História Vampiros - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, V
Visualizações 31
Palavras 1.321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Zamores cheguei chegando😄..
Me perdoem pelo atraso é que meu trabalho anda tirando muito o meu tempo..
Trouxe um novo capítulo da nossa história e espero q vocês curtam🤓..
Então vamos lá q a nossa história não pode parar😉..

Capítulo 9 - ""VENCEU A BATALHA MAIS NÃO A GUERRA""


Fanfic / Fanfiction Vampiros - Capítulo 9 - ""VENCEU A BATALHA MAIS NÃO A GUERRA""

Eu quase nos matei - fala JIMIN ofegante..

Me perdoe eu também não me controlei - fala ESTRELA vendo JIMIN se vestindo..

A culpa foi minha.. eu tenho que protegê-la e não expô-la ao perigo - fala ele e uma fumaça negra toma conta do lugar..

JIMIN - grita ESTRELA desesperada e JIMIN é arremeçado pro outro lado do cômodo..

Olha só o que temos aqui - fala NAMJOON que segura ESTRELA pelo pescoço a colocando contra parede.. 

Me solte - fala ela com dificuldades e NAMJOON deixa suas presas a mostra.. 

Você será minha.. seu sangue.. seu corpo e sua fidelidade de serva será minha - NAMJOON passa a língua no ombro dela sentindo o doce e puro gosto do seu sangue e quando se prepara pra morder seu pescoço é lançado pra longe e posto contra parede..

NÃO NAMJOON ELA É MINHA - fala V que está em pura ira..

RSRSRSRSRSRS.. sua V? Ela jamais será sua ou de qualquer outro - NAMJOON enfia a mão na barriga do V varando-a e saindo nas costas do mesmo.. 

Maldito traidor - fala V que foi pego de surpresa e cai no chão sangrando desfalecido..

JIMIN acorda por favor.. por favor JIMIN acorda.. eu preciso de você - ESTRELA dá tapas no rosto do JIMIN na esperança de acorda-lo..

ES.. ESTRELA? - fala ele ainda atordoado.. 

AAAAAAAARRRRRRRR - grita ela ao ser puchada pelos cabelos por NAMJOON que a abraça por trás e encarando JIMIN crava suas presas no pescoço dela.. 

NÃAAAAAAAOOOOO - grita JIMIN unindo suas forças e atacando NAMJOON.. ESTRELA cai no chão sangrando enquanto JIMIN e NAMJOON lutam violentamente..

NÃO LUTE EM VÃO JIMIN ELA JÁ É MINHA RSRSRSRS - fala NAMJOON debochado..

NÃO NAMJOON.. NÃO PERMITIREI QUE SEU VENENO A DOMINE - JIMIM aperta o pescoço do NAMJOON que sorrir do menor já que seu poder é muito maior que o dele..

JÁ CHEGA - NAMJOON pega JIMIM pelo braço e perna e com o joelho quebra a espinha dorsal do menor que em seguida é arremeçado pra fora da casa em direção a floresta fechada.. 

Agora estamos só nós dois minha criança - NAMJOON segue em direção a ESTRELA que se contorce sentindo seu corpo inteiro queimar por conseqüência do veneno dele que está invadindo seus glóbulos sanguíneos.. sua dor só não é maior porque ela é um escudo e mesmo sendo uma mortal consegue lutar contra sua própria transformação.. só que ela não poderá fazer isso pra sempre.. 

Xiiiiuuu tenha calma que logo irá parar de doer.. mais antes da sua completa transformação eu irei possuí-la - ele a pucha pela perna e quando se preparava pra possui-la para e sorrir..

Não ah mais nada que você e seu servo possam fazer irmãozinho - fala ele referindo-se a JUNGKOOK que aparece do nada se abraçando ao mesmo atravessando as paredes e floresta a dentro iníciando assim uma sangrenta luta..

Enquanto os dois lutam na floresta ..LUHAN carrega ESTRELA que luta uma batalha interna contra o veneno do NAMJOON.. 

Vou tira-la daqui e meu mestre irá possui-la - fala LUHAN que quando vai sair da casa é puchado por V..

Você não vai leva-la a lugar algum - V que está fraco e ainda com seu ferimento aberto morde o pescoço do LUHAN chupando seu sangue freneticamente..

LUHAN joga ESTRELA no chão e ela luta pra tentar se levantar.. mais infelismete a mesma não consegue..

SOLTE-ME MALDITO - grita LUHAN tentando se soltar das garras do V que é bem mais forte que ele não o dando chances de defesa..

O ferimento do V começa a se fechar e LUHAN logo demonstra fraqueza caindo de joelhos no chão..

Enquanto isso NAMJOOM rasga o pescoço do JUNGKOOK que cai no chão jorando sangue.. NAMJOON também bastante machucado tenta recuperar- se.. ele respira ofegante e em uma distração é atingindo pelas costas por JIMIN que o atravessa uma estaca feita por um galho de árvore.. 

