1. Spirit Fanfics >
  2. Verdade ou Consequência >
  3. Quem sou eu

História Verdade ou Consequência - Quem sou eu


Escrita por: Cupcake26

Capítulo 1 - Quem sou eu


CAPÍTULO 1 – Quem sou eu

 

Mais um ano letivo está comecando. Mais um ano tenho que me dirigir para aquele lugar que eu sinto que não me pertence. Mais um ano tenho que lidar com professores arrrogantes e meninas que só pensam nas calorias que comem. Mais uma vez tenho que lidar o o Connor todos os dias no meu pé. O que salvam são minhas amigas, Clarice e Hillary. Na verdade eu nem sei como eu conehci elas naquela imensidão de lugar. Talvez fossem porque nos encontramos em um grupo de estudo sobre direito criminalista. Nos aproximamos por causa das nossas dúvidas. Grandes dúvidas.

Clarice e Hillary apesar de também pertencerem ao meu mundo, elas são diferentes. Elas não se importam só com o cabelo, com as roupas que vestem ou estratégias para conquistar os garotos do time de beisebol. Elas  se importam comigo, se importam com as pessoas.

E você deve está se perguntando qual é meu mundo?  Meu mundo é aquele em que já nasci rica, tive tudo o que sempre quis. Moro numa casa enorme só com meus pais (minha irmã está estudando medicina em outro estado). Temos empregada, motorista, cozinheiros e tudo mais um pouco.

Sempre estudei nos meulhores colégios, e agora estudo na melhor faculdade. Meus pais sempre quiseram o melhor pra mim, desde dos melhores amigos até namorados. E é aí que entra o Connor.

Conheço ele desde dos meus 10 anos. Crescemos juntos. Nossos pais trabalharam juntos. A convivência foi nos aproximando e começamos a namorar.

No início era o namorado perfeito, mas no último ano do ensino médio e no começo da faculdade, ele  começou a só valorizar seu físico, sua popularidade e seu time de beisebol. Por que ainda estou com ele? Acho que medo de ficar sozinha.Apesar de tudo não consigo ficar sozinha.

O barulhos dos meus dedos no teclado  foram  interrompido bela batida na porta:

-Vamos querida, o Greg  já está esperando para te levar até a faculdade. Sai desse computador. Vamos logo meu amor.

-Já to indo mãe. Já estou indo.

Então, antes que minha mãe ou alguém mais visse minhas palavras , salvei minha página do word e na pressa, nem nomeei  o meu arquivo. Talvez fosse pressa, ou talvez não tinha nome que pudesse  dar os sentimentos que eu estou vivendo.

Já quando estava chegando na Oreon College, meu  celular vibrou. Peguei rapidamente achando que era uma das minhas amigas, mas era Connor.

 

 

 OI AMOR, PRIMEIRO DIA DE AULA E JÁ TENHO TREINO DE BAISEBOL. QUE TAL VER SEU LINDO E MUSCULOSO NAMORADO DEPOIS DA AULA ?

 

CLARO. NÃO VEJO A HORA.

 

A primeira coisa que pensei  quando enviei a mensagem foi “que saco”. Eu não queria ir ao treino sozinha.

 

Grupo BFFF

Ola meninas, vamos ver o treino  do Connor hoje  depois da aula comigo? dizem que sim.

Calrice : Você acha qie vou perder os garotos treinarem

Hillary:Claro que estarei lá.

 

As horas passaram rápido. Depois da aula de filosofia e DireitoCriminal,  fui convidada para participar de uma simulação de caso real, com a professora Mary.

-Quero que vocês tragam para a próxima aula uma posiível defesa para o Caso dos Lermans. E vcoê Abby, trate de vim mais preparada para a próxima aula. Nada de achismo na minha matéria. Ou você tem certeza de algo ou não tem.  

Só balançei a cabeça para senhorita Lory, e então  peguei minhas coisa mais rápido que pude, antes que ela pudesse falar mais alguma coisa comigo e corri para o estádio.

-Meninas, que saudade de vocês. Disse empolga.

- Oi Abby !! – Falaram Clarice  e Hillary me abraçando.

- Saudades, Abby? Você viu a gente semana passada no shopping!! Disse Clarice rindo.

