1. Spirit Fanfics >
  2. Vencendo Preconceitos >
  3. Ameaças e olhar mortal.

História Vencendo Preconceitos - Ameaças e olhar mortal.


Escrita por: LadyAzulDark

Notas do Autor


Oi meus Padawans. Tudo bom?

Um capítulo novo que era pra ter sido postado ontem, mas acabei dormindo em cima do celular, acordei as duas da manhã e dormir de novo. Mas aqui está queridos. 😊

Boa leitura.

Capítulo 2 - Ameaças e olhar mortal.


Pov. Nico


Estava tentando dormir, porém as dores na costela estavam horríveis. Hazel tinha feito curativos e passado gel (coisa que não resolvel muito). Eram duas da manhã e não tinha pregado os olhos ainda.

Peguei o celular e liguei a internet e entrei em alguma rede social aí.
O celular vibrou com a chegada de uma mensagem.

Sr°Anônimo: Você deve estar ocupado não é? Sinto muito pela demora de mandar uma mensagem, mas eu estava cansado.

▪Lorde das trevas: Tudo bem.

Sr° Anônimo: Você não deveria estar dormindo?

Lorde das trevas: Você não deveria estar dormindo?

Sr°Anônimo: Não fique me respondendo com perguntas que eu faço!

Lorde das trevas: rs... desculpe.

Sr°Anônimo: Tudo bem, mas só se me responder corretamente.

▪Lorde das trevas: Acho que tudo bem. Mas respondendo sua pergunta, sim eu deveria, mas não estou conseguindo.

Sr°Anônimo: Humm... pq não está conseguindo.

▪ Lorde das trevas: Sem sono, apenas isso.

Sr°Anônimo: Ok então. Sabe, acha que podemos já ter nos visto antes e não saber?

Lorde das trevas: Sonhar não custa nada não é. Rs

Sr° Anônimo: Blá... eu queria ver você pessoalmente.

Lorde das trevas: É melhor não. Mas bem... eu tenho que ir dormir. Você pode acabar se decepcionando. Até e boa noite.

E assim eu desligue a internet antes dele mandar outra mensagem. Coloquei o celular na cômoda e fechei os olhos tentando dormir.

◇◇◇

Pov. Will.


Lá estava eu, falando com uma das melhores pessoas (Talvez a única) que conheci na internet e que parece me entender e derrepente... Ele some, me deixa no vácuo.

Lorde das trevas: É melhor não. Mas bem... eu tenho que ir dormir. Você pode acabar se decepcionando. Até e boa noite.

▪Sr°Anônimo: Não vou. Eu realmente queria falar com você pessoalmente, ver você. Poderíamos ser amigos se verdade e não virtuais.

Esperei minutos por um resposta e nada.

- Por que você é tão difícil.- Murmurei pra mim mesmo. Passei as mãos pelos cabelos bagunçados e fechei o notebook.
Eu precisava dormir, mas queria falar mais com ele, porém ele tinha saído.

Eu não sabia realmente o que sentir. Eu não o conhecia pessoalmente, nunca o vi e ele nunca mandou uma foto,não sabia se estudava com ele ou não ou se já tinha visto ele na rua ou em outro lugar. Apenas o que eu sabia sobre ele era que, gostaria de ir para Universidade de Harvard. Ou seja, ele deve ser muito inteligente. Para falar á verdade, nos conhecemos em um grupo na internet pra a faculdade, mas eu não sei o seu nome, ele nunca disse, o que dificulta a minha procura.

Eu não sei se o que sinto é puro interesse ou outra coisa. Quero dizer, pode ser estranho gostar de uma pessoa que você não sabe quase nada e sendo ela principalmente essa pessoa um garoto?

Meu pai eu sei que não ligaria, minha mãe também não, mas e meus amigos, o que achariam?

Gruni irritado com o tanto de coisas que enchia a minha cabeça.

[...]

A escola estava como sempre, pessoas na frente conversando besteiras, os corredores cheios de gente pelos corredores.

Me dirigi até o campo onde com toda certeza meus amigos estariam conversando sobre os futuros jogos. Procurei por toda a extensão do campo quando meu olhar parou sobre Percy Jackson e Jason Grace conversando. Eu sabia que eram amigos e tal, o que para alguns dos meus amigos era algo "anormal". Percy era do time, ou seja popular, já Jason era um cara normal. Sim, meus amigos vivem ainda no sistema de normas onde populares não dividem espaço com não populares.

Percebi Jason me olhar sério. Se olhar matasse eu já teria sido fuzilado pelo olhar de Jason. Ele e Percy estavam vindo na minha direção, e acredite não queria saber o motivo do olhar assassino de Jason Grace sobre mim.

- Hey Will.- Percy falou acenando e com um meio sorriso.- Temos que falar sobre os futuros jogos.

- Hã... claro.- Falei. Percy era um cara legal e espontâneo, poderia aparentar ser lerdo mas para algumas coisas não era nem um pouco. Os cabelos pretos entravam em contraste com os olhos verdes mar e a pele bronzeada.

- Solace.- Jason falou meu sobrenome com certo deboche. Os olhos azuis elétricos me encaravam e a boca comprimida, os braços cruzados e as sombracelhas loiras franzidas.- Você não sabe de nada que um dos seus amiguinhos fizeram ontem não é?

