1. Spirit Fanfics >
  2. Vatican Dragon >
  3. Colegas de Quarto?

História Vatican Dragon - Colegas de Quarto?


Escrita por: Jortuikx

Capítulo 2 - Colegas de Quarto?


Chegando lá eu fiquei pasmo com a largura do campo de treinamento e com a quantidade de alojamentos que tinham lá, mas minha atenção se virou para, o que parecia ser um general, falando:

- Eu sou o General Naroj e serei o encarregado por supervisionar vocês! Então soldados! Se vocês estão aqui porque acham que ficarão dentro do Vaticano estão completamente enganados! Vocês irão para a linha de frente! Ajudar a humanidade a combater os Kames! – uma pessoa levantou a mão, acho que era uma garota – Fale soldado!

- Senhor! E quanto as pessoas que não tem tanto poder de ataque?

- Irão morrer combatendo o inimigo! – nesse mesmo momento pude sentir algumas pessoas engolindo em seco – Vocês só poderão ficar no time dos estrategistas depois de ficarem pelo menos um ano na linha de frente! Para poderem ver com os próprios olhos como um Kame luta! Porque, caso o contrario, como fariam estratégias sem nem mesmo conhecer o inimigo!? – ninguém nem se atreveu a respirar no segundo seguinte.

- Senhor, – essa era a mesma moça que estava nos explicando as coisas na viajem – não esta esquecendo de algo importante?

- Ah, tem isso... Antes de vocês irem para a linha de frente, ficarão um ano treinan-

- Senhor... – agora, de tão baixo, só consegui ouvir múrmuros.

- *cofcof* Vocês ficarão em aposentos mistos! – quando eu olhei pro lado, pude ver a cara de nojo que a maioria das mulheres fizeram para essa ideia e a felicidade expressa na cara da maioria dos homens, bem, eu não posso dizer que não fiquei feliz com a idéia- Mas não façam nenhuma gracinha, pois estão em treinamento!

Alguém levantou a mão, acho que foi a mesma.

- Mas senhor! Por que isso? Não há necessidade nenhuma de fazer tal coisa!

- Há importância sim, soldado...

- Stefaine (stefeine), senhor!

- Soldado Stefaine, terá de aprender a confiar nos outros, não importando o gênero, cor ou forma se quiser sobreviver lá fora! Acredito que essa relutância toda seja porque é uma mulher, mas saiba que a vida não é um mar de rosas!

Ela sussurrou algo do tipo: “Eu sei muito bem que a vida não é isso...”

- E isso encerra a introdução! Na parede a esquerda esta o mapa da área, achem seus quartos antes de anoitecer. Dispensados!!

Fui até lá depois que a multidão inicial saiu.

-Então vamos ver, onde é meu quarto e quem é minha parceira... – um tempo procurando -... aqui, alojamento 038 e a parceira é a... Stefaine..!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...