-AH, é que um dia sem ver vocês parecem uma eternidade. Falei enquanto deixava meu material sobre a arquibancada.

Nessas horas, um braço  passou em volta da minha cintura e tive certeza que era Connor.

- Um dia longe de você também é muito tempo, meu amor.

- Oi Connor. Falei com uma leve surpresa.

- Oi Hillary, Oi Clarice. Não sei o que vocês estão programando com minha Abby, mas essa noite ela é só minha. Vou fazer um jantar lá em casa, pra compensar minha ausência nessas férias. Connor falou dando um sorriso malicioso para mim.

- Eu e as meninas não programando nada para hoje. Então, estarei lá.

-Maravilha Abby, te vejo na minah casa então. Mal posso esperar. –Connor falou cochichando em meu ouvido.

Depois ele me deu um beijo e foi correndo ao campo. Avisei que como a gente iria se encontrar logo mais não iria ver o jogo dele. As meninas ficaram me olhando como se eu fosse uma louca, mas a verdade era que eu já veria conor a noite não queria o ver no futebol.

Calrice foi na frente do campo acompanhar o treino e como eu resolvi ir embora, Hillary me acompanhou até o estacioanmento. .Quando estavamos quase chagando, alguns estudantes da KAFA DELTA  entregaram alguns panfletos para gente. Quando eu  já ia jogá-lo no lixo, a Hillary disse:

- Como assim você não vai nem espiar o panfleto da festa mais esperada do ano?

Respondi no mesmo tom:

- Como assim é o primeiro dia de aula e já tem festa - Dei uma gargalhada ironica.

Hillary pegou na minha mão e deu um supirio.

- Não é uma festa . É A festa. E enquanto você vai fazer a sua particular com o Connor eu vou chamar a Clarisse pra ir comigo nessa festa. Com certeza ela ira topar. E se você mudar de ideia , me mande mensagem.

- Pode deixar, mas como você sabe eu nunca vou mudar de ideia.

-Nunca diga nunca, Hillary finalizou.

Peguei o panfleto amassado do bolso e o joguei finalmente no lixo. “Claro que eu não irei nessa festa”. Enão fui pra casa já pensando na roupa que eu iria usar. Cheguei em casa e  subi correndo para o meu quarto, afinal, libriana que sou, demoro horas para escolher uma roupa.

Depois de um algum tempo (ou será horas) sai do banho e ouço a camapainha. Alguém abriu a porta e percebo que Connor veio me buscar. Então me apresso para terminar de me arrumar e finalmete desço até a  sala.

Vejo Connor junto com minha mae me esperando.

-Ainda bem que voce chegou Abby, o jantar de negócios não pode esperar.

- Jantar de negócios? Como assim? Eu não ia jantar só com você, Connor? –

Minha mãe arregala os olhos e se vira para Connor:

-Você não disse a ela querido ?Achei que ela soubesse.

Vejo uma expressao de medo em Connor, e de repente  me entrega o buquê que estava segurando e diz:

-Nossos  pais irão  fazer uma reunião de negócios importante hoje. E vão estar várias personalidades, inclusive o técnico do Yakees. Mas vai ser rapidinho. Prometo que depois desse janatr eu te recompenso. Meu pai falou isso hoje de tarde. Não falei nada porque sabia que você não iria querer ir.

Eu não sei o que fazer. Não conseguir sair do lugar. Minha mae deve ter percebido o meu desespero e se virou pra mim.

-Vamos filha, faça isso pelo futuro do Connor. Não precisa fazer pelo seus pais. Mas pense em Connor.  Nesse momento da vida dele você não vai estar presente?

Sem escolhas, ou talvez tivesse escolhas. Mas não queria  descutir naquele momento. Então  virei pra Connor e disse:

- Vamos antes que eu mude de ideia.

Fiquei praticamente muda no trajeto inteiro até o evento. No celular, várias mesnagens da Hilarry e Clarice me dizendo que já estavam iando para festa da KAFA. Num momento senti um pouquinho de inveja delas.

Então quando o motorista parou  carro e vi uma aglomeração de pessoas é que percebi que havíamos chegado.Connor olhou para mim, pegou na minha mao e disse quase que desesperadamente:

- Obrigada.

