1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires Love >
  3. Tudo bem...

História Vampires Love - Tudo bem...


Escrita por: bangjiminssi

Notas do Autor


Espero que gostem!❤
Boa leitura❤✌

Capítulo 35 - Tudo bem...


Fanfic / Fanfiction Vampires Love - Tudo bem...

~Pov. Jimin~

Jm- Nenhum de nos vai sair daqui até me explicares o pq disso no teu braço...

Hn- Jimin n... Eu n posso te contar!

Jm- Pq n... Sabes que podes confiar!

Hn- Mas  neste caso n é falta de confiaça... So n quero que te aconteça nada!

Jm- E o que pode ser tão grave ao ponto d e me acontecer alguma coisa???

Hn- Nada... Podes so abrir a porta???

Jm- Talvez... Se me contares o que está a acontecer... E depois que me deres as laminas tmb!

Hn- Mas eu tenho medo...

Jm- Medo de....

Hn- Nada esquece...

Jm- Tudo bem... - Me afasto um pouvo dela... - Se n quiseres contar agorah tudo bem, tenho todo o tempo do mundo para te esperar!

Hn- Pq n esqueces logo tudo isto???

Jm- Sim claro... Vou deixar o amor da minha idah continuar a cortar sepor um motivo que eu n sei! - Digo ironico... - Se quiseres mesmo que faça isso diz me como, pq n consigo!

Hn- Jimin, so pensa assim... Eu sou só uma garota aleatória que encontras-te bebada no meio da rua e que...

Jm- ... E que com o tempo eu conheci essa garota e descubri que n era como as outras! - Interrompo ela... - Se me quiseres deixar, tudo bem eu entendo... Sou só mais um vampiro de 1000 anos que so sabe matar!

- Mas entende uma coisa... Nunca vou desistir de ti!

Tiro a minha aliança e e estendo a mão...

Jm- Só estou preocupado ctg, e se achas que n me importo, da-me a tua aliança e eu abro a porta!

Vrjo uma lagrima escorrer do seu olho e e ela vem me abraçar forte...

Hn- Desculpa...

Jm- Tudo bem... - Retribuo o abraço e beijo a sua testa... - Por favor, n faças mais isso...

Hn- Prometo...

Jm- Por que é que fazes isso...

Hn- O meu pai sempre briga mto com a minha mãe, e desconta a raiva em mim...

Jm- Como assim???

Hn- Ele abusa de mim desde os meus 10 anos...

Fico sem reação... Com aquelas palavras, a minha maior vontade era de morder aquele homem, e fazer ele pagar por tudo...

Jm- E a tua mãe nunca avisou a policia pir causa disso???

Hn- Ela quer... Mas o meu pai ameaça ela de morte, e eu sempre lhe digo para n fazer nada, até pq ela é a unica que me protege!

Jm- Eu vou ajudar te... Prometo que isso nunca mais vai acontecer!

Hn- Como podes ter tanta a certeza???

Jm- Tenho uma ideia...




Notas Finais


Eu sinceramente n sei como vcs conseguem ler as minhas fics, mas tudo bem!😂❤
Obrigada por tudo... Amo vcs❤❤❤
Espero que tenham gostado!❤
BJS😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...