1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires Love >
  3. Desculpa...

História Vampires Love - Desculpa...


Escrita por: bangjiminssi

Notas do Autor


Espero que gostem! ❤️
Boa leitura❤️✌️

Capítulo 34 - Desculpa...


Fanfic / Fanfiction Vampires Love - Desculpa...

~Pov. Jimin~

Jm- Ei... Está aí algm??? - Bato à porta...

Nn ouço resposta, apenas leves gemidos de choro... 

Jm- Eu n sei quem está aí, mas por favor para de chorar e abre a porta... Só te quero ajudar, n te vou fazer mal! 

Em questão de sugundos, a porta abre se e uma garota corre na minha direção e me abraça forte... 

Quando olho para baico para ver se conhecia a pessoa, e quando vejo Hana, o meu coração parte... 

Jm- Que se passou Hana... Porque estás assim??? 

Ela n responde, apenas consegue me abraçar... 

Levo ela para dentro da casa de banho e tento acalma la... Quando entro, vejo a pia cheia de sangue e fiquei confuso, e ao mesmo tempo de saber de quem era... 

Jm- Oq é isto??? - Olho para o seu braço e apesar de estar com a manga por cima, vi sangue escorrer na sua mão... - Não... 

Hn- Desculpa... - Ela tapa o rosto e começa a chorar... 

Pego no seu braço, levanto a manga da sua camisa e vejo seu pulso cortado e cheio de sangue... Controlei me muito para nao a morder naquela hora... 

Jm- Vamos lavar isso... 

Vamos até à pia e lavo o seu braço... Acho que nunca me controlei tanto para morder alguem em 100 anos! 

Jm- Desde quando fazes isto??? 

Hn- Ah mto tempo já... 

Jm- E pq nunca me contas te??? 

Hn- Medo e vergonha... 

Jm- Mas n podes ter vergonha de mim... Sou teu namorado agorah, só quero ajudar te e ver te bem! 

Hn- Desculpa amor... Eu so n te queria preocupar! 

Jm- Tudo bem eu entendo... Mas prometes parar??? 

Hn- Eu n posso prometer isso... - Fica cabisbaixo... 

Jm- Por favor... - Seguro seu rosto... - Faz isso por mim! 

Hn- Tudo bem, vou tentar... - Selo nossos lábios... - Estás chateado??? 

Jm- Nn porque? 

Hn- Ficas te esquisito quando olhaste para a pia... 

Jm- Ah mor... É pq sou vampiro e a pia tava com sangue... Estou a controlar me mto para n fazer nada! 

Hn- Nn me vais morder pois n???

Jm- Nn bb... Fica calma! - A abraço... - Oq eu fiz para estares com isso no braço??? 

Hn- Nn foste tu... Esquece esse assunto! 

Jm- Como que eu posso esquecer disso... O amor da minha vidah está com o braço cortado... Só quero uma explicação!

Hn- Nn é nada demais... - Ela baixa a manga e pega na minha mão... - Vamos ter com os meninos! 

Solto a minha mão da dela e antes de sairmis, fecho a porta com força e a prenso na mesma... 

Jm- Nenhum de nós vai sair daqui até me explicares o porque disso no teu braço! 




Notas Finais


Acho que isto já era previsivel... Até pq em todas as minhas fics alguem se corta... Tipo eu na vidah!😂
Mas espero que tenham gostado mesmo assim! ❤️
BJS 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...