1. Spirit Fanfics >
  2. Verão >
  3. Inverno

História Verão - Inverno


Escrita por: Lully_Kim

Notas do Autor


ALO ALO
FIC SAD PRA GERAL FICAR NA BAD
Gente, eu sou doente
Eoq


Boa leitura <3

Capítulo 1 - Inverno



  Taehyung sempre foi alegre e extrovertido, já Jeongguk era o oposto. Sempre tímido e introvertido. 
 

Todos que conheciam o casal diziam que eles eram completamente diferentes, e que não tinham nada haver. 


    Que não se amavam. 


  Mas não era verdade, não, os dois se amavam infinitamente e eram inseparáveis. Claro que tinham as brigas, mas, que casal não briga, certo? 


  Eles se completavam em todos os sentidos. Enquanto Taehyung era, muitas vezes, sádico no sexo, Jeongguk era extremamente carinhoso após ele. Quando Taehyung tinha crises de ansiedade, Jeongguk era quem o acalmava. No verão, quem esfriava o Kim era Jeongguk, e no inverno, quem aquecia o Jeon era Taehyung. 


  Eles eram como verão e inverno. 


  Mas se Taehyung tivesse insistido um pouco mais para que o amado ficasse na escola após a aula, o caminhão teria apenas passado pelo sinal vermelho, sem ninguém machucado no final.


  Se ele tivesse insistido, não estaria se lamentando em frente à uma lápide, com a escrita de letras bonitas, mas tristes. 


  "Jeon Jeongguk"


  Agora, Taehyung era apenas o frio.  
 


Notas Finais


Amo vocês sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...