1. Spirit Fanfics >
  2. Verão de 2013 >
  3. O Começo

História Verão de 2013 - O Começo


Escrita por: mathesiv

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - O Começo


O Começo

Era um fim de tarde, verão de 2013, meu primo Joseph, um moreno alto de cabelos escuros e aparentemente feliz. Joseph perdeu sua esposa Cristine e sua filha Julie em um acidente de carro, o acidente causado por um pneu murcho trouxe peso e dor para ele, mas ele demonstrava ser forte, exceto pelas vezes em que era pego aos prantos. Não tinha escapatória. Joseph me convidara para uma festa de vinhos na cidade vizinha, o evento iria durar uma semana, pensei por uns 30 segundos e aceitei o convite na mesma hora. A cidade ficava a uns 170 quilômetros ao norte, o que levava em média 2 horas de viagem, aquela breve viagem foi boa pois Joseph me contara como estava tentando superar a morte, e me disse com um sorriso enorme que estava se encontrando com alguém, isso era ótimo e eu torcia muito por ele.

Após duas horas de longas e animadas conversas, chegamos a cidade, Ao chegar na cidade logo avistei grandes jardins de rosas brancas e vermelhas, ao ver aquelas rosas brancas me lembrei imediatamente o quanto Presidente Snow iria gostar daquele jardim, ao passarmos os jardins enormes e coloridos, chegamos ao hotel, a entrada era esplendorosa, um tapete vermelho surreal nos dava as boas vindas, juntamente vinha um simpático camareiro com um chapéu pequeno e vermelho que me lembrava muito Tony Revolori, o Lobby Boy de “O Grande Hotel Budapest” ao sermos recepcionados pelo jovem, nos encaminhamos para o grande hall, no centro um lustre chamava a atenção, mas ao mesmo tempo o estofado vermelho e de camurça me obrigara a passar a mão sobre, tudo ali me chamava a atenção. Ficamos em quartos separados por opção de Joseph, eu aceitei. Descansamos da viagem por uma hora mais ou menos e em seguida combinamos de visitar o centro daquela cidade. Então, às 22:40 em ponto deixamos o Hotel e fomos em direção ao centro.

Encontramos um bar muito aconchegante e resolvemos entrar, esperamos em media 10 minutos por um atendimento, e se não fosse pela minha insistência em chamar o garçom ficaríamos mais dez minutos, um garçom veio até nosso encontro, aparentava ter trinta e cinco anos, caucasiano e braços enormes. Na mesma hora eu perguntei:

-Por que o motivo da demora em ser atendido? – estava um pouco irritado.

            -Estou sozinho pra atender todas as mesas, se quiser um atendimento rápido veio ao lugar errado. – respondeu ele com um tom cansativo e rude.

            Me sentei incomodado com a resposta e na mesma hora solicitei que o gerente viesse até nós. O garçom parecendo não se preocupar com nada chamou o gerente e sem pressa nenhuma. Estava distraído quando ouvi:

            -Boa Noite! – Era uma voz grossa, com uma suavidade ao mesmo tempo.

            Ao olhar para cima me deparo com um Rapaz aparentando ter 27 ou 28 anos, branco dos olhos escuros, seus músculos eram visíveis mesmo com aquela camisa rosa desabotoada em cima, seu cheiro era maravilhoso e o sorriso nem se fala.

            -Boa Noite! -  respondi me tremendo todo

            -Qual o problema? – perguntou ele com um sorriso.

            Eu expliquei o ocorrido e ele me chamou para ir até a sala dele, Joseph me olhou e disse:

            -Vá! Enquanto isso eu fumo meu cigarro.

            Eu me levantei, e segui aquele gerente, seus músculos eram enormes, e na mesma hora me imaginei beijando tudo aquilo. Ao entrar na sala, me sentei, ele sentou na mesa, e sem nenhuma vergonha exibiu sua enorme mala! Eu pensei comigo mesmo o que fazeria pra cair matando naquela rola. E quando menos esperei.....       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...