História Vampire Dear - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Personagens Originais
Tags Baekyeol, Chanbaek, Drama, Exo, Lemon, Limão, Personagens Originais, Revelaçoes, Yaoi
Visualizações 3
Palavras 276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eae, tudo na chavosidade?;3
eu sei que essa fic não tem capa, mas eu juro que vou fazê-la depois, belezinha? •₩•
bem, fiquem com o prólogo ae rs^^

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo_




 × NA.RR.AD.OR.A ×





Baekhyun voltava muito irritado de sua faculdade hoje.


Tão irritado que nem percebera um acidente acontecido um pouco a frente. Dois carros haviam sido despedaçados em plena quarta feira, assim provocando um furduncio em frente a pista, causando algo pior, um imenso trânsito. 


Deselegante.


Voltando… Baekhyun estava a ponto de quebrar aquele táxi — que havia sido peço por ele mesmo, pois não queria andar sozinho pelas ruas de Seul desse jeito, estava nervoso, porém mais cansado — inteirinho, sem dó nem piedade. 


O motivo — na verdade, um deles — de Baekhyun estar furioso assim não é nem um pouco simples. Baekhyun havia tido uma "simples" complicação com seu namorado — ou ex —, SeokMin. Este estava saindo aos sábados a noite, e possivelmente estaria acompanhado de uma das meninas de sua escola, por isto os dois — ou só o Baekhyun — resolveram ter uma conversa séria. Daí, surgiu a linda briga que deixara Baekhyun de cabelos em pé. 


E para melhorar o seu dia, sua melhor amiga — a.k.a Daeyong; a mina que toca bateria e usa tênis em casamentos — faltara a aula por culpa de sua "cachoeira vermelha", se é que entendem. Agora, Baekhyun só queria um banho quente e relachante em sua casa.


Em puco mais de 20 minutos — que mais pareciam horas para o garoto — Baek já estava em casa. Este, como havia prometido para si mesmo mentalmente, tomou o banho mais demorado de sua vida.


Agora, nessa noite de quarta, só resta Baekhyun esperar e esperar até SeokMin o dirigir alguma palavra, tanto de frente a frente como em meio a uma telinha brilhante — vulgo celular.



Notas Finais


aaAAAAaAaaAaAaaaaAAaa
não sei se tá bom;-;
se estiver ruim, juro que já apago
antes que eu me esqueça, a melhor amiga do Baekkie é uma personagem minha, e vou deixar esse link de como ela é caso você não queira cria-la originalmente na sua mente (até agora quero saber por que o link é enorme...): https://www.google.com.br/search?q=ryu+hye+ju&tbm=isch&tbs=simg:CAQSmQEJ55_1FtsQBetAajQELEKjU2AQaBggXCD0IFQwLELCMpwgaYgpgCAMSKKQa7BqHGqUa6BrwD7If6hqIGosf5zGAPOkx_1zvwJZQx6DHOI_147jzEaMI_19qR9omve7SIK8w6MHq1dSPaD3aQ1dXknQzowNRLCIWNSXVMpe-czo-Uy6jPOgviAEDAsQjq7-CBoKCggIARIECupv9gw&sa=X&ved=0ahUKEwi1mpP04LLXAhXHF5AKHV09AEQQwg4IGygA&biw=320&bih=452&dpr=1.5










kisses e bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...