1. Spirit Fanfics >
  2. Vencendo Preconceitos >
  3. Festa da Piper

História Vencendo Preconceitos - Festa da Piper


Escrita por: LadyAzulDark

Notas do Autor


Oi pequenos Padawans.

Desculpa pela demora, mas aqui está, finalmente um novo capítulo. Juro que vou tentar atualizar o mais rápido possível.

Sim eu mudei o nome da fic e a capa.

Boa leitura

Capítulo 12 - Festa da Piper


"Ler notas finais e iniciais"

***




Pov. Will.


- Você parece que está tendo um dilema interno.- Tomás falou enquanto mandava uma mensagem.- Está tudo bem?

- Sim.- Falei simples.

Ouvi Tomás bufar e depois suspirar longamente.

- Sei quando está mentindo.- Ele falou me olhando sério.- Pode me falar se quiser.

- Não é nada, já disse.- resmunguei.

- É sobre o Lorde das Trevas?- perguntou ignorando minha fala anterior. Não respondi nada, apenas olhei para a rua enquanto dirigia para a festa da Piper.- Você precisa resolver isso.

- Então como faço isso?- perguntei revirando os olhos.

- Fácil, fique bêbado nessa festa E beije todos os carinhas gostosos dela.- Falou rindo.

- Você é maluco.- Falei negando com a cabeça. - Você vive tanto falando de mim, mas até agora não vi você fazendo nada para levar o Nico pra cama.

Senti nojo do que falei. Ele era uma pessoa e não um objeto que era usado e descarto. Claro que Tomás nunca faria algo assim.

- Não quero levá-lo para a cama.- Ele falou e desligou o celular. - Quero ser amigo do Nico. Apenas isso.

- Apenas?- fiquei confuso.- Então porque você fica todo babão com ele? Por que o encontro? Se não está afim dele, então...

- Will, Will.- Tomás riu.- Vou responder suas perguntas na ordem.- Ele suspirou.- Primeiro, Nico e lindo, qualquer um ficaria babando por ele.

- Eu não. - Não era tão verdade assim, Di Ângelo era realmente bonito, uma beleza peculiar e diferente.

- Tá.- Ele revirou os olhos.- É sempre bom sair em um encontro Will, mesmo que você não esteja totalmente apaixonado por alguém. Além do mas, sai com Nico por que quis e achei divertido. Ele não é todo senhor do rock como aparenta. Eu posso não estar tão afim dele, mas é um grande sentimento, não um romântico e mesmo se estivesse, não seria recíproco.

- Como sabe?- perguntei enquanto virava a rua.

- Vi nos olhos dele.- Ele falou e pegou novamente o telefone.- Nico não é o tipo de pessoa que se apaixona facilmente, e bem, acho que não faço muito o tipo dele. Se Jason não tivesse namorada ou você dizer que é hetero ou só ter olhos para o Lorde das Trevas, diria que esse é o tipo dele.

Senti meu rosto corar e segurei o volante com força.

- Eu não digo que sou hetero.- Falei. Sentia que minhas voz falharia.

- Pra mim ou sua família não.- Ele suspirou.- Mas para aqueles idiotas você finge ser alguém que não é.

- Não vamos falar sobre isso.- Falei.- Por favor.

- Você quem sabe.- Deu de ombros.

Ficamos o resto da viajem calados. Tomás era meu melhor amigo, sabia que ele estava certo. Mas eu realmente não queria falar sobre isso.

Parei no endereço da festa. Meu queixo caiu assim como o de Tomás.

- Nossa!- meu amigo exclamou olhando a enorme casa. Eu deveria ter percebido que aquela era a parte rica de São Francisco, cheio de casas uma maior que a outra, carros de luxo e pessoas metidas. Claro que tinha exceções como Piper.

Descemos do carro e formos até o portão de ferro onde tinha um homem e uma mulher vestindo roupas um tanto formais. O homem era moreno com olhos caramelos, usava jeans e blusa de botões na cor vinho. Já a mulher tinha aparência asiática e usava um vestido formal na cor azul ciano e saltos.

- Convite.- disse o homem.

Mostramos os papéis e ele colocou pulseiras de cor neon nos nossos pulsos.

- Boa festa.- disse a mulher e o portão abriu.

O jardim da frente era enorme, luzes brancas, árvores pequenas decoradas com luzes pequenas, arbustos com flores de variados tipos, a grama verde coberta de copos descartáveis e alguns adolescentes.

A música estava bastante alta e não sabia se os vizinhos se importariam. Na frente da casa tinha uma mulher morena com cachos volumosos tingidos de rosa e usava um vestido rosa claro.

