1. Spirit Fanfics >
  2. Vencendo Preconceitos >
  3. Rolo.

História Vencendo Preconceitos - Rolo.


Escrita por: LadyAzulDark

Notas do Autor


Olá Padawans.

Estou tentando me redimir hehehe.

Bem... espero que gostem.

Boa leitura 💜🙂

Capítulo 11 - Rolo.



Pov. Nico.


Eu ainda não acreditava. Quero dizer, eu acreditava mas não queria que fosse verdade. O que Minos estava pensando em proibir as buscas pelo meu pai.

- E porque você quer isso?- perguntei mantendo a calma.

- Oras porque.- ele falou revirou os olhos.- Vocês estão procurando a 5 anos. 5 anos. Isso é tempo de mais.

- Nunca é tempo de mais.- Hazel falou pela primeira vez ali.- Não podemos desistir. Ele é nosso pai.

- Tanto faz se é pai, tio ou avô. Não vamos continuar essa busca.- falou seco.- Vocês não tem nenhuma pista e estão gastando dinheiro atoa com detetive.

- NÃO ESTAMOS NÃO!- Hazel gritou se levantando.- VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!

- Eu tenho sim.- Minos a encarou com fúria.- Esse dinheiro está sobre meus cuidados por enquanto. E eu digo que não devem gastar com isso. Ele já deve ter morrido.

- Não diga isso.- Falei com raiva.- Você não sabe de nada, não sabe o que se passa com ele, pode estar vivo.

- Vivo?- Minos me olhou como se fosse maluco.- Como pode dizer  que ele está vivo?

- Eu apenas sei. Tenho esperança que ele esteja.- Falei entre dentes.

- Oh,claro , esperança.- falou debochado.- Se ele estivesse vivo ele teria mandado alguma notícia nesses anos que ele passou sumido. Mas ele mandou?

Eu não respondi. Ele estava certo, por mais que eu não quisesse aceitar, ele estava certo. Respirei fundo.

- Não, ele não mandou.- Falei com a voz trêmula.

- Pois então...- Minos se virou para Ares.- Pode parar as buscas, Ares. Seus serviços foram de bom proveito por esses tempos.

- Claro.- Ares falou e olhou de Hazel para mim. Ele era pai de Frank e tinha mais dois filhos que estavam na faculdade, Clarisse que eu conhecia e era muito legal e outro que nunca vi na vida.- Eu tenho que ir. Boa sorte com tudo.

Depois se Ares sair, Minos nos encarou.

- Se resolverem contrariar minhas vocês irão ver o que acontece.- Minos falou e subiu as escadas.


- Que idiota.- Hazel rosnou baixo.- Não podemos deixar isso acontecer.

- O que podemos fazer?- perguntei me jogando na poltrona ao lado do sofá de Haz.- Não temos dinheiro pra pagar um detetive.

- Não deve ser tão caro.- Hazel falou.- Além do mas é Ares. Ele é pai do Frank e da Clarisse.

- Não sei.- Falei colocando a mão sobre o rosto.- Vamos ver isso amanhã.

- Desculpe por acabar com seu encontro.- Hazel falou me olhando.- Além do mas, como foi?

- Legal.- Falei olhando para ela.- E não tem problema.

- Hummm... vocês fizeram troca de saliva?- Hazel perguntou como se não fosse nada.

Acabei rindo da sua fala. Hazel era uma graça quando queria, quando não... bem, melhor sair de perto.

- Não trocamos saliva.- Falei.- Como amanhã vai ser domingo que tal a gente marca algo com o pessoal?

- Pode ser bom.- Hazel falou.- Vou falar com eles. Você dorme até se o mundo acabar. Na verdade Nico, você imberna.

- Bem, não vou discuti com você sobre meus sonos.- Falei subindo as escadas.- Que tal procurar algumas séries ou filmes? Quando eu voltar do banho faço a pipoca.

- OK!- ela gritou.

[...]

Estávamos na sala, cada um em um sofá enquanto assitiamos Supernatural, 5 temporada, cada um com um pote de pipoca e um copão de refrigerante.

