1. Spirit Fanfics >
  2. Vanity >
  3. Por que você não consegue entender, omma?

História Vanity - Por que você não consegue entender, omma?


Escrita por: jensoodal

Notas do Autor


Oi pessoas, já que fiquei mil horas viajando, aproveitei pra também conseguir acabar essa one-shot que tava parada no primeiro parágrafo há mais de um mês.

História baseadinha em fatos reais.

Capítulo 1 - Por que você não consegue entender, omma?


Fanfic / Fanfiction Vanity - Por que você não consegue entender, omma?

Eu nunca fui vaidosa, quando criança, enquanto minhas amiguinhas gostavam de pintar as unhas e usar as roupas, maquiagens e sapatos das mães, eu preferia ser criança, brincar no parque e subir nas árvores não me importando se havia sujado minha roupa ou bagunçado meu cabelo. Na adolescência quando absolutamente todas as meninas da minha sala começaram a ir pra aula maquiadas e eu juro que tive um pouco de dificuldade para reconhecê-las, eu nem protetor labial passava, não via a necessidade de me arrumar toda pra passar muitas horas sentada ouvindo os professores.

Minha mãe se indignava, sempre tentava me empurrar alguma roupa mais apertada, ou alguma maquiagem, ou queria me levar pra comprar sapatos, de salto, e sempre repetia "você vai ficar tão linda", mas não me importo em não ficar "linda", só me importo em estar confortável comigo mesma, omma.

Certo dia durante os meus quatorze anos ela reclamava novamente da minha falta de vaidade, enquanto deveria estar agradecendo pelo quanto eu me dedicava na escola, quando uma tia que nos visitava a acalmou com as seguintes palavras "não se preocupa, quando aparecer algum garoto e ela se apaixonar, a vaidade vai vir". Aquilo realmente a confortou e minha omma esperava o dia que eu me apaixonasse por um garoto e magicamente começasse a andar arrumada. 

Pra infelicidade dela a minha tia estava completamente errada. Eu me apaixonei sim e é incrível estar apaixonada, mas não foi por um menininho que apareceu na minha vida, foi por uma mulher maravilhosa e eu não me tornei mais vaidosa por conta dela, para parecer mais atraente pra ela. Mesmo Hyejin sendo o meu oposto e amando usar maquiagem, roupas apertadas, sapatos altos e tudo mais que minha mãe desejava que eu me interessasse, diferentemente de omma ela considera a pessoa mais bela a pessoa feliz e eu sou muito feliz ao seu lado. Ela consegue entender que não preciso estar dentro dos padrões do que é feminino para estar bonita e feliz, mas estar dentro deles também não te faz nem um pouco menos linda e de bem consigo mesma. Por que você não consegue entender isso, omma?
 


Notas Finais


Minha omma conseguiu entender \o/
Se amem pessoas, usem ou não usem as coisas por vocês mesmas, não pelos outros!
Espero que tenham gostado.
Escrevam mais fanfic de Mamamoo (principalmente Wheesa).
Pas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...