1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires Love >
  3. Estamos ctg!

História Vampires Love - Estamos ctg!


Escrita por: bangjiminssi

Notas do Autor


Espero que tenham gostado!
Boa leitura!<3

Capítulo 39 - Estamos ctg!


Fanfic / Fanfiction Vampires Love - Estamos ctg!

Pov. Jimin

Ela apenas continua a chorar e a abraçar me com força...

Os meninos desceram para chamar a mãe de Hana, e assim que as duas se viram, logo se abraçaram... Só de ver aquela cena me partia o coração, mas me levantei e os meninos me abraçaram e me deram apoio...

Algum tempo depois, elas já se tinham acalmado e eu tmb já me tinha recuperado um pouco do que tinha feito...

Quase fui descoberto pela policia, mas Jungkook conseguiu inventar algumas desculpas para eles acreditarem em nós... Felizmente a mãe da Hana tmb acreditou em tudo oq ele havia dito...

Agorah entendo o porque da Omma acreditar sempre nele!

Fomos para casa, apenas eu e os meninos, deixando Hana sózinha com a mãe, para as duas se recomporem... Chegando a casa, sento me no sofá com as mãos na cabeça...

Jm- Ai crlho... Oq é que eu fiz???

Jk- Calma Jimin... - Coloca uma mão nas minhas costas e se senta do meu  lado... - Fizeste o certo, acredita!

Jm- Não, não, não... Eu destruí a vidah dela... Era o pai dela Jungkook!

Jk- Eu sei... Mas um pai nunca faria isto com uma filha!

Jm- Eu sei mas... Aish... - Deixo uma lágrima percorrer o meu rosto...

T- Eii para... - Levanta o meu rosto e limpa o mesmo... - Tenho a certeza que ela vai entender... Pensa que ela nunca mais sofrer daquela maneira... Acabaste com o sofrimento dela!

Jm- Tens razão... Aco que valeu a pena fazer aquilo e ser a ultima vez que a vejo chorar!

Hb- Sabes ue nenhum homem tem direito de fazer uma coisa daquelas com uma mulher... Muito menos se for entre pai e filha!

Nj- E podes ter a certeza que vai ser a ultima vez que a vais ver chorar... Sabemos que nunca vais fazer nada para que isso lhe aconteça denovo!

Jm- Obrigada rapazes... Nn sei oq era de mim sem vcs!

Sg- Ownt... Que baixinho fofo!

J- Aho melhor ñ lhe chamares isso, Suga! - Começa a rir.. (Com aquela risada maravilhosa que eu amo, vc ama e todos nós amamos ^///^).

Jm- Eii, pare com isso... Eu ñ sou baixinho! - Cruzo os braços e fico amuado...

Suga se coloca ao meu lado e começa a medir-nos...

Sg- Alguns centímetros... Ñ é desta vez pequeno! - Ele bate na minha cabeça com alguma força...

Jm- Aish... Para de gozar cmg! - Bato-lhe no braço com força...

Sg- Aish... É baixinho mas tem força!

Jm- Dou te na cara se me voltares a chamar isso!

Nj- Gente, melhor para, a bixah tá revoltada!

Jm- Desisto! - Atiro me para o sofá e todos começam a rir...

Jk- Estás melhor agorah???

Jm- Estou sim... Só vcs para me fazerem esquecer de tudo!

Nos juntamos e damos um abraço de grupo...

Jm- Acho que nao podia ter irmãos melhores que vcs!

Hb- Acho que dá para fazer pessoas melhores que nós, pelo menos que nao sejam chupadores de sangue!

Jm- Acho que não... Apesar de me terem sido vcs que que me educaram de vdd... Passei a maior parte da minha vidah com vcs e espero passar a eternidade tmb... Amo vcs! - Volto a abraçar-los

Hb- Ah não Jimin... Tem mtos olhos nas minhas lágrimas!!! - Começa a limpar o rosto...

J- Obvio que vais passar a eternidade connosco... Mesmo que não queiras, nós não te vamos deixar!

Sg- Podes ser só um pequeno chato, mas já te tornas te parte da família à mto tempo!

Jm- Obrigada por tudo!

 

 


Notas Finais


Eu sinto me na obrigação de dizer isto em todos os caps, pq sinto me mal quando não posto, mas se eu demorar mto para postar, é por causa da escola, então desculpem! ^///^
Espero que tenham gostado!!!
BJS e amo mto vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...