1. Spirit Fanfics >
  2. Vee de Vênus >
  3. Coragem.

História Vee de Vênus - Coragem.


Escrita por: confusedttgirl

Capítulo 3 - Coragem.



Se ele não percebeu, acho que metade da festa percebeu que estou faz uns 25 minutos, tentando ir lá e sentar ao lado dele, para apenas fazer uma pergunta sobre algo que a pessoa ama só pra observar a empolgação e paixão com que ele fala a respeito. Me fala sobre o que você ama, se perde na empolgação falando das coisas que fazem teu coração bater mais rápido, das coisas que você entende. Me fala sobre o que te fascina, me fala por que te fascina. Falha a voz tentando encontrar palavras pra descrever essa tua paixão, deixa teu olho encher de lágrima porque o sentimento de falar sobre aquilo é demais pra não extravasar. Se perde por horas falando. Eu quero ouvir. Mas me falta coragem, eu sou a pessoa que mais fala que não devia ter medo de um "sai pra lá menina nojenta.", eu devia ter medo de alguém gostar de mim, porque isso que seria estranho. 
me sento ao lado dele. o lugar tinha ficado calor e eu estava suspirando e meu coração? nunca tinha batido tão rápido.
-oi - digo me ajeitando ao lado dele.
-oi - diz sem virar o rosto para me olhar.
Me pego olhando sem piscar para seus lábios desenhados e suas mãos apoiadas em seus joelhos para fora por conta da sua calça rasgada, mas balanço a cabeça quando vejo que ele pode me pegar olhando e pensar que sou maluca, pois eu sou, mas quero deixar que ele descubra isso depois. 
-não gosta de ficar lá dentro? - gaguejo.
-não, eu não estou em clima de festa - ele se vira para me olhar e sorri. 
seu perfume invade meu nariz e seu sorriso... seu sorriso é mais bonito que o resto que sou completamente apaixonada. 
-eu nem sei quem é sam, eu nem ao menos queria vir, não gosto das pessoas que estão aqui fingindo ser quem não são e nem gosto das musicas que fazem as pessoas ficarem se esfregando uma nas outras. - ele diz me fitando.
-eu também não sei quem é sam - rio e ele ri junto a mim. O som da sua risada, por mais engraçada que seja, é música para meus ouvidos. 
-Meu nome é Fran, Fran de Francisco, perdoe meu nome estranho e o resto estranho também - ele solta um sorriso de lado que me perco por um momento. 
-Meu nome é Vee, Vee de Vênus - sorrio - você quer ouvir música? - digo em meio de gaguejadas e voz sensual mal sucedida. 
-depende da música - ele ri, eu sei que ele percebeu o meu mico. 
coloco os fones do ouvido em seu ouvido escondido pelo seu cabelo.
-está tocando Pink Floyd, é um dos meus favoritos. 
-nada mal.
9:30; lá estava eu, com ele, ao som de Pink Floyd, mal nos conhecíamos, mas estávamos lá. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...