1. Spirit Fanfics >
  2. VAMP. Amor Entre os Mundos

História VAMP. Amor Entre os Mundos


Escrita por: LuJerrie e UnicornioYes

Fanfic / Fanfiction VAMP. Amor Entre os Mundos
Sinopse:
O mundo não é como todos pensam e veem, eu sou uma vampira que vive entre os humanos no século 20, vivendo entre o mundo moderno e o surreal pro humanos, viver entre a escuridão e a luz do dia não é dificuldade pra mim quando temos um anel que nos possibilita andar à luz do dia. Depois de muitos anos sendo treinada aprendi a controlar minha sede por sangue humano e hoje vivo a base de sangue animal pra sacia minha sede. Basicamente maioria da minha família é vegetariana vivendo com sangue animal.
Minha família entre meus três irmãos sou a primogênita que herdará nosso clã daqui uns anos.
Meu nome é Katherine Westendorff, sou vampira, tenho 125 anos, parei de envelhecer aos 18. Tenho meus truques pra ninguém sabe que não mudo com o passar dos anos. Faço faculdade e convivo com humanos a cada dois passos, mesmo minha melhor amiga humana não sabe do meu segredo.
Mais quando você pensa que tá tudo certo que nada poderá mudar seu caminho de passar despercebida e jamais seu maior segredo descoberto, acontece que chega uma menina e faz isso tudo mudar. Seu nome é Crystal toda meiga e simpática vivendo e sendo rodeada de amigos e rapazes nos seus pés, chegou do nada na faculdade mais seria ela meu verdadeiro amor?! Ou apenas a menina que me revelaria ao mundo?! Quem eu confiaria meu maior segredo ou quem eu acabaria com o mundo dos vampiros?! Entre segredos e escuridão, ela me deu a luz dentro de mim mesmo. Mais será que ela suportaria saber a verdadeira eu a Katherine Westendorff Vamp?!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 160
Favoritos 19
Comentários 34
Listas de leitura 1
Palavras 5.732
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Lésbica, Romance, Terror, Vampiro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
VAMP
9
57
2.197
 
2
Humana
11
44
1.498
 
3
Viu e Quis
14
59
2.037

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.