1. Spirit Fanfics >
  2. Verdade ou Consequencia : Revelações >
  3. A ideia do Tobi

História Verdade ou Consequencia : Revelações - A ideia do Tobi


Escrita por: AquarelaRanmaru

Capítulo 1 - A ideia do Tobi


No esconderijo da Akatsuke ás 14:30 da tarde sem barulheira e estragos estavam todos na sala no maior silêncio (lê-se tédio), quando konan se levanta do sofa e diz:

–Por que não jogamos um jogo?!

– Que jogo amor?- pergunta Pein a olhando apaixonadamente.

– Isso um joginho bem legal!- grita Tobi feliz pulando do sofa que estava sentado emburado.

– Verdade, consequencia ou nota.- sugere Konan sorrindo.

– Isso é brincadeira de criança!- diz Kisame com cara de tedio total.

– É mesmo PORRA!- diz Hidan com uma cara nada feliz.

– É verdade, mais é melhor que fica vendo a cara de tédio de vocês!UN.- diz Deidara se levantando do sofa com as maos na cintura.

– Tá , agenta joga então!- diz Kisame e Hidan juntos se conformando.

Enquanto rolava essa discusao Konan já voltava da cozinha com duas garrafas de sake uma vazia e outra cheia e já vem dizendo:

– Então vocês sabem jogar néh?

– Hai.- disseram todos.

– Mais pra que o sake Konan-san?- pergunta Itachi se levantando do sofa.

– A simples Itachi-san se a pessoa não fala a verdade ou não faze o desafio feito vira o copo.- diz Konan sorrindo enquanto se sentava no chao da sala sendo imatada por Pein.

Depois que todos se sentaram no chão tambem em circulo (Konan, Hidan,Deidara,Sasori, Kakuzu, Tobi,Zetsu, Kisame, Itachi e Pein) Konan gira a garrafa vazia e dá:

TOBI PERGUNTA:ITACHI RESPONDE.

– Verdade, consequencia ou nota Itachi-san?

–Nota.- diz Itachi indiferente.

– Que nota se da pro Zetsu-chan, o Pein-samazinho e o Kisame-san?- diz Tobi sorrindo apontando pra cada um sitado, com Zetsu de cara feia pra ele e Pein tambem.

– 5 pro Jetsu.

– Ah, nois ganhamos so 5.- diz Zetsu branco.

– Faze o que, não gosto dele mesmo!- diz Zetsu preto.

– 8 pro Pein.

– É foi razoavel!- diz Pein de braços cruzados balançando a cabeça positivamente.

– 10.- murmura Itachi de cabeça baixa virado pro lado corando.

– Nossa porque 10 pra ele Itachi?- pergunta Hidan que persebeu o embaraço dele.

– Não é da sua conta.- diz Itachi ainda de cabeça baixa mais muito serio e dando pra vê seu sharingan que o assustou.

– La vai o proximo!- grita alegre Tobi já virando a garrafa.

PEIN PERGUNTA: HIDAN RESPONDE.

– Verdade, consequencia ou nota Hidan?

– Consequencia.- diz Hidan se achando o bom por pedir um desafio e sorrindo abertamente.

–Vamos ver....Já sei, o seu desafio é senta no colo do Kakuzu e beija o peito dele todinho e se insinuando pra ele!- diz Pein sorrindo malisioso pra ele que começou a corar e seu sorisso sumindo da face de tao constrangido que fico.

–Ele gosto tanto que nem sabe por onde começa!UN.-deboxa Deidara sorrindo.

– Cala a boca ai o Barbie da casa!- diz Hidan bravo que fez Deidara bufar e virar a cara, logo voltando a ficar constrangido olhando seu companheiro de time o que o deixou mais vermelho.

Ele se aproximou dele e se sentando encima dele bem encima do pau do Kakuzu e começou a se mexer devagar esfregando sua bunda no pau dele que começou a despertar enquanto lenvantava sua blusa e distribuia beijos pelo peito do outro que que já respirava ofegante com Hidan em seu colo se esfregando nele.

– E não é que ele fez mesmo!UN.- disse Deidara rindo baixinho chamando a atença de Hidan que quase se esqueceu do pessoal que os olhava sorrindo, ele se levantou rapido e se sentou em seu lugar ao lado de Konan muito mais, muito corado e de cabeça baixa.

Pein sorrindo pegou a garrafa e a girou.

ITACHI PERGUNTA: DEIDARA RESPONDE.

– Verdade, consequencia ou nota Deidara?

– Consequencia!UN.- grita Deidara feliz por ser sua vez.

– Eu te desafio a ficar no armario de limpeza por uns 7 minutos com o Sasori!- diz Itachi sorrindo de lado para ele.