Quando entramos, o salão estava lotado de mesas e de pessoas conversando. Ao fundo, o som de uma  banda de Jazz se misturava com burburinho das conversas. Assim que vimos o  meu pai ele já foi falando:  

- Nossa mesa fica aqui. Abby, você não vai acreditar. A especialista  em direito criminal, Julie Preston, está aqui. Falei que você era minha filha e ela disse que vai te inddicar para um estágio de verão.

-Obrigada pai mas eu ....

-Só precisa me dizer obrigado . E depois agradeça a ela pessoalmente.- Disse meu pai rispidamente.

Então se sentamos. Os lugares dos convidados estavam distrubuídos na seguinte ordem: os pais de Connor, meus pais, eu e o Connor, um investidor em times de beisebol, um sócio da empresa de advocacia dos nosos pais e a Julie Preston. Quase fiquei branca quando eu a vi na mesa com a gente.

-Você que é a famosa Abby ?  Saiba que sou nome já esta na JH&PR. Disse a Julie educadamente.

E eu só tive cabeça para dizer brigada.

Estávamos todos em silêncio na mesa, quando Connor começou a falar com esse tal investidor de times de beisebol:

-Sr Lukas, como está o mercado para esse esporte?  O senhor investe muito , ou o mercado teve uma decaída ? Como eu sou jogador profissional na Oreon, percebo que muitos homens como o senhor está sempre  por lá.

Sr Lukas parece ter ficado supreso com o comentário, e empolgado respondeu  ao Connor:

-Sim,  é um mercado difícil. Mas além de bons times,  invisto em bons profissionais. Há quanto tempo você joga  ?  Venha que vou te  apresentar para o Jude, do Yankees.

Connor não aprecia acreditar, levantou  de pressa e quase derrubou algumas jarras que estavam na mesa no meu colo. Sorte que eu e a Sr Julie conseguimos evitar. Parecia que Connor estava em outro mundo,pois nem falou com comigo e com  ninguém. Simplesmente  saiu.

Fico distraída em meus pensamentos, pensando em quanto eu sou tonta de ter aceitado vim para este jantar. É claro que o Connor não vai sair comigo. Claro que ele me chamou aqui para não ser o cara quem vem sozinho nas festas. Calro que eu não era o seu primeiro plano. Uma lágrima escorreu do meu olho e limpo rapidamente. Me viro para a mesa, para tentar disfarçar e  percebo que já não tem mais ninguém ali.

Decido ir ao jardim para tomar um ar e percebo que meus pais, assim como Connor , estão muito ocupados na suas rodinhas de conversa. Pego meu celular para  ver as horas e vejo uma mensagem da clarisse:

TEM CERTEZA QUE NÃO VAI VIM ?ESSA FESTA ESTÁ DEMAIS. E NÃO TEM MUITA GENTE BÊBADA. AINDA. GARANTO QUE VOCÊ VAI CURTIR.

Depois junto  com a mensgem , olhos as fotos. Selfies de CLarice e Hilarry com algumas pessoas da festa.

Depois uma foto de uma garfa de Absolut com a legenda – substituímos você por ELA. Ela é mais companheira.

Cai na gargalahda. Minhas amigas estavam se divertindo. Pessoas da minha idade e até mais velha estavam lá e estou aqui nesse jantar onde as pessoas nem lembram que eu existo. Uma jantar somente de interesses pessoais. Se ninguém fez questão de mim até agora, se Connor não me procurou até agora, com certeza está ocupado cuidando de seus outros interesses e não vai lembrar de mim tão cedo. Então peguei de volta o celular e respondi:

-MENINAS NÃO FIQUEM BÊBADAS RÁPIDO. ESTOU INDO AÍ.

 

Chamei um taxi. Não queria que o nosso motorista soubesse onde eu estava indo. Por incrível que pareça, não tinha trânsito na rua e chegeuei em uns 15 minutos.

-Ei, aonde você pensa que vai? Aqui ninguem entra sem experimentar o drink da casa. Tequila divertida - Falou um dos garotso que estavam com a camisa da fraternidade.

-Ah, obrigada. Mas não curto tequila. Vou deixar para beber lá dentro.

Os meninos iam falar alguma coisa quando Hillary e Clarice me viram. Clarice então chegou no garoto camisa KAFA deu  um beijo na boca e disse:

- Relaxa gato, ela ta comigo. E se ela não quer beber não bebe.

