV’S Flame –ON

[DIAS ANTES]

Acordei pela manhã disposta, fazia tempo que não me sentia assim, tomei um banho rápido e logo após tomei meu café da manhã, fiz minha rotina matinal normalmente.
Por volta do 12:00AM, ja estava almoçando, hoje eu visitaria a marcy mais cedo, então faria tudo o mais rápido possível.
Depois do almoço fui checar meu email pessoal, nada de interessante, assim que me desconectei de minha conta pessoal, um ícone pequeno e  vermelho subiu na merda da tela do computador, ao ler a mensagem meu mundo desmoronou, o  dia que eu menos  ambicionava chegou.

ORDEM DE EXECUÇÃO.
NOME: MARCELINE ABADEER
IDADE: 17 ANOS
SEXO:FEMININO
AUTURA: 1,70
COR DE PELE: CAUCASIANA (O)
CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: CABELOS NEGROS E LONGOS E OLHOS CLAROS


Notas Finais


Sei lá.... Estou um pouco chateada... Mas vida que segue nè.... Tem muito o que acontecer Ainda!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...