Agora era sério, o olhar sério e a voz assustadora me deram calafrios.

- Não sei do que está falando.- Falei. E isso era verdade, eu não tinha ideia do que ele estava falando.

- Humm...- Ele apertou os olhos e me encarou.- Se eu souber que você estava envolvido, acredite, sus popularidade pode ir pro fundo do poço se não tiver mais o rosto de galã de novela.

Dito isso ele apenas foi embora.

- O que foi isso?- perguntei olhando pra Percy. Ele virou o rosto e me encarou.

- Você não tem nada haver mesmo não é?- Ele perguntou.

- Eu nem sei o que tá acontecendo!- Exclamei já irritado.

- Parece que Théo bateu no Nico.- Disse ele começando a caminhar.

Busquei no fundo da minha mente quem era Nico. Aí eu lembrei, ele tinha algumas aulas comigo, porém nunca trocamos uma palavra. A única coisa que eu sabia dele era que ele adorava preto (isso porque ele tá sempre de preto) e que era gay assumido.

- Jason gosta dele?- perguntei meio confuso.

- Não. Pelo menos não do jeito que esta pensando - Percy falou e parou derrepente, ele se virou pra mim com os braços cruzados.- Jason só é muito protetor com Nico. E não me pergunte porque, isso é uma história pessoal e complicada de explicar.

- Ele acha que eu posso ter ajudado Théo?- eu fiquei com raiva de Théo, primeiro que aquele idiota poderia ganhar uma suspensão e poderia não jogar no próximo jogo, segundo ele está praticante me levando para as sujeiras dele e acredite, não estou afim de ganhar uma surra de Jason Grace, os boatos que correm pela escola é que ele faz luta greco- romana e até da aula do esporte.

- Pois diga pro seu amigo que eu não sei de nada.- Falei irritado e ajeitei a alça da mochila.

- Olha Will, você é uma era legal e tal.- Percy suspirou e deu uma batida no meu ombro. - Mas saiba que se um dia dizer algo pro Nico, eu ajudo o Jason e acredite, até mesmo Leo, Frank e Hazel podem ajudar.

- Eu nem conheço ele!- Falei pra Percy. Como podem me ameaçar assim?

- Eu sei, mas não é preciso. Não vê o Théo, ele não conhece o Nico, não sabe como ele realmente é.

- As vezes ele exagera.- Resmunguei.

- Bom... será que pode falar com o professor que não posso ir pro treino hoje? Tenho uns assuntos pra resolver.- Percy falou e foi embora se misturando na multidão.






Corri para minha primeira aula, no caso física. Como pura ironia, essa era uma das aulas que tinha com Nico. Ele ficava sempre com uma tal de Reyna no fundo da sala.

- Muito bem alunos, melhor começarem a verificar seus pares. Hoje temos prova surpresa em dupla.- Disse o professor mal chegando na sala. Ele era um cara de cabelos cacheados e claros, olhos castanhos, alto e magro. O professor Hermes não era como a maioria dos professores, ele era meio doido.

Meu parceiro de física era Hank, um dos meus amigos mais próximos. Ou quase.

- Reyna, seu parceiro não veio hoje?- Perguntou Hermes. A sala toda se voltou em direção a garota no fundo da sala.

- Não, ele está doente.- percebi a raiva na voz e o olhar na direção da minha mesa, porém não em mim e sim em Hank.

- Bem... você  está dispensada da aula por hoje por conta da falta do Nico.- Ele anotou alguma coisa na caderneta.- Porém na próxima aula é bom que ele esteja aqui se quiserem a nota da prova.

- Pode deixar.- Ela falou e vasculhou a bolsa pegando um livro de dentro.

- Ele deve estar todo quebrado.- Hank falou ao meu lado e riu.

- O que?- Olhei pra ele com curiosidade.

- Ahh você não estáva lá.- Ele bufou e se esticou sobre a mesa.- Théo deu uma surra nele. Deveria ter visto como ele ficou... todo se tremendo e pedindo pra parar.

Meu estômago pareceu revirar. Não gostava disso, violência. Será que esse será o resultado se meus amigos descobrirem que falo com um garoto ou que eu posso estar gostando de um.

- Aqui está.- Disse Hermes nos danos a prova. Seu olhar parou em Hank de forma seria.- E você senhor Johnson, deve ajudar seu parceiro e não ficar dormindo durante minhas aulas. Se continuar assim pode não ir para a faculdade esse ano.

Dito isso ele saiu. Encarei a prova cheia de figuras e questões enormes.

- Você cuida disso né Will?- Ele perguntou baixo.- Você sabe como sou ruim em física.

"E em todas as outras matérias" pensei

- Claro, deixa comigo.- dei um de meus sorrisos mais forçados.

Na minha mente a possível ameaça de Jason e Percy rondava minha cabeça e poderia jurar sentir o olhar fumegante de Reyna em minhas costas.

Nota mental: Nunca me envolver com Nico di Ângelo ou fazer algo para atiçar a ira de seus amigos.







Notas Finais


Hey Padawans. E aí, como está?

Bem... Will tem um grande dilema em sua vida.
Já estou louca pra escrever a parte do baile, porém pode demorar um pouco.
Não sei se tem capítulo logo, até porque estou muito atarefada. A mesma coisa com Anywhere.

Por favor, me desejem sorte nas provas. Principalmente em matemática e física.



Bjs de Nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...