- Castiel é o melhor.- Hazel falou rindo.

- Eu prefiro o Dean.- Falei dando de ombros.

- Eu shippo eles dois.- Hazel falou com boca cheia.

- Quem?

- Dean e Castiel. - Ela sorriu largamente.- DESTIEL FOREVER!

- Meu Deus.- coloquei as mãos no rosto e ri.

- Também shippo Solangelo mais que Nicomas.- Ela gargalhou.

- O que?- Olhei pra ela com os olhos arregalados.

- Você sabe.-ela sorriu.- Você e os dois boys magias. O Will Solange e o Tomás.

- Você é maluca.- Falei revirando os olhos.- Will é um babaca e Tomás é um amigo.

- Eu não shippo tanto você com o Tomás.- ela falou.- Imagino que você e o Will seja um casal bem mais fofo.

- Você deveria parar de comer aquelas balas em formato de melancia.- Falei.- Os açúcares e corantes estão mexendo com sua cabeça.

- Não estão não.- ela falou bebendo refrigerante.- Além do mas, quando vai falar com Will sobre TAM TAM TAM.

- Não vamos conversar sobre TAM TAM TAM.- Falei sorrindo pequeno. Minha irmã é maluca.

- Hummm... pois deveria. Você mesmo disse que ele não era tão babaca quanto parecia.

- Mas ele continua sendo babaca.

- So porque ele anda com sei antigo rolo?- Olhei pra Hazel com os olhos arregalados.

- O que?

- Não tem "O que", Nico. Sou sua irmã, sei sobre você e Théo.- ela revirou os olhos. - Todos nós sabemos.

Continuava a olhar pra ela sem entender. Como ela saberia? Como eles saberiam? Meu coração parecia querer parar de bater a qualquer momento. Eu desejava virar uma ema e enviar minha cabeça no chão.

- Como sabe?- Minha voz saiu como um sussurou. Eu estava quase entrando em pânico.

- Lembra quando estávamos na casa do Jason fazendo nossos encontros de todo sábado a noite antes de mudarmos para os feriados?- ela perguntou e assenti.- Pois então tão, fizemos uma roda de bebidas, com vodka, cerveja e outras bebidas. Era quase como se fosse verdade ou desafio, mas se não quisesse fazer ou contar o que era pedido você tomava uma dose.

- Acho que lembro mais ou menos disso.- Falei pensativo.

- Mas como você é chato, na maior parte você se negava e por isso bebeu mais que todos nós.- ela me olhou seria e depois riu.- Você bêbado é uma maravilha, irmãozinho.

- Affs... continua.

- Reyna ainda teve ter os vídeos.- Ela gargalhou. Nossa sorte Minos ter sono pesado.- Mas sim, era a vez de Leo e então como você escolheu verdade, coisa que você nunca faz, mas fez porque estava muito bêbado mesmo. Ele perguntou se você já tinha alguém em vista e ano tinha contado pra nós, e aí você respondeu que estava tendo um rolo com o Théo.

- Eu bebi tanto assim?

- Você até dançou com a Piper e o Leo. Foi muito hilário Nico. Você é o bêbado mais divertido do mundo.

- Meu Deus.- Falei trampando a boca. Era muita vergonha. - Nunca mais bebo na minha vida.

- Você sempre diz isso quando acorda de uma ressaca.- Hazel riu e revirou os olhos.- Bom, eu vou fazer os convites para o pessoal sobre amanhã e dormir. Boa noite, irmãozinho.

- Boa noite, Haz.- Falei voltando a atenção para a TV.

- Puxa Minos, olhar por ande anda.- Haz falou irritado. Virei a cabeça para olhar na direção da escada, Hazel subia enquanto Minos descia com uma carranca.

- Você vai sair?- perguntei. Ele me olhou sério e eu apenas mantive o olhar.

- Não é da sua conta.- ela falou áspero.- Vou viajar, não sei quando volto.

- Viajar?- Olhei pra Hazel que apenas deu de ombros.- Tanto faz.

