1. Spirit Fanfics >
  2. Vee de Vênus >
  3. Primeira vez.

História Vee de Vênus - Primeira vez.


Escrita por: confusedttgirl

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 8 - Primeira vez.


Ele abre um sorriso devagar, seus lábios curvando-se com sensualidade.
-Boa escolha, Vee -sussurra ele contra minha boca.
Fran desce a mão para o meu joelho, depois a faz subir suavemente pela minha perna, levantando a minha saia e passeando na minha pele, o que provoca arrepios em mim.
-O que eu faço com você? - sussurra ele. Seus lábios vão fazendo uma trilha de suaves beijos desde a base da minha orelha, contornando meu maxilar. 
Com facilidade me pega no colo e me coloca em cima da pia, me fazendo estremecer com o mármore gelado tocando minha pele. Ele coloca as mãos em minhas pernas e desliza para a parte interior da minha coxa. Fico ofegante e me contorço mais uma vez em seu colo. 
-Basta você pedir, Vee - sua mão se move da minha perna para a minha calcinha. Por um momento eu lembro que minha caixinha tem um ursinho broxante na parte da frente. 
Ele puxa de leve, e eu me mexo para ajudar. Consigo sentir sua respiração contra meu pescoço.
-Fique parada - grunhe ele.
-Estou ajudando.
Faço cara de magoada, e ele morde suavemente meu lábio inferior.
-Parada - rosna ele. 
Minha calcinha é retirada, levantando minha saia para que fique toda acima dos meus quadris, ele leva  as duas mãos para a minha cintura e me puxa mais contra ele.
-Monte em mim - ordena, olhando bem dentro dos meus olhos. 
Eu mudo de posição, montando nele, e o encaro provocativamente. Ele me olha com um ar de diversão, mas ao mesmo tempo excitado. É uma combinação sedutora. 
Fran acaricia minhas coxas e desliza as mãos até os joelhos. Ele gentilmente os afasta mais. Seus dedos alcançam os botões da minha blusa.
-Acho que não precisamos disso - diz ele.
Começa a abrir metodicamente cada botão da minha blusa, sem tirar os olhos dos meus. Seu olhar escurece cada vez mais à medida que prossegue, vagarosamente, no seu próprio tempo. Minha pulsação acelera e fico ofegante. Não consigo acreditar: ele mal me tocou e já me sinto assim - excitada, de uma maneira que nunca me senti antes. 
Seu olhar nunca deixa o meu. Ele está observando cada reação que seu toque provoca em mim, e eu também o observo. É excitante. Devorador. Possessivo. Eu adoro. Cada polegar dele acaricia um mamilo meu, traçando círculos devagar, provocando e mexendo em cada um até que ficam duros e inflamados debaixo do seu toque habilidoso. Eu tento ficar parada, mas meus peitos estão ligados à minha virilha, então gemi e jogo a cabeça para trás, fechando os olhos e me rendendo a essa tortura tão deliciosa. 
-Shh. - Sua voz tranquila soa incoerente com o ritmo provocador. - paradinha, Vee, paradinha. 
Agarrando-me pela cintura, com a mão direita, abre o botão de sua calça preta. Minha boca fica seca quando sua ereção salta para fora. 
Pegando-o, ele movimenta as mãos para cima e para baixo... aí meu Deus. Encara-o com os olhos semicerrados. Cacete, isso é tão novo e sexy para mim. 
Colocando a outra mão no seu ombro, faço-o entrar em mim, muito devagar e delicadamente, a sensação da minha primeira vez, é ardência misturada com prazer. Ele solta um gemido rouco e agarra minha bunda fazendo com que ficássemos mais colados. 
-Quieta- as mãos se enterrando na minha pele. - Por favor, deixe-me saborear isso. Saborear você. 
Eu paro. Nossa... É tão bom senti-lo dentro de mim. Ele acaricia meu rosto, olhos abertos e selvagens, os lábios semiabertos ao suspirar. Ele se flexiona por baixo de mim e eu gemo, fechando os olhos. 
Não consigo mais me conter. Meus dedos deslizam entre o seu cabelo, minha boca procura a dele e eu começo a me movimentar. Subindo e descendo, saboreando-o, saboreando a mim. Ele geme alto, e suas mãos estão no meu cabelo e nas minhas costas, sua língua invade a minha boca com desespero.
-ah! - gemo, impotente, dentro da sua boca, enquanto sou levada. 
Ele geme alto e me abraça, no mesmo momento em que chega ao clímax. Aperto os braços em volta da sua cabeça e me deixo levar, e gozo em volta dele.

 


Notas Finais


Me digam o q acharam? Espero não ter decepcionado vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...