1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire -- Min Yoongi -- >
  3. Two

História Vampire -- Min Yoongi -- - Two


Escrita por: Iogurte-Feliz

Notas do Autor


⚠AVISO⚠
Gente essa fanfic não tem o intuito de ofender os integrantes e as mulheres. Oque esta sendo escrito aqui é completamente fictício, não tem o porque de eu querer ofender a imagem de algum membro, mesmo porque eu amo muito eles. Vocês devem estar achando estranho o fato deste aviso, mas é porque ao decorrer desta fanfic vocês iram entender o recado. E mais uma coisa! Estou pensando em fazer uma fanfic do TWICE e o BTS então se vocês quiserem comentem. Obrigada por ter lido o aviso 😊
⚠AVISO⚠

Capítulo 2 - Two


" Falo quando vejo uma parede bloqueando minha passagem. Me viro para achar outro caminho quando dou de cara com um homem. Uma figura estranha cujo a pele era branca, olhos diferentes um do outro e seus dentes... Pontudos. Não deu tempo de raciocinar oque estava havendo ali, quando percebo já estava contra a parede com um estranho mordendo meu pescoço e chupando meu sangue. O mais alto me solta e olha para o meu rosto, antes que desmaiasse em seus braços faço a ultima pergunta da noite. "

(S/N): Quem é você ?


Continua... "


Acordo aos poucos  por conta de estar fraca. Abro meus olhos lentamente mas não vejo nada pois minha visão é bloqueada por um pequeno pano preto, uma fina camada de suor estava presente em minha pele naquele momento. Mas isso não me incomodava a venda ou o suor sobre o meu corpo, a única coisa que eu estava ali naquele momento era medo. Medo de nunca mais ver a minha familia outra vez. Medo de nunca mais falar com os meus amigos novamente. Medo de nunca mais ver o Rex.... Medo de ser impossibilitada de sorrir novamente. Ouço o barulho de uma porta abrir e depois a mesma se fechar novamente, os barulhos de passos ecoam pelo cômodo chegando ate meus ouvidos me fazendo ficar levemente arrepiada. Logo após os passos pararem a pequena venda preta que estava em meus olhos é retirada me dando liberdade para enxergar o local, quem quer que seja que retirou a venda de meus olhos já havia saido. Como? Nem me pergunte. Sento na cama tentando me acalmar, olho em volta e percebo que estava em um quarto pouco iluminado. Tento me levantar mas uma de minhas mãos estava algemadas na cama.

(S/N): Mais que merda! Como vou sair daqui agora ?

Olho atentamente cada pequeno detalhe daquele quarto em auê eayava, até que meus olhos param em um pequeno criado mudo que havia uma chave dourada em cima dele. Tento pegar a chave com a minha outra mao já que eatava livre das algemas, mas para a minha grande sorte estava muito longe.

(S/N): Ai não! Só mais um pouquinho (S/N) você consegue!

Falo me esticando o maximo que consigo para pegar a porcaria da chave que estava no criado mudo. Mas de novo para a minha sorte já que é tanta. Mentira. Um homem a pega antes de mim, e não me pergunte como ele foi para lá porque eu não faço a minima ideia. Levando meu rosto levemente com medo do que estava por vir já que da ultima vez um louco mordeu o meu pescoço! Voltando a história.

Homem: Por acaso você estava tentando pegar isso?

Um homem de cabelos cor-de-rosa e orelhas de gatinho, que por sinal eram a coisa mais fofa do mundo, fala pegando a chave. Eu não falo nada apenas abaixo a cabeça fitando o chão e tentando entender porque diabos tem um cara com orelhas de gato na minhas frente!

Homem: Não precisa ter medo de mim, não irei te fazer miau. Ai mais que porra eu treinei isso o dia todo! Quero dizer não irei te fazer miau. Miau não miau! AAAAHHH! Você entendeu oque eu quis dizer.

Dou uma pequena risada.

Jin: Me chamo Kim Seokjin, mas pode me chamar de jin se preferir.... E não da risada não! Eu não consigo controlar!

(S/N): Ok. Não vou dar mais risada não.

Jin: Qual seu nome?

(S/N): Me chamo (S/N).

Jin: Então que tipo de hibrido você e?

(S/N): Hibrido? Eu não sou nenhum tipo de hibrido.

Jin: Então seus pais ainda não te contaram?

(S/N): Contaram oque?

Jin: Que você é.....

Homem: OOH JIN! VEM AQUI EM BAIXO O NAMJOOM QUEIMOU A COMIDA!

Um homem.... Ou uma gralha grita do andar de baixo.

Jin: Puta que pariu! (S/N) espera aqui só um minuto que eu já volto.

(S/N): Mas sobre meu pais....

Ele não me deu ouvidos saio correndo do quarto. Não sei porque mais não estou com tanto medo agora. Fico quieta no meu quanto olhando o quarto até que ouço uma voz um tanto perturbadora.

Voz: Corre....

Olho para os lados e não vejo nada.

Voz: (S/N) eles iram te decepcionar.

Oque esta acontecendo comigo?

Voz: Corre!



Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...