Sem falar nada ele saiu de casa,ouvi o barulho do carro e Revirei os olhos.

Como nossa guarda pode estar com esse cara?

[...]

Era domingo, acordei dolorido por ter dormido no sofá. O gosto amargo na boca me fez fazer uma careta.

- Eu preciso banhar e escovar os dentes.- Falei me sentando. Subi as escadas até meu quarto e depois ao banheiro.

Desci e fui a cozinha, Hazel falava no telefone enquanto fazia um suco.

- Precisa de ajuda?- perguntei me aproximando.

Ela assentiu e me deu a frigideira com ovos ainda crus.

- Eu esperava que me mandasse fazer suco.- Falei colocando a frigideira no fogão. Eu era péssimo na cozinha, até um ovo eu queimava. Por isso eu geralmente limpava a casa e lavava as roupas enquanto Hazel cuidava das contas e da comida. Ou então as vezes nos trocávamos, menos na hora de cozinhar.

- Ok Piper, falo com ele.- Hazel falou ainda no telefone.- Claro que ele vai, se não for eu levo ele amarrado.- uma pausa.- Hoje tem maratona de filmes começando as 14:00, avise no grupo. Bjs.

- O que era com a Piper?- Perguntei colocando os ovos nos pratos. Bacon na estava pronto e torradas também.

- Ela vai dar uma festa.- Revirei os olhos.- Nem faça isso, é aniversário dela. E nos vamos.

- Eu não disse nada.- Falei colocando a frigideira na pia.

- Mas pensou. Te conheço Nico.- ela me olhou seria e se sentou.- Depois vamos ao mercado comprar as coisas pra maratona e pra casa.

- Ok.- Falei enquanto comia.

- Você não queimou nada, milagre.- falou debochado e gargalhou.

◇◇◇

Pov. Will.


Eu estava no supermercado com minha irmã Kayla e meu irmão Austin.

Kayla era mais velha, tinha 26 anos e apesar disso ainda morava com meu pai e minha mãe. Ela é adotada, quando ela tinha 5 anos veio morar com a gente. Seus pais faleceram em um acidente de carro, ela guarda as fotos dos dois pais. Os cabelos ruivos com mechas verdes que ela escondia enquanto estava no hospital com papai, olhos verdes e a pele com sardas e bronzeada.

Austin tinha 23, e filho da segunda esposa do meu pai. Ele trabalha em uma escola de música e também mora com meus pais. Alto, com tranças loiras e pele bronzeada. A mãe dele ainda tá viva, mas ela viaja muito e como meu pai é meu pai, ele hospedou Austin.

- Vamos logo com isso.- Kayla falou olhando a enorme lista de compras.- Michael fica insuportável quando demoramos.

- Não temos culpa se demora fazer compra pra 7 pessoas.- Austin falou.- Além do mas, ele tá lá só falando com a namorada.

- Michael namora?- Perguntei rindo.- Pra mim ele só estudava.

- Ainda em um ser humano.- Austin fala.- Você deveria namorar.

- Você não namora.- Falei olhando pra ele.

- Isso não vem ao caso.- ele deu de ombros.

- Nenhum dos filhos da família Solace namora.- Kayla ri.

- Lee namora.- Austin falou.

- Hummm... sério?- perguntei olhando o celular.

- Como você não sabe da vida amorosa do próprio irmão?- Austin Perguntou segurando meus ombros.

- A vida é dele não minha.- Revirei os olhos.

- Sabe Will, você deveria namorar.- Kayla pegou uma lata de molho de tomate e avaliou colocando logo em seguida no carinho.

- Você também deveria.- Falei olhando o celular.

- Você só está rabugento porque seu amigo virtual não te respondeu mais.- Kayla riu.- Não se preocupe maninho, logo logo ele verá que você é um bom partido.

- Não sei do que está falando.- Falei corando. Droga Kayla!

- Will Solace, você é gay ou bi, não minta pra mim porque eu te conheço.- Ela falou.

- tá Ruiva, menos.- Falei suspirando.

Andamos por mais algumas sessões falando coisas nada haver quando Kayla parou do nada e correu pelo corredor.

