1. Spirit Fanfics >
  2. Vee de Vênus >
  3. Nós.

História Vee de Vênus - Nós.


Escrita por: confusedttgirl

Notas do Autor


Desculpem os pequenos capítulos, espero que estejam gostando 💖 (A mulher acima, é pra mim como imagino a Vênus, gosto da beleza diferente dessa mulher então, achei que como vee é toda diferente, combinaria com ela.)

Capítulo 9 - Nós.


Fanfic / Fanfiction Vee de Vênus - Nós.

Estávamos catando nossas roupas no chão do banheiro do Wendy's, eu imaginei que minha primeira vez iria ser com uma pessoa que eu conhecesse pelo menos um ano, imaginei que seria na cama depois de um jantar à luz de velas. Mas talvez se tivesse sido da maneira que imaginei, não seria tão bom como foi a minha primeira vez. 
Ainda não tinha parado pra pensar no que tinha acabado de acontecer.  Eu não faço a mínima ideia do que se fala após fazer sexo, talvez eu deva falar "você tem um pênis grande." Ou "o que você comeu hoje no almoço?" Acho melhor eu não falar nada.
-Quer uma carona pra casa? - ele disse fechando o zíper de sua calça.
-Vou aceitar - digo fechando os botões da minha blusa. 
Fran, abre a porta do banheiro e se retira, estou me olhando no espelho, minhas bochechas estão levemente vermelhas e estou suando, estou com cara de quem acabou de acordar e meu cabelo está todo bagunçado. 
Quando entro no carro, o silêncio ronda pelo ambiente, não temos o que conversar. 
-O que você comeu no almoço hoje? - ele solta uma risada com a minha pergunta.
-Eu apenas lanchei - ele diz colocando uma mão em minha coxa.
-Entendi.
Não trocamos uma palavra após eu perguntar sobre seu almoço. Ele estacionou o carro em frente à minha casa, demorei um pouco para raciocinar que tínhamos chegado. 
-Você não quer entrar? - as palavras saem sem querer da minha boca, me fazendo se arrepender de ter perguntado. 
-Porque não - ele sorri e desligou o carro. 
Estava tentando enfiar a chave na porta, porem não estava conseguindo, eu estava com vergonha por estar uns 5 minutos apenas tentando abrir uma porta.
-Deixa eu te ajudar - diz tirando a chave da minha mão e enfiando na fechadura com facilidade e girando para abrir a porta. 
Jogo minha bolsa no sofá e tiro meus sapatos, o vejo analisando toda a minha casa.
-Fique a vontade. 
-Você mora aqui sozinha? 
-Sim.
Vou até meu quarto para tirar minhas roupas e finalmente ficar confortável. Minhas roupas estão com o perfume dele e me vejo voltando para alguns minutos atrás quando estávamos fodendo na pia do banheiro. Tiro minhas roupas e as deixo jogadas no chão, pego uma blusa velha e grande para dormir.
Lá está ele, encostado no batente da porta me olhando, como sempre faz, me fitando com os seus olhos verdes e com mordendo os seus lábios desenhados e macios. 
-O que está olhando? 
-Não está claro? - eu apenas sorrio e vou em direção a Fran, ele se inclina e me dá um beijo terno. 
-Estava olhando pra você, está completamente relaxada e confortável, está tão bonita - sussurra contra minha boca, e me beija de novo, segurando meu rosto com as mãos.
-Pode dormir aqui se quiser. 
De novo, falo as coisas por impulso. Espero um minuto até que, por fim, ele respirou fundo e respondeu: 
-Vou aceitar seu convite.

 


Notas Finais


Pretendo colocar um novo capítulo sempre a noite ❤️ Bjs, me digam o que acham.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...