1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire... >
  3. Infância...(1-2)

História Vampire... - Infância...(1-2)


Escrita por: Aliciamercedes

Notas do Autor


Oiiii

Capítulo 3 - Infância...(1-2)


Fanfic / Fanfiction Vampire... - Infância...(1-2)

FLASH BACK ON...Oi meu nome é akira tenho 10 anos...sou uma vampirinha muito feliz aqui em meu mundo! A paz reina aqui,eu adoro os magos e minha melhor amiga é uma,o nome dela é magi haha esse nome é fofo.

Nossa população é grande,só é um pouco menor que a dos magos,sabe....mesmo sendo uma criança(olha eu na foto do cap)já tenho variados tipos de responsabilidades só porque eu sou a futura rainha deles...se eu gosto desse titulo de rainha? Na verdade não...eu não gosto...porque sabe a rainha tem muitas responsabilidades e não tem tempo para quase nada a vida toda é só trabalhar,trabalhar e trabalhar  um exemplo...minha mãe! Eu queria ter um tempo entre mãe e filha...mas...é a vida!

Sabe nós vampiros podemos morrer sim...apesar de sermos "imortais"mas é só uma forma!! Yemos que ser triturados e queimados ainda com vida...vamos começar a contar essa históooorrriiaa!

AKIRA:magiii,oiieeee!!

MAGI:oiiii akiii,como conseguiu sair de suas tarefas?

AKIRA:se-gre-do!

MAGI:??? Hahahahahahhahha!

AKIRA:hahahahahahhaha!

MAGI:como você tá?

AKIRA:otiimaaa!!

MAGI:kaawwwaaaiiii,como você pode ser tão kaawwaaiii??!!!

AKIRA:hahahahahaha,boba!

OUVIMOS ALGUEM PROCURANDO PELA AKIRA...

MORDOMO:akira-samaaa!! Onde você esttáaaa???

AKIRA:hum...eu vou ter que ir...desculpa...

MAGI:tabom! Amanhã a gente se vê!

AKIRA:ok...tchau!

MAGI:tchaaauuu!!

MORDOMO:akkiraa-sammaa?!!!

AKIRA:eu tó aquui alberto-chann!!

ALBERTO:uuufffaaa!!! Lhe acheiii!

AKIRA:haha! Vem vamos alberto-chan!

ELA SEGURA A MÃO DELE E OS DOIS VÃO AO CASTELO...

AKIRA:mamãaaeeee!!!!

RAINHA:oláaaaa minha pequenaa!

O QUE NINGUEM SABIA ERA...QUE TUDO ESTAVA PRESTES A CAIR OU SEJA O COMEÇO DE UMA TERÇEIRA GUERRA...

PAIS DOS MAGOS...

MAGI:papaiii,chegueiii.

PAPAI:magii filhotaaa como é que você tá?

MAGI:otimaaa!! Eu estava com a princesa! 

PAPAI:....sabe o que já conversamos...não quero você com aqueles chupadores de sangue...

MAGI:então para que serve o tratado de paz? Essa tratado foi com a intenção de virarmos amigos!

PAPAI:eu sei,eu sei...mas ainda não temos total confiança neles...

MAGI:pois deveriam! Papai você é o mago mais forte de todo reino! Ou sendo...é o governador! Você pode muito bem conveçer a todos a acabar com esse preconceito de uma ver por to-

DERREPENTE UMA SOMBRA VOA CONTRA A MAGI AGARRANDO SEU PESCOÇO EO MORDENDO...

PAPAI:MMAAAAAGGIIIIII!!!!!!!!

MAGI:pa...pai...

ELA JA FALAVA SEM FORÇAS E QUASE SEM VIDA........DERREPENTE ELA JÁ NÃO SE MOVE MAIS...

VAMPIRO:esse é um dos melhores sangues que já tomei...

DYLAN(PAPAI):vampiro!! O-oque você fffeeeeeeezzzzz?!!!!!!

VAMPIRO:eu a matei não tá vendo?

MAGI ESTAVA NOS BRAÇOS DE DYLAN JÁ SEM VIDA E COBERTA DE SANGUE...

DYLAN:vou matar cada um de vocês...vou matar para não sobrar nenhum...

VAMPIRO:hahá! Como se conseg-FACAS VOAM EM DIREÇÃO DO VAMPIRO O TRITURANDO....

DYLAN:vou começar por você!

VAMPIRO:somos imortais! Idiota!

DYLAN:agora...fogo!

VAMPIRO ENTRA EM CHAMAS E POUCO TEMPO DEPOIS MORRE...

DYLAN:minha filha...minha querida filha...agora morta...

VOU ME VINGAR DE TODOS VOCÊS!!ELE GRITA E CHAMA TODOS OS MAGOS GUARDIÕES......ELES CONFIRMARAM TAMBEM QUE ELE PODERIA CONFIRMAR A GUERRA ENTRE OS REINOS...NO OUTRO PAIS...

RAINHA:oooo queee!!! Eles querem outra guerraa!???!!!

MORDOMO:pelo que pareçe sim! Foi declarado guerra! Um vampiro atacou e matou a filha do governador e isso foi o motivo dessa revolta!

RAINHA:mas que merda! E agora?

AKIRA:a-a magi está morta...?

RAINHA:filha você estava aqui...?

AKIRA:magi....

RAINHA:você a conheçia? Ela morreu hoje!

AKIRA:mentira...mentira!!! Eu vou ver a magiii

RAINHA:nem pense em usar seus ppderes para  para lá foi declarado guerra!!

MAS NÃO ADIANTOU DE NADA...ELA SE TELETRANSPORTOU PARA O CASTELO...E CHEGANDO LÁ...


Notas Finais


Ta aiii
Comentários são bem vinnddooss!!
(^-^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...