- Os presentes são deixados aqui.- Ela sorriu. Era um sorriso bonito.

Deixamos os presentes em uma caixa grande decorada e entramos.

- Minha nossa!- Tomás falou alto.

Corpos de adolescentes dançavam de forma louca, jogos de luz e luzes piscando e a música alta.

- Isso é uma festa bem louca!- Tomás riu.- Vamos.

Ele falou e começou a andar e eu apenas o segui. A outra parte estava quase tão lotada quanto a recepção.

- Hey!- Uma voz chamou em meio a música. Percy se aproximava com Annabeth.- Legal achar vocês.

Percy sorriu, ele usava uma blusa verde de manga comprida, calça jeans e tênis preto com um cadarço verde e outro vermelho.
Annabeth usava short jeans na metade das coxas, uma blusa de renda branca com uma camiseta de mesma cor por baixo e botas cano baixo preto. Os cabelos cacheados soltos e usava um batom leve de cor rosa. O rosto com desenhos com tinta neon brilhavam.

- Vocês viram Piper? Quero dar feliz aniversário a ela.- Tomás falou.- Ahhh e Nico? Ele veio?

- Bem ambos estão lá fora.- Annabeth respondeu sorrindo.- Vamos lá.

- Não sabia que Nico gostava de festas.- Falei para Percy que estáva ao meu lado.

O moreno apenas riu.

- Ele não gosta tanto. Mas essa é uma exceção.

Passamos pela cozinha com uma porta de vidro.
O quintal era enorme. Tinha uma piscina grande onde algumas pessoas estavam dentro. Boias e bolas de praia enfeitavam o lugar, luzes piscavam, e a música embalava todo mundo.

Tinha uma mesa enorme com comida e bebidas. Um jogo de dança onde duas garotas dançavam e mesas, pufs, toalhas e almofadas espalhadas por todo canto.

- Piper!- Annabeth gritou.

A aniversariante sorriu ao nos ver. Ela vestia um vestido prata de alça fina, sandálias baixas, os cabelos estavam em um rabo de cavalo ornamentado com algumas tranças e uma coroa de flores rosas e brancas. Usava uma maquiagem leve e tinha nas mãos um copo de refrigerante.

- Que legal que vocês vieram!- Ela falou feliz e nos abraçou.

- feliz aniversário.- falei simpático e ela sorriu largamente.

- feliz aniversário, Piper!- Tomás abraçou ela.

Percebi a mesa onde Jason nos encarava, e nela estavam Calipso e Frank.

- Sentem aqui, os outros não vão voltar agora.- Ela se sentou ao lado de Jason.

Me perguntei onde meus amigos estariam.

- Onde Nico está?- Tomás perguntou.

- Foi buscar comida com Hazel, Reyna e Leo.- Ela falou.- Já devem estar voltando.

Me senti estranho. Eles eram amigos, até Tomás tinha uma ligação com eles e eu estava de penetra. Eu conversava com Percy mas não éramos exatamente amigos, Jason não ia muito com minha cara. Mas aí eles começaram a puxar assunto e me senti acolhido, até Jason sorria as vezes e não me lançava um olhar mortal.

- Fala sério di Ângelo.- uma voz se fez presente. Leo se aproxima junto de Reyna, Nico e Hazel.- Eu não vou fazer isso.

- Você perdeu a aposta.- Nico sorriu de lado. Ele estáva diferente, não tanto mas ainda sim diferente. Usava uma camiseta sem magas preta do Guns n' Roses e para uma garoto magro ele tinha músculos definidos,a jaqueta de couro preta amarrada na cintura, calça preta rasgada nos joelhos e coturnos da mesma cor. Os cabelos compridos e negros estavam presos em um rabo de cavalo meio bagunçado e fios enmolduravam seus rostos e uma detalhe me chamou atenção, ele usava um alargado preto na orelha esquerda e uma argola prata mais acima.

- Vai ter que tirar a roupas e cair na piscina.- Reyna gargalhou. Ela usava calça jeans clara, camiseta roxa e sandálias pretas. Ele me olhou e o riso cessou.

Os outros seguiram o olhar. Nico me olhou sério, Hazel de um sorrisinho e Leo assoviu e depois se sentou ao lado de Calipso.

- Bom, o que perdemos?- Reyna perguntou se sentando ao lado de Nico.

- Apenas conversas sem sentido.- Piper falou.

- Aham.- q garota pegou um salgadinho.

- Então, Leo.- Nico falou e olhou pra o garoto.- Que tal ir cumprir a aposta?