– Wakata, vem Danna!UN.- diz Deidara puxando Sasori para o armario de limpeza e entrando, Itachi sorrindo pega a garrafa e a gira sobe o olhar confuso de todos.

KAKUZU PERGUNTA: KISAME RESPONDE.

– Hein é só isso seu desafio Itachi-san?- diz Konan sem entender nada.

– Você já vai entender!- diz Itachi sorrindo malicioso.

– Como assim?- quis saber tambem Tobi sem entender nada.

“Santa inocencia!”- pensa Itachi e Kisame juntos.

Nesse exato momento eles escutam Deidara gritar e geme do armario de limpeza.

–Ahh....Sasori.ahh....mais....eu quero....

–Isso responde suas perguntas?!- diz Itachi rindo baxinho.

– Mais pra que esse desafio Uchiha?- pergunta Pein serio.

– Se com 7 minutos eles acabam logo ou naum. Não consigo dormi com eles anoite neh Kisame?!- diz Itachi masageando sua testa.

– Wakata.- diz Pein.

–É verdade Itachi-san. Pergunta ai Kakuzu .- diz Kisame sorrindo ainda para Itachi.

– Verdade, consequencia ou nota Kisame?

–Verdade.

– É verdade que você gosta do Itachi?

– Hai.- diz Kisame ainda sorrindo para Itachi como se declarasse seu amor por ele novamente.

– Eu não falando de amizade tipo o considerar como irmão ou seu melhor amigo e sim se você o ama!- diz Kakuzu sorrindo de lado.

–Hai eu gosto dele!- diz Kisame continuando a sorrir.

– Hii... Itachi se ferro o peixe gosta de ti!- diz Hidan rindo.

– Por que ta rindo ele já sabia! Eu já tinha conversado com ele!- diz Kisame censurando Hidan serio e depois sorrindo para Itachi que estava muito vermelho virando o rosto.

– Eu to girando a garrafa! E Hidan fica queto!- diz Kakuzu girando a garrafa e passando a mão na coxa de Hidan a apertando agora que ele estava ao seu lado o calando e o deixando corado.

ZETSU PERGUNTA: KONAN RESPONDE.

– Verdade, conseqüência....- Zetsu branco.

– Ou nota Konan?- Zetsu preto.

– Conseqüência.

Novamente eles escutam Deidara gritar gemendo:

– Ahh...Danna...me beija.....Ahhh....

– O flukiso ta bom la ehn!- diz Hidan rindo tentando disfarça que ainda estava exitado e ainda com Kakuzu apertando sua coxa ainda.

– Fala você!- Zetsu branco.

– Te desafiamos a fazer um streper pro Pein!- Zetsu preto.

– Ee...- diz Konan se lenvantando o que fez todos pensarem que ela faria ate Pein mais ao invés de ir para a frente dele ela encheu um copo de sake que estava emcima da mesinha de centro e viro. Ela voltou e se sentou no seu lugar ao lado de Hidan e Pein um pouco corada por causa da bebida que não estava acostumada a beber.

–Konan?!- diz Pein a observando confuso.

– Isso só no quarto mais tarde amorzinho!- diz Konan sorrindo e falando baixinho pra ele enquanto se encostava nele manhosa.

– Certo. - diz Pein sorrindo minimamente.

E Zetsu girou a garrafa.

TOBI PERGUNTA: ITACHI RESPONDE.

– Consequencia.- diz Itachi cortando Tobi que fez uma cara de emburado e como vingança disse com um sorriso malisioso:

–Te desafia a senta no colo do Kisame e beijar ele!

– Perai.- diz Itachi pegando a garrafa de sake e bebendo no gargalo, depois ele foi até o Kisame sento no colo dele e segurou o rosto dele e disse:

– Você sabe por que eu bebi néh?!

– Sei...mais mesmo assim que faze o desafio!- diz Kisame sorrindo.

– Ee...- diz Itachi que o beijou na frente dos amigos. Mais ele sentiu que Kisame ficou de pau duro com ele sentado em seu colo.

Depois de um tempo eles se separam super ofegantes e vermelho (o Itachi pois o Kisame so sorria) se olhando nos olhos, consentrados neles mesmos se esquecendo de seus amigos .

Kakuzu com a cena ficou mais exitado ele puxou Hidan e foram pra trais do sofa onde ele beijou Hidan encostado no sofa e depois foram para no chao se beijando.

Pein como percebeu que Konan estava alegre por causa do sake a senta na mesinha de centro e beija.

Tobi como viu que sobrou ali pois Zetsu estava falando com uma samanbaia que estava na sala ele foi pro seu quarto pois não queria ver o que eles fariam ali na sala mesmo.

FIM....

SERÁ.....TSUZUKU.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...