1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires Love >
  3. Erro para o mundo

História Vampires Love - Erro para o mundo


Escrita por: bangjiminssi

Notas do Autor


Espero que gostem!<3
Boa leitura<3

Capítulo 38 - Erro para o mundo


Fanfic / Fanfiction Vampires Love - Erro para o mundo

​Pov. Jimin

​Pouco tempo depois, estávamos em casa de Hana e ñ demorou mto tmb para começarmos a ouvir gritos e coisas a partir....​ Ao ouvir isso, Hana tenta correr para dentro de casa, mas eu seguro seu braço a tempo....

Jm-​ Eii, onde vais???

Hn- ​O meu pai chegou bêbado a casa outra vez... Ele pode fazer alguma coisa à minha mãe!

​Jm- ​Então nós entramos ctg...

​Nesse momento, eu, Suga e Namjoon ficámos invisíveis, enquanto os outros meninos se afastaram um pouco, ficando invisíveis tmb...

​Nós quatro entrámos em sua casa e só vimos uma mulher encolhida no chao da sala... Ao ver isso, Hana corre para ela e a abraça...

Hn- ​Omma... Oq aconteceu???

​Om\H- ​Nada filha... Corre daqui por favor!

​Hn​- Eu ñ vou fazer isso... Tudo isto vai acabar hoje, prometo!

​Vejo um homem descer as escadas e estava bem chapado que estava bêbado... Não conseguia descer um degrau direito, e quase caiu...

Ap\H- ​ Hana, vem aqui!!!​ - Ele começou a gritar...

​Quando chega perto dela, segura na sua blusa e a levanta com alguma força...

​Ap\H- ​Pq ñ respondeste logo???

​Hn- ​Desculpa Appa...

​Ap\H- ​Vamos para o teu quarto agorah!

​Ele começa a puxa la pelo braço e nós tr​​ês os seguimos até ao quarto... Quando o pai dela lhe começa a bater, não consigo conter a minha raiva e lhe dou um soco bem forte na cara...

​Começamos a ficar visíveis aos poucos e Suga e Namjoon me ajudam a deita lo ao chão... Quando ele quase fica inconsciente, os dois me seguram....

Nj- ​Acalma te agora Jimin, ele já esta no chão!

​Jm- ​Soltem me os dois!

Sg​- Calma Jimin... Daqui a pouco matas a pessoa!

Ap\H- ​Quem crlhos são vcs três??? ​- Ele se levanta um pouco fraco...

Jm-​ Isso não interessa... Quem vc pensa que é para fazer isso com a sua filha???

​Ap\H-​ Sou o pai dela e educo a minha filha à minha maneira... E vcs ñ têm nada que estar aqui!

Jm-​ Obvio que temos... Vc acha certo fazer isso??? ​- Meus olhos ficam vermelhos, mas ñ mostro logo as presas... - ​Oq ela fez para lhe fazeres isto???

​Ap\H-​ Nasceu... O pior erro da minha vidah foi ter feito esta desgraça...

​Prenso ele na parede com força e seguro a gola da sua camisa...

​Jm-​Repete isso...

​Aperto um pouco seu pescoço contra a parede...

​Ap\H- ​A puta da mãe dela devia ter abortado ela... Foi um erro para o mundo!

Jm-​ Vc que foi um erro para o mundo!

​Coloco as minhas presas para fora e mordo seu pescoço... Logo largo ele e começo a tossir, pois seu sangue estava com mto gosto de álcool...

Hana me abraça com força e começa a chorar...

Nj-​ Jimin, tu...

​Jm- Ss eu fiz isso...​ - Retribuo o abraço para ela... - ​Desculpa pequena​...

​Ela apenas continua a chorar e a abraçar me com força...

 

 


Notas Finais


Desculpem a demora, mas estava sem criatividade então, SIM... Este ep ficou uma merda não me matem porfavor!!!
Espero que tenham gostado!<3
BJS<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...