- Não.- o moreno deu de ombros.

- Ahhh Leo, você perdeu.- Hazel riu e deu um soco no ombro do garoto.- Tem que cumprir a aposta.

- Mas não vou.- Ele falou convicto. Os outros riram pela cara de Leo.- Poxa gente, tá de noite e faz frio, a água deve tá congelando.

- Você quem sabe.- Nico deu de ombros.- Mas não vamos esquecer. Por hoje você está livre.

- AHHHH NICO!!!- Leo gritou e correu até Nico para abraça-lo. Os outros riram como se fosse normal eles fizerem isso.- Te amo tanto.

- Mas eu não, Bad Boy supremo.- Nico afastou Leo, um sorriso pequeno emoldurava seu rosto.

- Aham.- Leo voltou para o seu lugar.

As conversas fluiam. Nico e Tomás conversavam, brincadeiras e piadas entre eles. Eram pessoas legais.

Vi Nico pegar o celular e frazir o cenho.

- Com licença.- Nico falou e saiu.

- Acho que é Minos enchendo o saco.- Hazel falou.- Ou então Ares.



- Porque meu pai?- Frank parecia confuso.

- Depois conto a você. - Ela sorriu. Depois disso todos voltaram a conversar.

- Hey Piper, onde fica o banheiro?- Tomás perguntou se levantando.

- Tem no andar de cima e no de baixo em um corredor que leva a área de serviço.- Tomás assentiu e saiu.

Um fato importantes sobre aquele grupo de amigos. Eles eram incríveis.

- Hummm... eu vou procurar meus amigos.- Falei olhando a mensagem de Théo.- Vejo vocês depois.

- Ok.- Piper sorriu.- Divirta-se por ai Will.

Saiu pela multidão de jovens bebendo e se agarrando e segui para a sala. Théo estava com Hank e Paul. Ambos com garrafas de bebidas na mão. Com certeza eles trouxeram, porque Piper não daria garrafas de bebidas para jovens.

- Onde estava em?- Théo perguntou assim que me olhou.

- Por aí.- dei de ombros.

- Aham.- Hank revirou os olhos e depois riu.

- Bom, tanto faz.- Paul disse bebendo a bebida da garrafa. O cheiro forte do álcool me deixou tonto.-A vida é do Will, não temos nada haver com ela.

- Claro.- Théo tinha o olhar vago.- Vou ali e já volto.

Ele passou por pessoas dançando e subiu a escada.


◇◇◇

Pov. Théo.


Subi as escadas seguindo Nico e Tomás. Vi que eles entraram em um quarto.

- Não acredito que vão fazer isso.- Falei entre dentes e me aproximei do quarto. A porta entre aberta e a luz ligada.


- VOCÊ O QUE?- a voz de Tomás se alterou.

- Fala baixo seu idiota.- Nico falou. Pela voz ele parecia meio desesperado.

- Mas Will sabe?- perguntou Tomás com a voz mais baixa, mas ainda dava pra escutar.

- Óbvio que não.- Nico falou.- Se ele soubesse já teria vindo falar comigo.

- Por que não fala pra ele então? Conta a verdade e faz ele desistir de saber quem é o Lorde das Trevas.

- NÃO!- Nico gritou e depois bufou de raiva.- Eu não quero que ele saiba, por isso preciso da sua ajuda.

- A minha? Porque?

- Você é amigo dele, pode fazer ele parar com essa idéia de me conhecer.

- Hummm...- Tomás ficou um tempo sem falar nada.- Ok.

- Sério?

- Sim.

- Obrigada.

- De nada. Agora vamos voltar para a festa.- Tomás falou.

Me ajeitei para fingir que estáva passando.

Nico me olhou, os olhos negros inexpressivos, como sempre foram.

- Olá, Théo.- Tomás falou e depois saíram.







- Vamos ver o que Will Solace anda escondendo.- sorri de canto e bebi mais um pouco da bebida forte da garrafa.







Notas Finais


O que será que o Théo vai aprontar em?

Gente é o seguinte, a fic terá três partes (como se fossem temporadas). A primeira termina no próximo capítulo, que está cheio de emoções e já está sendo escrito.

Ps. Solangelo acontecerá de uma forma um tanto lenta pelo fato do Will ainda estar descobrindo seus verdadeiros sentimentos pelo Nico e Lorde das Treva, o que dá no mesmo mas ele não sabe.

Era só isso.

Escrevi uma fic nova chamada "Jaqueta", podem ir lá no meu perfil e ver a história e ler ela se quiserem, claro.

Bjs de Nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...