Morra seu maldito desgraçado - fala JIMIN que volta pra casa o mais rápido possível..

LUHAN desfalece e V vai até a ESTRELA..

Agora você será minha - ele a pega nos braços e quando vai morde-la..

SOLTE-A - JIMIN empura V o segurando pela cintura..

SOLTE-ME O SANGUE DELA SERÁ MEU E O PODER ESTREMO TAMBÉM - grita V lutando contra JIMIN..

O SANGUE DELA JÁ ESTÁ COM O VENENO DO NAMJOON.. SE VOCÊ MORDE-LA IRÁ MATA-LA E NÃO PODERÁ TÊ-LA PRA VOCÊ - fala JIMIM e V para.. 

Então.. Então NAMJOON a mordeu? - ele olha pra ESTRELA que já respira com dificuldades..

ESTRELA: - por favor.. me ajudem - imploro sentindo minha vista escurecer.. meu sangue ferver.. meus músculos atrofiarem e meu coração palpitar cada vez mais devagar.. vejo JIMIN correr até mim.. ele me coloca em seu colo e pega meu braço..

JIMIN: vou fazer isso parar ESTRELA - mordo seu pulso e sugo seu sangue que está contaminado pelo veneno do NAMJOON..

V: você a ama mesmo - comento o vendo se sacrificar por ela.. nós vampiros ômegas (humanos que foram transformados em vampiros) podemos nos matar ou matar um humano se sugarmos o veneno de um vampiro alfa e JIMIN está fazendo isso agora.. o sangue de um vampiro alfa nos deixa muito fortes se o sugarmos direto de suas veias.. mais o veneno pode nos levar a morte ou o humano.. já que podemos acabar não nos controlando e sugar todo o sangue do humano que pretendíamos salvar.. 

ESTRELA: eu não quero morrer - falo com dificuldades vendo JIMIN com suas presas cravadas no meu pulso.. sinto um grande cansaço tomar conta do meu corpo e acabo apagando..

V: já chega JIMIN solte-a.. Não ah mais veneno em suas veias.. pare agora ou você irá mata-la - chamo sua atenção mais ele possuido pelo doce sabor do sangue dela não a solta..

Ouço a voz do V longe como se ele estivesse a kilometros de distância.. sinto o veneno do NAMJOON percorrer minhas veias o que me causa uma dor insuportável.. mais que vai aliviando quando sinto o doce gosto do sangue puro da ESTRELA.. quero parar mais não consigo.. meu desejo só aumenta e eu só penso em sugar todo o sangue dela..

V: já chega JIMIN - o empurro e segurando-o pelo pescoço ponho-o contra parede e após um tempo vejo-o acalmar..

JIMIN: obrigado - agradeço a ele pois o mesmo acabou de salvar a vida da ESTRELA já que eu estava fora de mim.. 

V: c vai ficar me devendo essa.. Agora vamos tirá-la daqui - viramos na direção em que ela está e do nada somos paralisados..

JUNGKOOK:  obrigado por fazerem o trabalho difícil por mim JIMIN e V.. Agora eu irei possuí-la e logo depois sugarei seu sangue tendo assim o poder supremo.. mais não fiquem preuculpados com ela.. Vocês ainda a verão reinando ao meu lado.. tendo um escudo comigo nem o NAMJOON poderá me derrotar e terá que se ajoelhar aos meus pés e JIMIN.. eu irei olhar no fundo dos seus olhos quando ela.. a mulher que você tanto ama rasgar o seu pescoço e falar no seu ouvido que ela me pertence rsrsrsrs - com a ESTRELA em um braço e LUHAN em outro sumo do local.. 

JIMIN: NÃAAAAAOOOOOO - caiu de joelhos no chão sem saber o que fazer.. Não ah sinto e nem ao JUNGKOOK e sei que se não a encontra-la o quanto antes ele irá transforma-la em um monstro sanguinário e demôniaco.. 

V: vamos sair daqui agora.. NAMJOON está vindo pra cá.. sei como desviar sua atenção.. ESTRELA precisa de nós dois.. mais agora nós precisamos salvar a nós mesmos venha - me telestransporto levando-o comigo.. 

NAMJOON após se livrar da estaca que o atravessava volta pra casa do JIMIN.. 

NAMJOON: muito bem JUNGKOOK.. parece que você ganhou essa batalha irmãozinho.. mais não venceu a guerra.. eu vou encontra-lo novamente e acabarei com você.. JIMIN e V vocês dois também terão seus castigos por suas afrontas.. Agora vamos lá NAMJOON você precisa se alimentar de um saboroso sangue humano pra tirar metade desse estresse..


CONTINUA....






Notas Finais


Me perdoem se o capítulo não ficou bom.. juro que me esforçarei para que o px supra suas expectativas😉..
A OMMA ama vocês😍..
BJOS de luz da OMMA em seus corações minhas doidiças e até os próximos capítulos🤗😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😉..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...