O garoto deu um sorrisinho para a Calrice e me deixou passar.

-Tudo bem, só porque você é amiga da mulher da minha vida.

 

Eu não sabia se ria ou se ageradecia a Clarisse pro isso, mas acabei perguntando:

- Como  você nessas duas horas e meia que esta na festa já arranjou o homem da sua vida?

Calrice e Hillary então riram e disseream:

-Culpa dos cupidos que tem nessa festa, ou melhor das tequilas.

Todas então gargalhamos e Hillary veio logo com uma Absolut na mão.

- Agora que você já chegou,  podemos substituir a garrafa por você Aabby, mas faremos isso so se você beber um pouquinho.

-Tudo bem respondi. Depois do que passei enssas horas, um pouco de Absolut vai ser fáil perto do que engoli anquele janatr.

Hillary ia perguntar alguma coisa, mas clarice que já estava num grau tão alto que foi praticamente jogando a bebida na minha boca.  

Bebi não só um, mas uns três shots de vodka. Hilarry nem acreditou.

De repente o menino da camitesa da entrada apareceu e disse:

- Se divertindo, garota que não bebe tequila?

Sò balancei a cabeça no sinal de sim.

Então ele chegou perto da Clarice e disse:

- Vou roubar a amiga de vocês só um poquinho.

Calrice deu um sorrisinho pra gente e desapareceu na multidão. Eu, não sei se foram as bebidas, começei a chorar. Hillary que estava incrivelmente sóbria, me levou para o andar de cima. Em uma espécie de sala de estar, sentei no chão, encostada no sofá e contei tudo para ela.

Coneti o que eu achava do Connor. Contei do jantar que ele havia me prometido, contei tudo que eu pensava sobre ele.

-ELE e até meus pais, só pensam no interesses dele. Ninguém pergunta o que eu quero. Falei em um choro compulsivo - Acho que Connor so ta comigo por causa dos nossos pais, ele sabe que nosso.....NOSSO namoro nos abre muitas portas.

-Eu também acho isso, Abby. Mas olha pra mim, esqueça isso . Hoje você é apenas uma estudante que quer se divertir. Esqueça tudo, esqueça Connor. Me espera aqui que já volto.

Enxuguei minhas lágrimas e me recompus,. Hillary estava certa. Hoje so vou ser eu.

-Aqui !!! disse ela entregando cerveja na minha mão. Falei que precisava ficar um pouco sozinha e ir lá pra fora, mas encontrava ela depois.

No caminho para a área descoberta, passei pelo bar e peguei mais uma cerveja. Quando estava chegando lá fora,  decidi pegar mais outra. Qundo fui passar pela sala de estar, esbarrei com alguém . Ouvi barulho de vidros caindo no chão...e um deles acertiou meu pé.

-AI. TA VENDO GAROTO. NÃO OLHA POR ONDE ANDA.- gritei com o desconehcido que estava na minha frente.

-eu nãao!! você estava no celular mandando mensagem pra alguém e eu sou o culpado?

Acho que ele percebou que me arrependi do que falei. Então ele se abaixou e disse:

-Eu não tenho culpa, mas deixa que eu resolvo isso. Seu pé esta sangrando. Vem aqui.

Então fui parra um lado da cozinha e sentei na bancada.O menino desconhecido então, limpou o sangue do peu pé e puxou o caco de vidro.

-AIIIIIIIIIIIII!!! - Gritei

- Pronto. Agora é so passar esse curativo aqui e esta pronta para festa. Mas não sei como você sentiu dor pelo tanto que bebeu desde que chegou aqui.- disse ele com um sorrisinho.

- Como vc sabe o tanto que eu bebi ? estava me espionando é ?

Quando ele ia responder, um outro garoto apareceu atrás dele e disse:

-Vem logo, o jogo vai começar. Vamos!! A galera toda está indo!!!!

O  garoto desonehcido então me ajudou a descer e disse:

-Vou lá  pra fora. vamos jogar verdade e consequência. Tá afim?

-Logicooo!! Meu preferido –Disse .  Embora como uma espécie de branco na minha cabeça, nem lembei que jogo era esse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...