- O que deu nessa louca?- Austin Perguntou me olhando e corremos com o carrinho em duração a Kayla.

- Nicolito!- Ela gritou abraçada a um garoto.- Haz!- abraçava uma garota.

Nicolito? Haz?

Meu pulmão pareceu muchar ao perceber quem eram.

- Olha gente, esse são meus irmãos.- ela falou apontando pra mim e pra Austin. Os dois me olharam surpresos e percebi que Nico forçou um sorrisinho em minha direção, diferente da irmã.

Hazel usava uma camiseta roxa, calça jeans, blusa rosa claro amarrada na cintura, sapatilhas preta e uma bolsa preta. Os cabelos cacheados e volumosos deixavam a garota com um ar mais bonito do que no geral quando usa ele preso com bandanas. Hazel era bem mais gentiu que o irmão gótico das trevas.

Nico estava sério, usava calça preta rasgada no joelho, blusa preta dos Ramones e tênis preto. Os cabelos bagunçados e mexia no anel de caveira. Sinistro.

- Conheço esse.- Hazel apontou pra mim.- Estuda com a gente.

- Pois é.- Nico falou pegando algo da prateleira e colocando no carrinho.

- Puxa que legal.- Kayla sorriu.- São amigos?

- Não.- Nico falou me olhando sério.

- Hummm... seria bem legal se fossem amigos. - Kayla falou.

- Os amigos do Will são muito... Humm... sei lá.- Nico falou.- Tirando o Tomás claro, gosto dele.

- Gosta muito.- Hazel riu.- Eles foram em um encontro ontem Kay.

- Uhhhhh.- Kayla riu e abraçou Nico que fez uma careta e depois riu de canto.- Eu quero ser madrinha do seu casamento.

- Vou pensar no seu caso.- ele falou e pegou o carrinho. - já vamos indo, até.

- TCHAU!- Hazel falou animada e acenou com a mão e saiu atrás do irmão.

- De onde conhece o Nico?- perguntei olhando minha irmã.

- Do hospital.- Ela falou.

- Hospital?- meu coração pareceu virar pedra e afundar.

- Sim, exames de rotina.- ela falou e continuou a andar.

- Parecem gente boa.- Austin falou.

- E são.- Kayla sorriu.

Olhei para trás e pode ver Nico e Hazel conversando sobre algo. Nico era estranho, peculiar. Desde que beijei o Lorde das Trevas, minha visão em relação a minha opção sexual está mudando. Já ouvi falar que as vezes você pode apenas demonstrar interesse depois de vários anos, ou então desde sempre. Sempre tem uma controversa. Mas uma coisa eu não poderia negar, eu estava me interessando por garotos.


◇◇◇

Pov. Nico.


No domingo, como todos os outros, eu, Hazel e nossos amigos fazíamos uma sessão de filmes com várias besteiras para comer e as vezes alguma bebida. Mas não naquele. Sem bebidas.


Na segunda, no intervalo,estávamos todos conversando sobre o aniversário de Piper.

- Vai ser super legal.- falou ela sorrindo.- Muita música, fumaça, luzes, comida, gente bonita e boys para o Nico sair da seca.

- muito obrigada mas não.- Falei comendo meu cachorro-quente.

- Você tem que arranjar um namorado, já faz três anos que você tá aí, solteiro.- Piper fez um biquinho.

- E tô feliz assim.- dei de ombros.

- Bla, tá bom então.- ela Revirou os olhos.

- E quando vai ser sua festa se seu aniversário será quarta?- Annabeth perguntou.

- No sábado querida amiga.- ela sorriu.- Assim podemos beber a vontade.

- Não sei como vocês conseguem beber tanto.- Calipso falou. - Isso faz mal pro fígado sabia?

- Tanto faz. O bom é que estamos felizes.- Reyna falou.

- Hummm... sabem de uma coisa.- Ela olhou pra nós. Os olhos castanhos nos avaliando.- Vamos ter que dormir na casa da Piper se for assim.

- Você não vai?- Leo perguntou.

