1. Spirit Fanfics >
  2. Vee de Vênus >
  3. Festa.

História Vee de Vênus - Festa.


Escrita por: confusedttgirl

Notas do Autor


comentem, incentivem

Capítulo 1 - Festa.



A pequena brecha da janela que entra luz que me castiga mentalmente por ter deixado aperta noite passada, por motivos; preguiça. A fresta de luz acerta meu olho me fazendo acordar do meu maravilhoso sono, do qual estava sonhando com nada, mas mesmo assim, ela maravilhoso. Queria não lembrar, mas já lembrando, tenho morado sozinha e isso tem me matado aos poucos, fazer comida sozinha? comprar mantimentos? isso não era comigo, definitivamente não. 
Abro a porta da geladeira com o pé e com a mão pego o cereal. 
legal - digo pra mim mesma - não tem leite.
fecho a geladeira e vou pra sala com apenas o pacote de cereal na mão. A vida provavelmente quer jogar na minha cara que; VOCÊ TEM QUE SER RESPONSÁVEL! 
6:30; estava eu, tomando banho, faltando 30 minutos para minha aula, a melhor parte do dia seria o banho ou a parte da qual fico olhando pro teto e pensando em bebês nascendo com bigode? é uma decisão difícil. 
7:20; Há variados tipos de pessoas na escola, como; patricinhas, nerds, coreanos estranhos, pessoas que você nem sabia que estudavam ali e diversos...
-Vee! - grita Ary, do outro lado do corredor. 
-eu não sou surda, Ary, não podia chegar mais perto antes de gritar ? - digo emburrada pressionando meus livros contra meu peito.
-acordou com o pé esquerdo? - diz ela quando passa a mão pelos meus ombros. 
-acordei como sempre, eu não sei se foi com o direito ou esquerdo.
-continuando, hoje, pra comemorar a saída da professora Rachy, Sam vai dar uma festa na casa dele, eu não sei se você quer ir, mas isso não foi uma pergunta, as 7:30, quero você arrumada, passo na sua casa com Alex pra te buscar - diz ela saindo de perto de mim e se perdendo na multidão de alunos desesperados procurando suas próximas aulas, assim como eu. 


Notas Finais


comentem, incentivem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...