- Vou.- ela falou.- Mas também vou beber. É uma data especial.

- Certo, isso significa que Anne e Frank também vão beber?- Jason perguntou.

- Talvez.- Frank sorriu.

- Vou pensar.- Anne falou.

- Ótimo.- Piper colocou quatro sacolas grandes em cima da mesa.- Agora vocês vão me ajudar a entregar os convites.

- Que coisa feia.- Percy falou.- Desnatado pobres árvores paga sua festa chata.

- Não é chata Jackson.- ela olhou para ele fulminante.- Agora cale a boca. Você, Nico e Jason vão entregar os convites no 3 andar e na área de esportes.

- Fala sério.- Revirei os olhos.

- Os outros também vão ajudar .- ela jogou as sacolas para os outros.


Eu, Percy e Jason saímos distribuindo os convites para qualquer um que chegava na nossa frente. Ela não especificou nada, então...

- Festa de aniversário da Piper McLeen.- falou Drew, uma garota chata da escola.- Que coisa chata.

- pelo visto você não vai.- peguei o convite de volta.- Não fazíamos questão mesmo.

- Olha aqui seu gayzinho.- ela apontou o dedo com unha postiça na minha cara.- Não venha com essa pra cima de mim. Vou dar uma festa bem melhor que a dela nesse mesmo dia, quero ver quem vai.

- Filhos de famosos, gente da alta sociedade.- Falei como se fosse algo comum.- Melhor que sua festa.- respirei fundo e gritei:- ALÉM DO MAS, NINGUÉM ESTÁ SENDO OBRIGADO A IR. MAS VOCÊS SABEM, PIPER MCLEEN FAZ AS MELHORES FESTAS DESSA CIDADE JUNTO DOS IRMÃOS POLOX.

Drew me encarou com raiva. Alguns alunos falavam entre si e Percy e Jason, que estavam do outro lado do corredor, me olharam surpresos.

- Bem era isso.- Falei dando de ombros.- Além do mas, Drew, fica com o convite. Se ninguém for a sua festa você pode aparecer por lá.

◇◇◇

Pov. Will. 


Olhava o convite prata e vários coloridos. As letras impressas em preto e as pulseiras-senhas de cor neon.

- E então, alguém vai a festa?- Théo perguntou. Estávamos no vestiário masculino nos arrumando para ir embora.

- Eu sei que eu vou.- Paulo falou.- Nico disse que ia ter famosos lá. Vai que eu pego uma filha de algum famoso. Quem sabe namorar.

- as festas da Piper são as melhores.- disse Connor.- Nico está certo nesse quesito.

- Até me assustei com ele hoje.- Travis falou. Ele era irmão gêmeo de Connor.- Eu nem sabia que Nico gostava de festa. Ele é todo na dele, não tem cara de sair.

- Os quetinhos sempre nos surpreendem.- Dakota falou vestido a camisa.
Percebi Percy mais afastado, encarando, como se esperasse que algum falasse algo ruim de Nico e ele finalmente atacar.

- Nico é gente boa.- Connor falou.- Eu ja tive o prazer de conversar com ele.- Ele fez um bico.- Ele é melhor que eu nas pegadinhas.

Todos rimos.

- Vocês poderiam parar de falar.- Théo falou estressado.- Parecem até que querem comer ele.

- Cara olha lá como fala.- Travis repreendeu.- Ele é gente boa. Só você e os outros idiotas que cismam com ele.

- Vocês são idiotas.- Ele falou e saiu.

- Fala sério.- Dakota resmungou.- Ele precisa seriamente parar com os comentários homofobicos.






Notas Finais


AHHHHHHHHHHHHH DESTIEL!!!!!!

Quem shippa? EU!!!!! MUITO!!!!!

Nico.... ARRASA!!!!! Adoro! KKKKKKKKK
Divo 😍😍😍

Will... não te digo nada.

Então gente tava pensando em fazer um grupo no whats, querem entrar?

Mandem os números pelo privado e com o coiso do seu estado.

Amo vocês.

Bjs de Nutella 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...